1- prazer, Jade

36 3 0
                                    

- Acorda filha - minha mãe me acorda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acorda filha - minha mãe me acorda.

Acordo assustada e vou olhar as horas 11:40 levanto rapidamente e coloco um short e uma blusa rosa percebo minha irmã arrumada ao lado da minha mãe

- oque está acontecendo? - pergunto nervosa a minha mãe.
- ligaram para mim falando que acharam um avião igual ao seu pai perto do rio - minha mãe fala com a voz trêmula abrindo a porta da rua e puxando a gnt para o carro.

Olhando pela janela admirando as mansões, eu realmente gostava de morar aqui. Estava nervosa mas já era de costume meu pai as vezes se atrasava nas viagens de negócios mas sempre falava com minha mãe, mas nessa ele não avisou.

11:45 chegamos estava muito vento e ambulâncias, policiais e repórter. Até que vi o avião todo destruído de um lado, tinha malas e malas no chão de imediato um arrepio subiu ao meu corpo e vi a mala. A mala que eu e minha irmã ajudamos ele arrumar no dia que ele ia viajar. Não pode ser.

Fui correndo aonde um paramédico estava levando um corpo, minha mãe logo em seguida me seguiu junto com minha irmã e quando eu vi, era ele. Meu pai.

- não, não, não poder ser - meus olhos se enche de lágrimas, me apoio sobre o corpo com um desespero agonizante vendo a cara do meu próprio pai e tudo que eu queria ali era que voltasse o tempo, que ele ficasse com a gnt, que ele me chamasse de tutu rosa..

- sinto muito senhora Schneider - O paramédico fala. - não, você não pode ir embora - grito chorando e enterro o meu rosto no peito do meu pai, nunca sentir uma dor e um vazio como naquele instante, Naquele dia uma parte de mim morreu com ele e foi enterrada naquele caixão. escutando minha mãe chorar e cair no chão.

Era 23 de Fevereiro, as 00:00 quando ele morreu na minha frente e eu não pude fazer nada.

....

*celular toca*

Me levanto imediatamente percebendo que só foi um sonho, foi a 2 anos mas parece que foi ontem. Sempre fui muito apegada a meu pai, na verdade eu e minha irmã mas eu tinha uma vantagem por gostar de carros igual a ele.
A única coisa que me restou foi esse amor de carro que ele me deixou, eu lidei com a dor através da adrenalina. Não me lembro muito daquele dia, minha mente apagou muita coisa só lembro de ter passado uma semana sem sair do meu quarto, sem falar com ninguém a única coisa que me fazia feliz era dirigir, era um modo de estar perto dele. Mudei minha personalidade, meu modo de falar, pintei meu cabelo, mudei meu estilo, meu modo de agir..

Foi um mecanismo de defesa. Minha mãe tenta não mostrar o quão isso te afetou mas naquele dia uma parte dela tbm morreu, minha irmã ficou muito abalada mas ela tomou frente da empresa por mim. Eu estava perdida na época e não queria saber da empresa ou algo do tipo, hoje agradeço a ela não me dou bem com tamanha responsabilidade.

Desde que papai se foi eu assumir o papel de pai e irmã mais velha, ela é tudo para mim.

Eu daria minha vida por ela, mas não deixaria ela dar a vida dela por mim.

- aí merda! Tô atrasada

Desço as escadas tentando colocar meu salto, estava com um um vestido colado preto com manga longas de tricô.
A televisão estava ligada e mamãe e minha irmã estava sentada na mesa tomando café.

- bom dia irmã - dou um beijo na bochecha dela. o cabelo dela era moreno igual do papai, ela parecia mais com a mamãe já eu era a mistura da minha mãe e do meu pai.

- bom dia mamãe - passo correndo e pego a maçã que estava na mão e pego minha bolsa e a chave do carro
- desculpa, estou atrasada!

- posso saber onde a senhorita vai Jade? - escuto minha mãe gritando - vou a casa da Amélia - grito já na porta da casa saindo para entrar na minha Ferrari.

Amélia, George e claro a minha irmã a Claire foi um dos únicos que ficaram nos meus piores e melhores momentos comigo! Então são os únicos que considero de verdade.

A Amélia tem esse amor por carro e adrenalina igual a mim, acho que é por isso que somos inseparáveis. Já o George é muito amigo meu e da Claire mas ele tem seu mundo, conhecemos ele desde de pequeno ele acha perigoso isso de corrida ainda mais por ele saber que sou uma das líderes.

A Claire sabe das corridas inclusive vivo chamando ela para ir, a mamãe sabe mas acho que ela prefere fingir que não sabe...
Depois da morte do papai ela acabou ficando distante comigo e a Claire, principalmente a Claire elas eram muito apegadas.

Vou direito a casa de Amélia que não era tão longe, tinha que planejar a corrida de hoje.

________________________________________

relevem os erros
essa fanfic tem DUAS criadores escrevendo então sim a escrita vai ser diferente de alguns personagens!
é isso mores, obrigada por ler

Bjss , ML 🤍
• wattpad da criadora de Jade: Luizzzzaaa

Upside down!Where stories live. Discover now