01

214 30 6
                                    

O carro seguia viagem por quase duas horas e o banco de trás estava tomado por malas e mais malas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O carro seguia viagem por quase duas horas e o banco de trás estava tomado por malas e mais malas. Já o banco da frente estava tomado por uma conversa animadora entre as mulheres Sertori, que só faziam uma pausa quando as duas se juntavam para cantar as músicas antigas de Oasis.

Não fazia muito tempo desde que Dáfine havia caído no sono e logo foi acordada com um grito apavorado de sua mãe. Abriu os olhos e só viu o enorme vulto de um animal atravessando a estrada e indo direto para a floresta do outro lado. Sentiu seu corpo indo para frente enquanto sua mãe pisava no freio bruscamente.

Tudo aconteceu tão rápido que mal deu tempo de processar todas as informações. As duas trocaram olhares assustados enquanto o carro permanecia parado na estrada cercada de neblina.

— O que foi isso? - Dáfine perguntou com a mão trêmula de susto enquanto colocava a mão sob o peito direito.

— Acho que era um lobo - Sua mãe respondeu enquanto recuperava o fôlego e ligava o carro que tinha morrido.

— Daquele tamanho? Sem chance - Dáfine respondeu. E assim seguiram o caminho ainda aflitas com o ocorrido.

Quando chegaram à sua nova residência foram cumprimentadas a distância pelo xerife da cidade. Que estava de saída quando começaram a retirar as malas.

— Vou dar uma olhada nos quartos- Disse Dáfine enquanto subia as escadas depressa.

Abriu a porta do seu quarto se deparando com uma cama de solteiro arrumada, com dois bichinhos de pelúcia em cima, uma escrivaninha branca no canto direito do quarto. E uma imensa prateleira de livros, que por enquanto estava vazia. 

— Que abafado- Reclamou em uma voz baixa, enquanto ia até a janela a abrindo por inteira. Ficou observando a floresta até sua mãe gritar pedindo ajuda com as malas.

Depois de muitas malas abertas, muitas roupas guardadas, e um número imensurável de livros sendo organizados nas prateleiras. Finalmente tiveram paz para tomar um banho e descansarem da viagem.

Quando estava saindo do banho ainda com uma toalha no seu corpo, foi parada abruptamente por sua mãe.

— Coloca uma roupa e pega um casaco, vamos sair para jantar- Disse pegando as chaves do carro e colocando-as na bolsa.

A garota respondeu com um aceno e foi para seu quarto se vestir. A noite prometia ser fria, e chuvosa. Por isso fez questão de pegar dois guardas chuvas e levar para o carro.

Chegaram ao restaurante e fizeram seu pedido para a viagem, Eliza pediu uma porção de batata frita média enquanto sua filha pediu um milkshake, um hambúrguer com muito bacon e uma porção grande de batata.

— Não sei como vai conseguir comer tudo isso- Disse a mulher mais velha enquanto olhava sua filha pedir.

— Fase de crescimento- A mais nova respondeu divertida enquanto mantinha um sorriso no rosto.

Enquanto aguardavam o pedido, Eliza pensava no lobo gigante que quase fez com que batesse o carro, já a outra estava distraída pensando se quando chegassem em casa suas batatas fritas estariam murchas.











Notas: Oii, como vocês estão? <3

Quero perguntar sobre o que preferem, capítulos longos ou curtos?




Eu reviso todos os capítulos quando posto, mas as vezes posso deixar passar alguma coisa. Então peço para que se perceberem um erro me avisem pelos comentários. Ai eu reviso e edito o capítulo❤❤🧸

Midday Moon; Embry CallWhere stories live. Discover now