Uma surra merecida

4 0 0
                                    

Rapha passou correndo por um círculo de semideuses que treinavam numa área aberta, ela chorava muito e precisava abraçar alguém, então ela foi atrás de Kim que treinava sozinho com Hugo.Ao encontrar o amigo, ela o abraçou e chorou ainda mais, o amigo que não costumava abraçar muitas pessoas, consolava ela sem entender ainda o que aconteceu. Nesse instante, Victor estava chegando no local, sem entender nada.

Victor- o que aconteceu aqui?


Hugo- sei tanto quanto você


Victor- amiga, conta pra gente


Hugo- eu vou deixar vocês a sós para conversarem

Assim que Hugo saiu, Rapha tentou se conter um pouco e começou a contar o que Darlan havia feito.

Kim- que babaca imbecil, ele não tem direito de ter feito isso


Rapha- eu achei que ele estivesse gostando de mim, eu não sei porque agora ele fez isso


Kim- foi ele quem machucou seu braço, não foi?

Ela abaixou a cabeça e respondeu:

Rapha- um dia eu queria dar um chocolate na boca dele e ele deu um tapa no meu braço

Sem dizer nada e tomado por uma raiva calorosa, Victor se levantou e foi atrás de Darlan tirar satisfações. Enquanto Kim ficou abraçando Rapha consolando ela. Ao encontrar o garoto, ele deu um belo empurrão no filho de Hefesto, que caiu e depois se virou para entender quem estava empurrando ele.

Darlan- você tá ficando louco?


Victor- você é quem ficou louco se achou que ia magoar minha amiga e sair impune

Então Victor pegou uma espada que estava à sua disposição, e apesar da dificuldade ele atacou Darlan, que desviou de imediato.

Darlan- muito bem, eu não gosto de bater nos novatos, mas você está pedindo

Darlan pegou outra espada e atacou Victor, eles batiam uma espada contra a outra, mas Victor não tinha tanta vantagem, ele era menor, mais fraco e menos experiente. Darlan se aproveitou disso e atacou Victor nos seus pontos fracos, deixando cortes no seu braço.Alguns campistas que estavam assistindo começaram a espalhar sobre a briga, até que Alberto ficou sabendo.

Darlan estava indo com tudo pra cima de Victor, e o garoto apenas se lembrou de desviar e acertar o braço esquerdo de Darlan, que pela profundidade do corte, ficaria com um grande cicatriz.

O filho de Hefesto não ficou feliz em ser ferido e atacou novamente o garoto baixinho, que ergueu o braço para se defender e acabou não esperando por um chute muito forte no estômago.

Victor caiu sobre alguns troncos cortados próximo a um armazém um pouco longe de onde eles lutavam, e apesar de caído, Darlan ainda vinha pra cima dele. Os olhos de Victor estavam queimando enquanto algumas lágrimas caíam, ele tinha que defender sua amiga, mas estava difícil ficar de pé, ele tentava recuperar o fôlego e com muita dificuldade se levantou, apenas para cair novamente. Ele sentia seu corpo inteiro queimar, ele tinha uma chama interior que estava ansiosa para ser liberada, então nesse momento, um pedaço de lenha passou voando por Victor e acertou o peito de Darlan.


Alberto- batendo em crianças Darlan, você já foi menos sujo

O filho de Ares não sabia exatamente porque a briga estava acontecendo, então Victor juntou todo o seu fôlego para dar o gatilho certo para Alberto.

A Trindade HeroicaWhere stories live. Discover now