01 -𝐅𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥

444 21 29
                                    


𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀𝐋  
_________________________

Estava ocorrendo mais um festival na U.A, claro que eu estava participando, esse ano também iria ter o aluno do ano, aluno do ano é o vencedor, que é nomeado o mais forte da escola, eu já ganhei esse título ano passado e ganharei denovo.

Vamo me conhecer!

Meu nome é Mahina Matsuno, tenho 17 anos, fazer 18 esse ano.
Não sou uma pessoa de boa personalidade, eu sou intensa e não tenho uma cabeça nada boa, mas não vou contar nada disso agora, vamos focar no Festival.

[...]

— E a nossa campeã do ano passado passa pra próxima fase!!!! MAHINA!!!  - as pessoas gritavam meu nome -

Sai da Arena e bati com o próximo, se não me engano seria um tal de Katsuki Bagukou, metade da escola não gosta dele, quem sou eu pra falar né, passei por ele e fui pra sala de espera, respirei e fui recuperando meu sangue, sentia o sangue correndo nada minhas veias, de pouco em pouco, era confortável, aquele estrondo de explosão acabou com toda minha paz, mas me atraiu, fui pros bancos assistir a luta.

Era uma luta interessante, Katsuki tinha bons movimentos, seus truques e esperteza eram legais, a menina q lutava com ele era boa, mas era coração mole, ela tinha várias cartas na manga mas era lerda de mais, e as emoções a atrapalhava, mas ela não era indefesa, acredito que Katsuki enxergava aquilo.

Bem, no final Katsuki ganhou, achei uma boa batalha.

Estava esperando até chegar minha vez, seria a última partida, seria eu contra Katsuki, gostei dele ter ganhado todas essas, realmente achei que ele perderia contra aquele duas cores, mas..enfim, eu entendi a estratégia de jogo dele, o jeito q ele joga é interessante, eu com certeza vou usar isso a meu favor.

A luta começou, Katsuki veio com tudo tentar me explodir, eu desviei sem muita dificuldade, ele tentava de todas as formas me explodir mas não conseguia, até que por um descuido eu tropecei e ele me atingiu, oh bombinha que dói viu, a fumaça estava tanta que quase ninguém via, me levantei e limpei meu rosto quando todo mundo começou a gritar, percebi o menino desnorteado seria minha hora.

— Não vai me atacar?

— Pra você desviar de novo? Acha que eu sou quem garota?

Pelo visto não foi só eu que observei estratégias.

Sorri maroto e o ataquei, toquei nele e ele gritou de dor, ele se explodiu pra parar, não é que ele pensa? Nesse meio 5 segundos eu comecei a soca-lo o empurrando pra trás, ele ia e ia pra trás, tava dando certo até que bem na pombinha ele reagiu e me jogou pro chão, foi o momento que ele abaixou a guarda  e foi respirar que eu chutei ele pra fora da Arena.
Que pena.

— BAKUGOU ESTA FORA DA ARENAAAAA!!! A VENCEDORA DA NOSSA COMPETIÇÃO É A NOSSA BICAMPEÃ ESSE ANO, MAHINA É O NOME DELA!!!!

Midnight levantou meu braço me indicando campeã, o maluco lá ficou putasso, tentou me atacar, dizendo que eu roubei, e palhaçadas a parte, midnight adormeceu ele  eu tampei meu nariz e sai dali.

[...]

Aizawa me parou no meio do caminho.

— Nós não te treinamos tão bem pra você acabar com um dos alunos mais fortes da 1-A com apenas um  golpe com individualidade, ta aprendendo com quem?

— O senhor me treinou muito bem pra usar força bruta também, professor.. Eu sei pensar e fazer estratégia ta?

— Você é uma obra prima Mahina.

— Mas ainda sou fraca, não dou conta de acertar você, imagina um vilão, não é?

— Isso porque você usa mais a força bruta do que a sua individualidade, já te expliquei isso, deveria deixar de se teimosa.

Number One  - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin