III

131 26 18
                                    

LAST CHAPTER: Você acabou de encontrando com o personagem mas perigoso do jogo, Isaac Evander, um yandere que logo iria se apaixonar pela protagonista, sua irmã gêmea, infelizmente, você o encontrou primeiro e ainda acabou se atrasando para a aula!

Você olha para a tela do celular, surpresa em seu rosto por ver que estava mais de 10 minutos atrasado para a classe, "vou ter que ouvir Oliver e Kaori reclamando...", com um suspiro, você ia começar a andar para sua sala até que a realização te atinge. Você não havia decorado nenhuma parte da escola direito, com essa realização, você anda de volta para a enfermaria e observa que Isaac estava sentado na maca, olhando para a janela, distraído e nem sequer te olhou.

A enfermeira sorri enquanto te observa entrar novamente na sala, um sorriso meigo enquanto pegou seu braço e te puxou para o canto mais longe de Isaac.

─ Meu pequeno [nome], acho que vocês dois seriam ótimos amigos! ─ Ela começa a falar ─ Você está quase sempre sozinho e na cola da sua irmã, deveria tentar ter mais amigos! Acredite na sua tia!

─ tia...? Não quero ter mais amigos, apenas me deixe em paz! Ter o Oliver e a Kaori já é o suficiente para mim! ─ Você disse fingindo irritação e fazendo-a soltar seu braço, agora você havia entendido o porque ela falou daquela maneira com você.

─ Não fala assim comigo! Vou contar pra sua mãe!

Ela ameaça com um sorriso e você suspira.

─ Perdi o horário da aula, o que eu vou fazer agora? Não posso simplesmente voltar...─ você diz fingindo preocupação com a irritação do professor.

─ Oh, você ajudou o Isaac e ficou na enfermaria com ele, bem simples! Ele não vai brigar se você falar isso! ─ Ela explica com um sorriso, pegando um pedaço de papel e te entregando, era uma anotação de que você estava na enfermaria auxiliando ela.

─ Obrigado! Hm... ─ você olha para Isaac, tentando fazer uma expressão indiferente e fria ─ Isaac, você é da mesma sala que eu?

O homem te olha e assente em afirmação, a enfermeira e sua tia, olha com um sorriso vendo você iniciar uma nova amizade — que você não quer, a mulher pega o celular e decide ficar nele.

─ Você se sente bem? Consegue andar ou ir para a sala de aula? ─ Perguntou se aproximando dele.

A porta da enfermaria abre rapidamente apenas para revelar sua irmã Kaori e ao lado dela Oliver, ambos com expressões preocupados, sua irmã gêmea corre até você e começa a te inspecionar, suspirando em alívio ao não ver nenhum machucado.

─ Você me deu um susto! Imagina nossa preocupação quando descobrimos que você estava aqui na enfermaria por tanto tempo?! ─ Kaori diz, segurando seus braços e te balançando, Oliver te olha meio irritado.

─ Você deveria ter dito mais cedo que entrou em uma briga, idiota! ─ Oliver quase grita, diminuindo o tom da voz, ele desvia o olhar para o outro estudante sentado, coberto de bandagens.─ Você bateu nesse cara?!

Kaori olha para Isaac com tristeza e pena, depois ela te da um olhar irritado, ela solta seus braços e segura a mão de Isaac sem hesitar, "Kaori, essa é minha sentença de morte! Não fale com esse louco!" você pensa com horror.

─ Peço perdão pelo comportamento violento do meu irmão, ele não tem dormido bem e isso afetou seu humor consideravelmente! ─ Ela diz e Oliver entra no meio, se desculpando também pelo seu comportamento agressivo.

─ Não fui eu! Isaac! Explica pra eles! ─ Você fala surpreso, olhando para o estudante machucado com expectativa e um olhar que pedia socorro.

Isaac abre a boca para falar, uma voz baixa.

YAN...DERUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora