Rent a Boyfriend! [II]

130 24 0
                                    

No capítulo anterior: você descobriu as atualizações do site que incluía a permissão de atos sexuais com determinados parceiros, seu novo namorado alugado, era Felix, um garoto mais baixo e tímido, além disso, era cinco anos mais novo que você. Ele tentou te beijar em seu "encontro", o que fez você deixar ele sozinho no parque.

As palavras foram mais de 1.000!
━ ━ ━

Visão de Felix

Era outro dia e Felix já estava na sua porta, preparando-se e verificando o cabelo azul diversas vezes, antes de bater na sua porta e te olhar de cima a baixo, ele era mais baixo e podia ver as olheiras visíveis abaixo dos seus olhos [cor]. A conversa que ele teve com você foi estranha e Felix não havia gostado tanto, o que ele admirou foi sua casa arrumada.

Felix estava do seu lado agora, sentado no banco, ele olhou as atrações com curiosidade e um sorriso bobo aparecia no rosto, os olhos se iluminaram ao ver o carrinho de algodão doce. Porém, ele conteve o desejo. Segurando a respiração por um momento, ele pegou este trabalho idiota para conseguir pagar as contas e não ser um fardo para a tia.

De repente, ele observa sua figura se aproximando do homem que cuidava do algodão doce, ele sorriu um pouco, mas ainda parecia surpreso mesmo quando o entregou o algodão doce. Você estava falando de algo, Felix nem se importou e apenas se concentrou no doce delicioso, aquilo era uma raridade! Ele só se permitia gastar dinheiro com coisas úteis e necessárias para a sobrevivência dele.

Uma ideia veio à mente dele.

━ Precisamos nos beijar nos nossos encontros? ━ Felix pergunta de repente, você o olha  com o rosto surpreso e com tons fofos de vermelho, ele desvia o olhar rapidamente, a voz saindo fraca  ━ Sinto muito! Eu não deveria ter perguntado isso!

Felix se sentiu confiante, então ele se inclinou para você e deixa o rosto perto do seu, talvez fosse um beijo doce por causa do algodão doce? Talvez você gostaria?

━ Felix?! ━ você bota a mão no peito dele para afastá-lo, ele simplesmente fica cada vez mais vermelho, o seu toque era bom, não era como seus outros três clientes que o queriam pelo corpo.

━ Peço desculpas de novo! Eu jurei que você queria um beijo, pois a maioria dos meus clientes pedia, então... então...━ lágrimas ameaçavam cair dos olhos dele.

━ Apenas não faça novamente sem minha resposta! Estou voltando para casa, você pode sair mais cedo do seu turno ━ Felix te ouviu falar de costas para ele, escondendo seu rosto enquanto o dele estava vermelho.

Ah não! Você já o odeia?! Você o deixou sozinho neste parque com muitas pessoas! Você quer desistir dele? Se livrar? Achar um parceiro melhor? Receber devolução?!  Não! Ele precisa do dinheiro!

━ [nome]...

Ele repete seu nome de forma chorosa, ele precisava do dinheiro, então, correu atrás de você e entrou na sua casa, recebendo um olhar surpreso seu, até que você viu as lágrimas que caiam dos seus olhos, Felix funga e se agarra ao seu corpo, braços em volta da sua cintura.

━ Me perdoa! Me perdoa! Me perdoa! Apenas não me demora ou peça devolução! ━ ele implora e observa seu olhar curioso e preocupado, Felix chora mais um pouco em você.

━ Você não é um objeto... Isso de devolução é somente para objeto.

Ele te olha, olhos um pouco arregalados enquanto as lágrimas caiam, ele havia se esquecido disso, mas de que importava? Felix começa a desabotoar a camisa e viu o olhar horrorizado e nervoso em rosto, você o parou segurando as mãos dele.

YAN...DERUWhere stories live. Discover now