05 -𝐁𝐨𝐥𝐨

215 17 15
                                    


𝐁𝐎𝐋𝐎
_____________

A escola hoje foi agitada, iríamos escolher um Presidente de classe, eu só observei, não sabia em quem voltar, então votei na Momo, ela era a certinha, então foi ela mesmo.

— Teve empate nas votações entre a Momo e a Mahina.

— Podem eleger a Momo. - eu disse — Eu voto nela.

— Bom! Então o Presidente é o Midorya e a vice Presidente é a Momo!! - alguns gritaram em comemoração -

Tivemos aulas chatas, aliás a única interessante foi a do All Might, fiquei surpresa em saber que o herói número 1 seria nosso professor.

E por causa disso tivemos problemas com a mídia, causou o maior problemão no refeitório, um monte de gente se bateu em mim, eu apenas me encostei numa parede e esperei passar, já era imaginável que aconteceria aquilo, a mídia era louca pelo All Might.

Me chamou atenção o tal do Iida indo até o centro da confusão e acalmando a situação, era uma atitude de líder.
Ele explicou que era a mídia e coisas a parte, depois do ocorrido todos foram para suas salas de aula.

Midorya passou a coroa pro Iida, achei justo, depois disso o All Might disse que amanhã começaria nossa aula prática, me animei um pouco.

Hoje eu tinha aula de ballet, sai da U.A e fui direto pro estúdio.

Não sei porque eu dançava, desde os meus 8 anos, eu assistia vídeos de dança, e o ballet foi o qual eu mais me interessei, Akiko consegiu uma vaga pra mim num estúdio de ballet profissional, e a partir dali começou a surgir uma bailarina. Ganhei mais de 20 medalhas de premiações, minhas apresentações sempre foram impecáveis, e então eu nunca mais parei. Aquele estúdio me deixava leve, era como se quando eu dançasse eu esquecesse tudo.

Eu estava me preparando para uma apresentação que iríamos ter daqui a alguns meses, eu finalmente faria o cisnei preto, eu estava me dedicando tanto que ninguém entenderia. Fora que esa apresentação seria para o Japão todo ver, é uma apresentação tão esperada não só por mim, por todos os telespectadores.

— Encerramos por aqui Mahina. - me curvei e sai -

Troquei de roupa e fui diretamente pra casa, só queria um banho e minha cama, que foi oque eu fiz. Estava de bom humor, Jihiro só chegaria em casa no outro dia, que notícia boa.
Meu quarto estava todo limpo e organizado, pelo visto a Kira, nossa funcionária arrumou, pensei no trabalho que ela fez então amanhã iria deixar uma quantia extra pra ela.

— Entra!!! -  Akiko entrou no meu quarto após bater a porta -

— Oi maninha.

— Oi Akiko.

— Vamos fazer bolo? Podemos fazer uma festa do pijama, papai não está em casa hoje.

— Uma noite de filmes? - ela concordou — Vamos comprar uns doce e um refri também.

— Vai com o Taichi, aproveita e compra os ingredientes do bolo, vou arrumar os colchões.

Chamei Taichi e ele ficou todo animadinho, eu amava ver ele assim. Ele ficou tagarelando no meu ouvido o caminho todo, o assunto em específico era uma menina que ele viu na rua.

Ele ficou falando que a menina era a coisa mais linda que ela já viu, tinha cabelos longos, loiro, ele disse que não viu direito seus olhos porque ficou observando a boca da garota, disse que seus traços eram de uma deusa, eu revirava os olhos em resposta, fiquei provocando ele dizendo q era impossível ele encontrar a menina de novo.

𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐨𝐧

A velha ficou me gritando pra eu comprar tempero pra ela, aquela velha gritava pra cacete.

Number One  - 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu