Apresentando os protagonistas

14 1 1
                                    

O três é um número sagrado na Grécia, eram três grandes deuses irmãos, eram três moiras, e para os heróis semideuses, as missões eram sempre em trios.
Naquele ano, três grandes amigos se conheceriam no acampamento meio sangue para semideuses gregos.

Victor, é um garoto brasileiro baixinho, de pele bronzeada, bochechudo, com cabelo castanho ondulado sempre caído na testa. Com uma personalidade um pouco impulsiva, muito curioso e adora tudo relacionado a magia e mitologia, ele é hiperativo com problemas para se concentrar em coisas simples, sua mente trabalhava a mil por hora e ele gostava de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Sua mãe, Vera, vivia trazendo ele de volta à realidade, quando ele estava nas nuvens.

Rapha é uma garota linda nascida na Espanha, que sempre usava cor de rosa e acessórios brilhantes, tinha a pele morena, cabelo castanho claro e sempre faz luzes loiras. Ela é muito intuitiva e consegue sempre saber se alguém mente para ela, e isso facilita o modo como ela convencia as pessoas a fazer tudo o que ela quisesse. Por outro lado, ela tem alguns problemas com dislexia, e isso é frustrante pra ela, pois odeia não ter controle das coisas, e procura um jeito de não parecer fútil, ela gota de ser vista como linda e inteligente, se as pessoas saberem de sua dificuldade, veriam ela como imperfeita.

Kim é o garoto mais meigo de todos, ele valoriza muito a companhia de pessoas verdadeiras e não liga pra quantidade de amigos e sim para que sejam amigos de verdade, ele é um garoto asiático nascido na Armênia, bem alto com cabelo de franjinha, pele bem pálida e olhos bem escuros. Ele tem um estilo de roupas bem alternativo e ama música pop, mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que Kim tem sérios problemas com a morte, ele já havia enterrado uma quantia considerável de animais de estimação e não sabia o porquê eles morriam tão rápido sendo que ele cuidava com tanto amor.
Ele odeia ir em velórios, era algo que pra ele não fazia sentido, ele podia de alguma forma sentir a alma dos mortos se recusando a partir e isso era horrível pra um garoto de 13 anos.

Tudo isso estava prestes a fazer sentido quando em uma manhã, um sátiro do acampamento meio sangue, estava responsável por recrutar novos semideuses campistas.
O sátiro era Bruno, um garoto moreno, com um cabelo impecável penteado pra cima e uma expressão amigável, ele era muito musculoso e estava sempre com camisetas justas ou camisas abertas, além disso, obviamente por ser um sátiro, ele tinha fortes pernas de bode.
Ele adorava trazer campistas novos, eram sempre experiências divertidas, ele chegava até o semideus prestes a ser morto por algum monstro, matava o monstro e levava os jovens numa carruagem emprestada pelo deus Apolo.

Ele acordou cedo e partiu a sua primeira busca. Alguns minutos se passaram e ele deixou um garoto no acampamento, em seguida, foi atrás do segundo, esse era Victor.

 Alguns minutos se passaram e ele deixou um garoto no acampamento, em seguida, foi atrás do segundo, esse era Victor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Trindade HeroicaWhere stories live. Discover now