IX

122 25 2
                                    

Seu rosto começou a ficar vermelho lentamente com o pensamento de um beijo, "isso significa que o irmão da Kaori e o Oliver realmente tiveram um relacionamento secreto?!" você se pergunta em choque enquanto olhava para Oliver sem parar, deixando que ele se aproximasse cada vez mais e mais, até que seus lábios estivessem nos seus. Seus lábios eram macios e gentis enquanto ele os pressionava nos seus. As mãos dele correram dos lados do seu rosto para a parte de trás da sua cabeça, te puxando para mais perto, aprofundando o beijo

Voce o afasta rapidamente com um empurrão, tirando um olhar surpreso de Oliver.

—— [nome]? —— Oliver pergunta enquanto segurou seu rosto novamente, ele te olha um pouco irritado —— Não me diga que ficou envergonhado, já fizemos isso várias vezes!

"Fizemos...?!" seu rosto começa a ficar cada vez mais vermelho, seus pensamentos uma bagunça, então o relacionamento do irmão da Kaori (você) e Oliver não era somente amizade? Era isso que ele dizia com jogo?!

—— Mas e a Kaori...

Oliver fica de boca aberta e ele ficou em silêncio, olhando para você. Por alguns momentos, seus olhos se alargaram e ele desviou o olhar. Foi quando ele deu uma leve risada e mexeu no cabelo.

—— Oliver! Pare de rir! Você gosta dela não é?!

Você reclama com ele, o que o faz aumentar o riso, ele para lentamente e olha para você, ainda segurando seu rosto.

—— Esse é nosso segredo, a Kaori não precisa saber, mas eu acho que ela desconfia de nós...—— Ele move a mão direita do seu rosto, pegando a sua e entrelaçando.—— Nosso segredo, você não lembra?

—— Eu... Mas você gosta dela? Você gosta dela?!

—— Eu não faço a mínima ideia, mas eu prefiro isso aqui, nós dois jogando nossos "jogos"... Nosso segredo...—— Oliver sussurra no seu ouvido com uma risada.—— Somente eu e você.

"onde... onde está o tsundere fofo?!" seu corpo estava tenso e Oliver não parecia notar, ainda entrelaçando suas mãos e beijando seu rosto rapidamente. Seu coração estava batendo rápido.

—— Você está tão estranho esses dias... Parece que você mudou bastante, nem está retribuindo meu afeto...—— Oliver pontua te fazendo ficar nervoso, "é porque eu não sou o verdadeiro irmão da Kaori.."—— Mas eu ainda gosto, é bom dar uma mudada, normalmente é você que me envergonha e fica me beijando, não o contrário

Oliver ri nervosamente, as bochechas vermelhas, ele não estava acostumado a liderar o afeto e isso estava óbvio, entretanto, ele ainda aproveitava cada segundo. Ele se inclina para mais perto e segura sua camisa, tentando abrir de forma desajeitada, você arregala os olhos percebendo o rumo que as coisas estavam tomando.

—— Acho melhor que eu volte para casa, a Kaori deve estar preocupada! —— você fala, empurrando Oliver que arregala os olhos, ele franze a testa e destranca o quarto.

—— Vai lá —— ele fala, fechando as mãos em um punho e apertando, você se levanta rapidamente e corre para a porta, saindo quase de imediato.

"então era por isso que o videogame estava na sala! Foi por isso que ele me chamou...!" Você pensa enquanto saia da casa dele, parando em frente a sua com o rosto ainda quente e vermelho. "Isso foi estranho... isso... e se a Kaori descobrir?! Isso significa que temos algo...?! Melhores amigos não faziam aquilo! Melhores amigos não faziam aquilo..." com mãos trêmulas e rosto ainda vermelho, você arruma sua camisa e entra na casa.

—— Olha quem chegou! —— Kaori olha com um sorriso para você, logo ela franze a testa —— O que aconteceu com a noite se jogos dos meninos? Deu errado?

YAN...DERUWhere stories live. Discover now