22- Claire

5 1 0
                                    

As organizadoras do evento já tinham chamado todas as garotas para subir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As organizadoras do evento já tinham chamado todas as garotas para subir. Ficamos em uma salinha com umas penteadeiras e espelhos, eu aproveitei aquele local para desamassar meu vestido e retocar meu batom vermelho, até que eu sou interrompida por uma garota

-- você que veio com o Powell? -- perguntou a garota em um tom debochado -- toma cuidado queridinha, ele é o tipo de cara que so fica com você até conseguir oque ele quer! -- completou a menina com sua voz irritante.

Eu sabia do risco que eu estava correndo com o Jordan e por isso eu tomava cuidado, quando eu me lembrava.
Acontece que ele tem algum tipo de poder sobre mim que me fazia esquecer que ele era uma má ideia. Mais a partir desse momento eu vou tomar mais cuidado com ele (ou tentar)

Eu ignorei aquela garota inconveniente que provavelmente fazia parte da lista de ex's ficantes dele.

...

Chamaram todas as garotas para uma fila, minhas irmãs era uma das primeiras, e honestamente era engraçado ver ela de preto no meio daquele um monte de gente de branco! Ela dançou a valsa dela com Vinnie e finalizaram com um beijo, mamãe nem liga mais tanto para as afrontas de Jade, porém se fosse eu fazendo isso ia ficar de castigo pelo resto da vida.

Depois de umas 3 outras garotas era minha vez e não demorou muito para ouvir uma voz chamando
" Claire Louise Schneider e Jordan Nicholas Powell ".

Eu me dirigi até o topo da escada onde encontrei com Jordan que automaticamente me estendeu sua mão para descermos, quando chegamos no térreo dei uma pequena reverência para todos que estavam ali e me posicionei de costas para Jordan.

A musica começou, e eu me virei de frente para Jordan que já estava virado pra mim vindo em minha direção com a palma da mão levantada, juntei uma mão minha com a dele e pus a outra em seu ombro enquanto ele segurava minha cintura, iniciando assim a valsa.

Ele me conduzia como se já fizesse aquilo a anos, ele se agachou permitindo com que eu girasse ao seu redor e quando se levantou me carregou pela cintura me girando como nos filmes da Disney, e eu me sentia exatamente como se estivesse em um! Nem nos meu melhores sonhos sobre meu futuro namorado eu imaginei aquele momento de tamanha perfeição.

-- você parece uma princesa girando desse jeito -- ele falou em um tom de sussurro após me girar -- parece não, você é uma princesa -- como não me apaixonar por ele?!

Eu tava me sentindo em um conto de fadas até ver minha mãe me encarando com ódio, eu a ignorei porém sabia que a bronca depois da valsa seria grande.

A valsa finalmente tinha se finalizado e eu e Jordan estávamos indo em direção as escadas, até que ele sussurra em meu ouvido as seguintes palavras:
-- como eu queria poder te beijar agora na frente de todo mundo --

-- e por que não beija? -- perguntei pro mesmo em tom de provocação. Queria ver se mamãe iria agir da mesma forma que agiu com Jade, ou melhor como não agiu

Ele não economizou tempo e me puxou pela cintura me dando um beijo intenso na frente de todo mundo. Eu podia escutar o espanto de todos ao redor e os barulhos das câmeras dos fotógrafos.

Eu sabia que aquilo só iria me dar mais encrenca com mamãe, afinal Jade era a filha rebelde e eu a perfeita, porém eu tava me sentindo viva pela primeira vez em muito tempo!

O beijo cessou e senti as unhas de mamãe cravando no meu braço me puxando pra longe de Jordan, fudeu!

Ela me levou pra uma salinha qualquer e começou a bronca
-- VOCÊ ESTÁ MALUCA CLAIRE?? ALÉM DE ME DESRESPEITAR VINDO COM AQUELE PLAYBOYZINHO MEIA TIGELA ME FAZ PASSAR O MAIOR VEXAME NA FRENTE DE TODOS!! -- gritou mamãe com raiva, era uma das poucas vezes que eu a vi gritando.

-- NÃO MÃE EU NAO ESTOU MALUCA!! EU SÓ PAREI DE ACEITAR SER SUA BONEQUINHA E FAZER TUDO OQUE VOCE QUER!! ACEITA Q EU TENHO QUE TOMAR MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES!!!! -- gritei de volta

-- ABAIXA SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO CLAIRE SCHNEIDER, EU SOU SUA MÃE VOCÊ ME DEVE RESPEITO!! --

-- EU SÓ VOLTO A TE RESPEITAR NO MOMENTO QUE VOCÊ PASSAR A RESPEITAR MINHAS DECISÕES!! -- respondi completamente estressada.

-- CERTEZA Q ESSA SUA REVOLTA É CULPA DESSE GAROTO IMBECIL!! -- ela sabe que a culpa é dela, mas ela é orgulhosa demais para admitir isso!!

-- BASTA MÃE, JORDAN NÃO TEM CULPA DE NADA! A CULPA É TODA SUA -- respondi saindo dali a deixando sozinha, e fui em direção a mesa que Jordan estava sentado

-- está tudo bem com você ma chérie?! -- perguntou Jordan preocupado

-- não Jordan, só me tira daqui!! Me leva pra qualquer lugar que na seja minha casa!! Eu te imploro. -- falei me segurando pra não chorar, por mais de tudo ainda me machucava muito discutir daquela maneira com minha mãe.

-- tudo por você princesa -- respondeu ele -- Vinnie eu já vou, viu -- falou ele pra Vinnie enquanto se levantava pegando minha mão.

Estávamos descendo a escadaria que dava para o estacionamento quando eu tropecei no meu vestido e cai no chão, como eu já estava frustrada e completamente estressada aquela pequena queda fora o suficiente para duas lágrimas teimosas caírem sobre meu rosto.

-- vem cá -- falou Jordan enquanto me pegava em seu colo como se eu fosse uma noiva.

Ele me colocou no seu carro e foi para seu acento começando a dirigir.

..........

Ele me levou para sua casa, o trajeto foi silencioso já que ele sabia que eu não queria falar sobre a briga com mamãe.

Quando entramos na sua casa ele me levou até seu quarto, ele era escuro eu diria até um pouco assustador, mas combinava pra caralho com Jordan. Ele me ofereceu uma blusa dele que cabia no mínimo umas 2 de mim ali dentro

-- pode me ajudar a tirar esse vestido? -- perguntei não tão inocentemente enquanto segurava meu cabelo para ele desabotoar o vestido.

-- claire, claire, não faz isso comigo. --

-- vem logo! --

Ele desabotoou o vestido com cuidado finalizando dando um beijo no meu pescoço que foi subindo para minha bochecha e logo virou um intenso beijo de língua, ele era a única coisa que eu precisava ali naquele momento.

E o restante vcs já sabem...

_________________________________

• Aiaiai, fazendo essa última cena so me veio "dress" da taylor Swift na cabeça! KKK
• um capitulo bem comprido pra fazer um agrado a vcss!
• relevem os erros
• essa fanfic tem DUAS criadores escrevendo então sim a escrita vai ser diferente de alguns personagens!
• não se esqueçam de comentar e votar muito! obrigada por ler!

Xoxo, M.M💋

Upside down!Where stories live. Discover now