2 - Medos

240 31 12
                                    

07:31

O sol quente do deserto de Alabasta já estava de pé tão cedo, castigando de calor os seus cidadãos. A família real tinha o costume de tomar café cedo por ser um dos únicos momentos do dia que todos se reuniam para jogar conversa fora sem serem interrompidos por seus subordinados com a lista do que tinham pra fazer naquele dia. Ace, Sabo e Luffy estavam de férias da escola, o que era um alivio para os três, para Ace e Luffy era porque não gostavam nem um pouco de estudar e para Sabo era porque odiava lugares barulhentos e com muita gente.

- Mamãe, posso ir para a vila hoje? - Luffy pede em suplica e o pedido fez Crocodile suspirar, não entendia o que Luffy achava de tão legal as pessoas daquele lugar tão horrendo.

- Pode, mas te que aqui antes do almoço.

- Pode deixar - Sorriu feliz, afinal, Crocodile não sabia dizer não ao seu filho.

- Pronto, acabei. - Ace fala prontamente.

- Mas você nem comeu direito. - Doflamingo analisa o prato com o pão que foi deixado pela metade assim como o suco de laranja.

- Eu não to com muita fome pai. - Ace limpa a boca com a costa da mão e se levanta da mesa. - Vou brinca no jardim, tchau. - O príncipe mais velho corre o mais rápido que podia para fora da sala de jantar.

- O que deu nele? - Crocodile pergunta.

- Eu não faço ideia. - Doflamingo bebe mais do café puro. - E vocês? Sabem de alguma coisa? - Perguntou aos filhos que ficaram na mesa.

- Sei de nada. - Sabo fala.

- Nem eu. - Luffy desvia o olhar, ele não sabia mentir e seus pais sabiam disso.

- Sei. - O ômega mais velho diz, sabia que seus filhotes eram muito unidos e não deduravam uns aos outros ou contavam os segredos que tinham, o casal achava essa união adorável e jamais obrigariam seus filhos a contar a força. - Vamos ver até onde isso vai. - Bebeu do suco de laranja.

°°°

O jovem príncipe corria pelo jardim a procura do jardineiro do castelo, Antony, que cuidava das tulipas com esforço e cuidado enquanto esperava por Ace, como todos os dias.

- Antony, achei você. - Ace bota as mãos no joelho em cansaço.

- Vossa alteza, bom dia. A mesma flor de sempre?

- Sim sim. - O garoto fala em alegria.

- Eu imaginei. - Riu da criança e pegou do cesto ao lado um girassol. - Aqui está, um girassol para vossa alteza, eu colhi ele hoje e é um dos mais bonitos sem dúvidas.

- Muito obrigado mesmo, você acha que ele vai gostar? - O moreno fala com brilho nos olhos.

- Com certeza ele vai adorar - Sorriu gentil. - Agora vá, tenho certeza de que ele está te esperando.

- Ah é verdade. Tchau Antony, obrigado pelo girassol. - O jovem alfa correu como se sua vida dependesse disso.

- Ah esses jovens. - O jardineiro riu

°°°

A cozinha estava a todo vapor, os cozinheiros estavam andando de um lado para o outro enquanto preparavam o almoço da família real. Zeff, o cozinheiro chefe, averiguava o trabalho de seus colegas enquanto preparava o prato principal porque era ordens diretas de Crocodile que ele preparasse o prato principal do almoço e jantar por ser o melhor cozinheiro de Alabasta, além de tudo era muito respeitado por seus colegas de trabalho.

- Está faltando sal. - Zeff fala para o cozinheiro. - Ponha mais duas pitadas e vai ficar perfeito.

- Papai - O pequeno ômega chama. - Olha, uma lagosta de verdade hihi.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The new Royal Family of AlabastaWhere stories live. Discover now