cap 7

403 19 3
                                    


Teacher's pet cap 7

Eu entrei dentro do escritório dele, não tinha nada particularmente especial, não que eu estivesse esperando alguma coisa….eu analisei o lugar por um momento e me virei para o professor que acabou de fechar a porta de madeira escura e se virou para mim.

Tom: sinceramente não achei que você viria - ele tinha soltado um suspiro e colocou as mãos nos bolsos

Megan: É sério quem você acha que eu sou ? - eu franzi a testa e cruzei os braços.

Tom: uma aluna extremamente imprudente que veio para o escritório de um homem com um vestido preto minúsculo - ele se aproximou de mim e eu zombei.

Megan: Não é minúsculo,1° ele não é minúsculo e vai até o meio das minhas coxas,2° eu estou com um casaco por cima e 3° você é meu professor - e disse com um leve tom de aborrecimento enquanto via ele se aproximar de mim.

Tom: 1° o casaco só cobre a parte superior do seu corpo não as pernas - eu revirei os olhos - e 2° mesmo eu sendo seu professor eu ainda sou um homem senhorita Grayan……

Megan: o que está insinuando professor riddle? - ele parou na minha frente,eu estava quase sentindo o calor do corpo dele com o quão perto nos estávamos e eu não ousava recuar…não conseguia e talvez apenas talvez eu não quisesse…

Tom: nada,apenas para que a senhorita tenha mais atenção com o que veste quando for visitar um homem - eu senti os olhos dele percorrendo meu corpo de cima a baixo me dando um arrepio.

Megan: eu sei o que eu visto… - eu desviei o olhar.

Tom: então nesse caso eu poderia dizer que a senhorita está tentando me seduzir?.... porquê se sim está consigo….. - eu engasguei com o ar e falei com mais severidade.

Megan: Não estou seduzindo ninguém! Sério, você me fez vir até aqui para discutir sobre a minha nota ou para me irritar ???? 

Tom: Ah sim as notas…. - ele se afastou de mim e eu observei ele andar e dar a volta na mesa e se sentar na cadeira de couro giratória. - sente-se por favor - e apontou para a cadeira na frente da mesa e eu me sentei.

Megan: então…. - eu relaxei na cadeira enquanto o observava.

Tom: suas notas são péssimas tenho certeza que já sabe disso.

Megan: eu seria bastante cega se não notasse……

Tom: e sinceramente fico feliz por você ter tomado essa iniciativa de querer melhorar.

Megan: então…..o que eu faço para aumentar minhas notas?

Tom: muito simples senhorita Grayan,apenas terá que ter aulas extras e ……um beijo seu ….. - a voz dele saiu como um sussurro no final da frase e eu arregalei os olhos.

Megan: O que???? Está louco???

Tom: Estou brincando senhorita Grayan não leve isso tão a sério….eu não gosto de meninas eu gosto de mulheres - ele sorriu e não sei por que mas eu fiquei mais ofendida de ele ter se referido a mim como uma Menina!

Megan: sério você é tão inacreditável - eu disse com uma cara emburrada.

Tom: apenas vamos ter aulas extras para aumentar sua nota senhorita Grayan apenas isso….

Megan: ok,ok,que dia??

Tom: esse mesmo dia,esse mesmo horário - eu revirei os olhos.

Megan: sim e agora já posso ir?

Tom: obviamente não,nossa aula começa agora - eu suspirei e peguei meu caderno e minha pena. - realmente veio previnida….

Megan: sim,sim,o que eu tenho que fazer ? - eu coloquei a pena entre os dedos.

Tom: apenas escreva o que vou dizer - ele suspirou e pegou uma folha de papel e começou a ditar coisas para mim.

15 minutos depois

Tom: isso é tudo.

Megan: isso é sério??? Isso é assunto de alunos do 3° ano - eu disse indignada e me levantei rapidamente da cadeira,ele estava me olhando com uma cara diferente,ah como eu queria dar um soco na cara dele!.

Tom: é o que você precisa para passar senhorita Grayan,isso é tudo por hoje,pode se retirar para descansar - ele  largou o papel e desviou o olhar de mim como se eu não estivesse mais lá.

Megan: Hã??? Você sabe quem eu sou???? Como pode me tratar assim???? - eu realmente admito que fui meio ridícula agora mas,como podem me culpar ele estava me tratando com tanto Desdém!!

Tom:sei muito bem quem é,Megan del von Grayan,ou encurtando,Megan Grayan uma garota habilidosa que não agradece seu professor pela oportunidade que está dando.

Megan: você que está zuando com minha cara! Tudo começou desde que você chegou,quando você começou a dar aula é tudo culpa sua você armou pra mim! Você- - eu fui interrompida com ele se levantando e agarrando meu queixo.

Tom: você fala demais Megan….. - ele disse com uma voz rouca e eu fiquei sem palavras,e de repente ele me largou pegando meu braço e estendendo a manga do meu casaco,revelando os “ efeitos colaterais” da magia negra. - isso,tem aver com o que tinha naquele livro?

Eu fiquei encarando para ele por um momento, queria perguntar como ele sabia,mas então eu apenas puxei meu braço de volta e abaixei a manga do casaco.

Megan: não interessa,agora se me der licença professor riddle,tenha uma boa noite - eu disse friamente e sai rapidamente do escritório dele sem dar chance para ele falar,e voltei para o meu dormitório discretamente antes de me jogar na cama e suspirar.

Eu me sentei e olhei para a minha mesa,a carta do meu pai,eu me levantei e fui até ela e peguei antes de voltar a cama e analisei o envelope antes de abrir e pegar a carta.

Querida Megan,eu e sua mãe sentimos muito a sua falta ,espero que você esteja aprendendo bastante em Hogwarts e não deixando de lado o seu estudo com o livro de feitiço,lembre-se que você nasceu especial, nós mande notícias te amamos querida.

Ass: Papai.

Eu suspirei e cai de costas na cama e fechei os olhos ,me permitindo relaxar ,aquele foi um longo dia….

Teacher's pet - Tom riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora