12- jade

7 1 0
                                    

"𝐅𝐚𝐥𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞́ 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢́𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚́ 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞̂-𝐥𝐨."

9 anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

9 anos atrás....

-

- jade, bora filha se arrumar. Hoje o papai tem um jantar especial eu já arrumei a Claire agora é você meu amor -- mamãe avisa
-- Mamãe deixa eu usar o meu vestido rosa? -- ando atrás dela, amo quando ela usa esse salto dela. Meu sonho é crescer e usar os mesmo saltos que a mamãe!
-- tá bom, mas para usar o vestido rosa você tem que estar limpa! -- ela brinca me dando um beijo na bochecha e me levando no colo até o banheiro.

Ela me deu um banho de banheira e logo após me arrumou colocando o meu vestido vestido rosa claro, minha meia calça e minha bolsa vermelha. me colocou no colo dela e começou a arrumar meu cabelo.

-- mamãe?! -- falo brincando com minha barbie na mão
-- sim meu amor? -- ela fala continuando a pentear meu cabelo
-- vem aqueles velhos chatos para conversar com o papai hoje? -- pergunto e ela logo rir, papai sempre convidava eles para nossa casa. Eu não entendia eles pq eu achava chato eles nem brincavam comigo! Mas mamãe falava que era o trabalho do papai.
-- não jade, quem vem é seu amiguinho hoje -- ela fala, pulo de alegria do colo dela -- ele vem hoje??? Ele vem??? -- mamãe rir percebendo meu entusiasmo.

Papai tinha um amigo que ele tinha um filho, eu amava brincar com ele. ele era um pouquinho mais velho que eu mas sempre se dei muito bem, ele era lindo.

Desço as escadas com mamãe e vejo papai esperando -- papai tô bonita? -- falo rapidamente descendo as escadas rápido até cair no colo do papai e ele me levantar -- é umas das princesas mais bonitas -- ele me levanta e me abraça logo depois me dando um beijo na testa. Ainda nos braços do papai Claire desce, mamãe ajudava ela descer as escadas já que ela era mais nova que eu.
Eu tinha 8 anos e a Claire ia fazer semana que vem 7.
-- minhas princesas estão lindas hoje! -- papai pega a Claire no colo também e dar um beijo na bochecha dela.

Esperamos e eles finalmente chegaram, a Claire foi dormir cedo. Eu convidei o menino para ir pra minha casa da árvore, papai tinha acabado de construir ele ia mostrar para Claire mas pelos motivos de Claire ser mais nova ele tinha medo dela se machucar ou cair da árvore já que a mesma era alta.

Chegamos na árvore e brincamos mas ficamos nos olhando e eu fechei meu olhinhos e dei um selinho nele. Ele era meu príncipe da Disney. Fiquei corada, nunca beijei nenhum menino antes. Papai sabia que eu gostava dele, a Claire também, mamãe também, a cozinheira também, até os pais dele sabia. Ele me retribuiu com um abraço.

-- qual é o seu nom... -- sou interrompida na mesma hora, meu pai estava me chamando e o pai dele também estava junto, mas tudo bem eu ia ter tempo para descobrir o nome dele.

-

Atualmente...

Depois de sair do carro de Vinnie eu entrei em casa, percebi que nem minha mãe e nem minha irmã estava em casa. Subir o mais rápido possível as escadas até meu quarto com os meus saltos na mão e com o blazer de Vinnie.

Fui tomar um demorado banho, estava confusa. não queria que vinnie entrasse na minha mente confusa, ele era incrível e eu sabia que ia machucar ele de alguma forma ou talvez não quisesse que ele saísse da minha vida igual meu pai... então não queria começar oq nem tinha começado direito. E também que diabos tá acontecendo comigo? Sempre fui desapegada, não repetia nenhum ou enjoava em uma semana tinha a fama de "difícil" pq sempre tentaram fazer que eu me apaixonasse ou algo do tipo e nunca conseguiram e ele de repente sem esforço nenhum faz isso? Não.

Meu cabelo estava sujo da praia então resolvi ir para o salão no shopping para lavar meu cabelo e hidratar ele e tbm ia me ajudar a dar uma esclarecida na mente. Peguei um conjunto marrom que era basicamente um top e um short de cetim e um salto no meu closet, desci as escadas e fui até meu carro. Minha mãe estava acostumadas com as multas que recebia em casa, eu não era uma motorista tão prudente assim. Se fosse por mim estaria o tempo inteiro em corridas.

Chegando fui até o salão, umas das coisas boas de ser herdeira é a independência de ir e vir sem ter que pedir um real a ninguém. Fizeram um babyliss no meu cabelo loiro, eu amava meu cabelo! Foi uma das coisas que resolvi mudar após a morte do meu pai mas se pudesse mudava bem antes apesar de ter um cabelo claro desde pequena. Passei no shopping, comprei roupas, comi algumas coisas. Eu amava fazer isso! Já estava quase de noite então resolvi voltar para casa.

Na volta para casa não parei de pensar em vinnie e não ajudou quando eu passei com meu carro e ele estava na porta da casa dele e do Jordan. Sair cheias de sacola do carro e Tom o nosso mordomo veio me ajudar.

-- boa noite senhorita Schneider -- ele me cumprimentou pegando as sacolas
-- boa noite tom, e por favor parem de me chamar assim! -- falo e ele rir. Olhei para o jardim e avistei um lugar que nunca mais tinha visto desde a morte do papai. -- não vai entrar Jade? -- tom pergunta com a porta de casa aberta -- não, preciso ver uma coisa! Deixe as sacolas no meu quarto por favor.
________________________

 ________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jade pequenina😭

Jade pequenina😭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa Jade

• minha jade meu deus, ela sente tanta saudade do pai. Quem vcs acham que é esse primeiro amor?????
• um capítulo mais detalhado para vcs!!!
• Obrigada por ler amores
• essa fanfic tem DUAS criadores escrevendo então sim a escrita vai ser diferente de alguns personagens!

Bjs, ML🤍
• gostou de Jade? Então segue o meu wattpad tbm: Luizzzzaaa

Upside down!Where stories live. Discover now