cap 2

424 26 0
                                    

Teacher's pet
Cap 2

Eu saí da sala e andei pelos corredores rapidamente,apertando a minha varinha numa mão e eu poderia jurar que eu estava ficando vermelha,
Eu passei por alguns corredores até chegar ao pátio e ver Blaise,Draco e Theodore rindo de algum assunto que no momento eu não me importava qual era.

Eu me aproximei e me encostei na parede de braços cruzados e soltei um suspiro.

Theodore: Opa …..alguém está com mal humor… - Theodore se virou para mim e colocou as mãos no bolso.

Blaise: Então,conseguiu achar a sua varinha?

Eu deveria falar,que aquele professor tinha pegado minha varinha,sobre o que ele me falou mas por alguma razão eu não disse.

Megan: Sim….tava debaixo da mesa - eu respondi calmamente.

Draco:ok…. então, então voltando ao assunto,vai ter uma festa na comunal amanhã a noite vocês vão?

Blaise: Provavelmente, não sei.

Theodore: não precisa perguntar duas vezes meu mano,claro que eu vou.

Draco: eu também vou, e megan? - eu pensei por um momento,ultimamente aquele professor estava me dando nos nervos e meu pai tá me pressionando a estudar mais o livro de feitiços eu precisava desestressar.

Megan: podem contar com minha presença - eu sorri,essa era a minha chance de finalmente esquecer tudo por apenas algumas horas.

Theodore; Essa festa vai ser do caralho - ele riu e todos nós rimos em seguida .

O resto do dia se passou normalmente eu desempenhei as aulas e atividades com a mais absoluta perfeição e a sonserina ganhou mais 15 pontos.

No final do dia estávamos indo para o salão principal para jantarmos e depois para irmos para as comunais para dormir,eu não conseguia parar de pensar no jeito que o professor me tocou e me olhou,tudo bem eu tenho uma queda por homens mais velhos e ele ser um gato dificulta muito,mas eu sinto que não foi coisa da minha cabeça.

Nós entramos no salão principal e eu sentei na mesa da sonserina ficando entre draco e Theodore,eu olhei para a mesa dos professores e o professor riddle já estava lá,eu senti um frio na barriga e então ele olhou para mim e eu desviei o olhar rapidamente.

Dumbledore chegou e seja lá o que ele falou ou não eu não prestei atenção,mas provavelmente apenas palavras motivadoras que eu não dava a mínima e então começamos a comer.

Eu montei meu prato com arroz,salada de tomate linguiça de frango e bife, eu comi em silêncio mas sempre prestando atenção aos meus arredores,quando terminei de comer eu bebi suco de laranja e de sobremesa eu comi morango com chocolate,minha fruta favorita depois que fomos dispensados todos começaram a sair de suas cadeiras e irem para a saída eu senti alguém me observando e quando olhei para trás,era o professor riddle,me encarando com um olhar penetrante.

Mas eu desviei o olhar e fui em direção a comunal,Blaise,Draco e Theodore estavam rindo e tagarelando sobre alguma coisa provavelmente sobre a festa mas não participei da conversa e nem prestei muita atenção sobre .

Quando chegamos na comunal nos despedimos e eu fui para o meu dormitório,meu pai pediu para que eu tivesse um dormitório só para mim, provavelmente para que nenhum enxerido mexesse nas minhas coisas.

Eu tranquei a porta do meu quarto e joguei a mochila na cama,e fui ao banheiro tirando meu uniforme e roupas íntimas ficando nua ,e soltei meu cabelo e liguei a torneira da banheira para deixa-la encher .

Enquanto isso eu me olhei no espelho,eu geralmente não uso magia negra,apenas quando necessário já que não quero perder minha sanidade tão cedo,porém as poucas vezes que eu usei fizeram nascer uma tatuagem pequena de dragão na minha nuca,era sinal dos Abençoados ou Escolhidos,apareceu na primeira vez que usei magia negra eu me senti estranha.

Eu olhei para a banheira que já estava cheia,parece que eu refleti por mais tempo do que eu planejava,eu desliguei a torneira e coloquei um pé na banheira,sentindo a temperatura perfeita ,eu me sentei na banheira e relaxei fechando os olhos.

Eu pensei em tudo,meus pais ,a pressão,estudo,o professor , finalmente amanhã tera uma festa que irá poder me distrair mesmo que só por algumas horas ,claro que eu não podia ultrapassar a linha ,eu tinha minha reputação e com isso coisas que eu não devo e nem posso fazer afinal eu ainda era,sou e sempre serei Megan Grayan eu mergulhei na banheira,sentindo a água no meu rosto e me faz me sentir como se eu estivesse em um outro mundo quando estou dentro da água.

Eu fiquei lá pelo que pareceu horas mas na verdade só foi 3 minutos antes de sair da água lavei meu cabelo passei sabão, shampoo,condicionador e hidratação e depois com o corpo inteiro pingando sai da banheira , me enrolei em uma toalha e fui para o armário, coloquei roupas íntimas e coloquei uma camisola fina e confortável

Enrolei outra toalha no meu cabelo,e passei hidratante no meu corpo fiz skin Care e depois que o cabelo absorveu a maior parte da água eu tirei a toalha e liguei o secador e a escova para secar ele completamente e deixar ele macio e brilhoso depois eu finalmente me joguei na cama e fechei os olhos para dormir.

Porém eu não conseguia, não importa o quanto eu me virasse tentasse relaxar eu não conseguia dormir,eu abri meus olhos e encarei o teto e peguei a Verinha que estava do meu lado e apontei para o livro de feitiço que estava na escrivaninha.

Megan: Accio - eu falei falei enquanto olhava para o livro de feitiço e rapidamente o livro veio parar na minha mão,eu abaixei a varinha e tirei a tranca do livro me dando acesso aos feitiços sombrios que meus antepassados escreveram e criaram.

Eu segurei minha varinha novamente e eu disse numa voz baixa e suave.

Megan: Lumos…. - então a ponta da varinha começou a emitir luz e com a outra mão eu fui ler,estudar e entender os feitiços que apenas os abençoados tinham acesso. - capítulo 1: O feitiço sem nome…..

Teacher's pet - Tom riddle Where stories live. Discover now