VIII

111 23 0
                                    


Você olhou para sua melhor opção: Oliver. Ele era perfeito por ser um amigo de infância apaixonado pela protagonista adorável e parecia sempre querer ficar do lado dela, era interessante e fofo ver os dois juntos. Ele foi a primeira rota que você acidentalmente seguiu, sendo uma das mais fáceis de ser concluída e adquirir as imagens especiais, a chuva continuava sem descanso e a sala começou a esfriar lentamente. "Clima perfeito" você pensou confiante e aguardou o professor entrar, nem mesmo Isaac poderia arruinar seu dia perfeito.

A aula havia acabado e agora vocês estavam no clube, Alex estava lá dentro ao de sua irmã e outro estudante alto, ele tinha cabelo preto perto dos ombros e olhos da cor vermelha, estava usando um dos aventais do clube. "Esse deve ser o Allan", você pensa olhando para o mais alto que te deu um sorriso de volta, "eu estava olhando demais... ele percebeu..." desviando o olhar para a janela, você se sentiu ansioso e nervoso por estar tão próximo do seu objetivo.

—— Prazer em conhecê-lo, me chamo Allan, sou um dos membros do clube de culinária! Não nos vimos ontem porque eu estava ocupado com assuntos pessoais, e você tem me olhado bastante —— O homem de cabelos pretos sorri presunçoso enquanto se aproxima de você —— Só entrei nesse clube porque o Alex insistiu que eu deveria fazer algo.

—— Me chamo [nome], sou irmão da Kaori, aquela menina ali —— você aponta para sua irmã gêmea que estava arrumando a mesa e o ingredientes —— Fui meio obrigado a entrar no clube, mas estou gostando, mesmo que seja meu segundo dia...

—— Imagino, eu conheci sua irmã e ela é bem divertida, mas não parava de falar de você para o Alex quando ela descobriu que ele também gostava de homens! Foi engraçado, ela contou tudo que vocês dois já fizeram juntos! —— Allan diz se encostando na parede do seu lado, você ri —— Ela parece gostar muito de você, como irmãos claro, vocês são uma dupla bem caótica pelo que ela disse!

Voce sorri e olha para ele, perguntando:

—— O que ela disse? Espero que não tenha sido algo tão vergonhoso... e o Alex gosta de homens?

Você olha para a janela por um momento, seria uma ótima ideia saber do passado e como era a antiga relação dos dois, afinal, você não é o verdadeiro irmão dela. Além disso, o fato de Alex gostar de homens te surpreendeu bastante, pois nada deixava implícito e também, o verdadeiro irmão da Kaori nunca havia concordado em entrar no clube de culinária, deixando ela triste, assim Alex consolava ela e a relação deles ficava melhor.

—— Bem, vou responder sobre o Alex porque é mais rápido! Sim, ele gosta tanto de garotos quanto garotas, achei que todos soubessem disso —— Allan ri.

Allan começou a contar as coisas que Kaori disse, uma vez que vocês decidiram brincar na chuva juntos, o parque de diversões e como haviam se perdido um do outro, quando Kaori bateu em alguém que estava sendo maldoso com você, quando Kaori quebrou o braço direito e você o esquerdo. Foi algo interessante, afinal, a protagonista sempre foi descrita como quieta e que não gostava de confusão, mas ela já bateu em algumas pessoas no passado. Isso tirou uma risada de você.

A chuva continuava, porém, estava mais fraca. Kaori andou do seu lado enquanto revirava a mochila dela em busca do guarda-chuva.

—— Eu esqueci...? —— Ela falou para si mesma com um suspiro cansado, ela olha para você e Oliver.

—— Nem olha pra mim, vai com o Oliver —— você avisa andando com seu guarda-chuva em mãos que apenas cabia uma pessoa, "ótima ideia tirar o guarda-chuva da bolsa dela!" você pensa com um sorriso confiante e andando mais rápido.

Oliver e Kaori estavam dividindo o guarda-chuva, assim como a cena especial, você sorri e continua seu caminho. Uma voz te chama, gentil e doce, era Alex que estava acenando para você, andando rapidamente com um guarda-chuva de cor azul claro.

—— Você é bem rápido e te chamei três vezes —— Ele fala enquanto começa a acompanhar seu passo —— Como está chovendo, o que você acha de irmos em alguma cafeteria e tomar um café quente? Ou podemos ir na minha casa.

Você olha para ele em silêncio, surpreso com Alex dizendo que vocês dois poderiam ir para a casa dele. "Ele não está sendo muito apressado não?!" sua bochechas ficaram vermelhas com pensamentos não muito inocentes que vieram a sua mente. "Controle-se! O objetivo é fazer a Kaori feliz sem o yandere, depois posso focar no amor".

—— O café parece melhor para mim...— murmura você olhando de relance para Alex que sorria docemente, parecendo aliviado. Ele da uma passo para seu lado.

—— Perfeito! Então-

—— Onde nós iremos? —— Allan se aproxima, o corpo todo molhado pela chuva, ele se aproxima e Alex recua alguns passos, o sorriso ainda no rosto dele.

—— Estava chamando [nome] para sair, pensei naquela que cafeteria que fica próxima lá de casa —— Alex mantém o sorriso gentil, o olhar gentil, e um aperto no guarda-chuva.

—— Acho que não é bom ficar na chuva, Allan —— você fala e se aproxima dele, colocando ele embaixo do seu guarda-chuva —— Você vai ficar doente!

—— Você diz isso, mas a Kaori já me disse que você adora ficar na chuva! —— Allan diz com uma risada animada.

"ela disse? O irmão dela realmente gostava disso? Prefiro dormir mesmo" você pensa enquanto anda, ignorando Allan e o deixando na chuva, ele te olha surpreso e sorri para Alex.

—— Você ainda não se irritou comigo? —— Allan provoca e se aproxima dele, Alex estreita os olhos para o amigo, o corpo tenso, Allan sorri —— Eu sabia! Você se irritou!

Alex não sorria mais enquanto olhava para o amigo.

—— Pessoal, vocês viram meu irmão? —— Kaori se aproxima com um sorriso gentil, Alex e Alan se viram, ambos com um sorriso gentil.

—— Vimos sim, Kaori, ele já passou por nós! Deve estar lá na frente! —— Alex fala com um sorriso gentil.

—— Obrigada! Vamos Oliver!

Você havia parado de andar por um tempo, esperando que Oliver e Kaori se aproximassem, afinal, a cena romântica deveria ter acontecido há um tempo e eles já tiveram um longo momento para conversar. A chuva estava fraca, quase parando, você olha para o celular e espera em silêncio por seus amigos.

—— Chegamos! —— Kaori avisa se aproximando de você, ignorando a chuva fraca que caia sob ela, Oliver estava logo atrás segurando o guarda-chuva.

Voce sorri e começa a andar junto deles, ouvindo as reclamações de Kaori sobre você ter ignorado ela, ao chegar próximo da sua casa, Oliver segura seu braço.

—— O que foi? —— você se vira e pergunta, Kaori estava procurando as chaves na bolsa dela.

—— Você não se esqueceu, certo? Temos uma noite de jogos hoje! —— Oliver explica.

—— Odeio essa noite de jogos! Nunca posso ser convidada! —— ela reclama enquanto entra na casa e fecha a porta, deixando você sozinho com Oliver.

—— Mas eu não deveria trocar de roupa? Estou com uniforme da escola —— você tenta se afastar e Oliver nega com a cabeça.

—— Ainda tenho roupas que servem em você e você esqueceu umas lá em casa, tinha pensado em devolver, mas acabei esquecendo...—— Oliver diz, pegando as chaves e destrancados a porta, entrando na casa vazia.

Voce engole e anda para a casa de Oliver, estava vazia, somente você e ele. Você tira os sapatos molhados ao entrar e olha para a sala de estar, o videogame estava na mesa da sala, porém, Oliver sobe as escadas para o segundo andar e você o segue. Entrando no quarto dele.

—— Você pode se sentar..— Oliver diz, parado em frente a porta enquanto a tranca — Meus pais estão viajando, então fiquei com a casa só para mim — Oliver sorri para você.

Você decidiu se sentar na beirada da cama dele, olhando o quarto, "ele é até bem rico...", você pensa olhando a televisão no quarto, "mas onde estão os jogos?". Oliver se aproxima e coloca o joelho na cama, ele segura seu rosto com as mãos e se aproxima, seu coração estava rápido e seu corpo tensionado com o repentino ato de Oliver. "Ele vai me beijar ou algo assim?! Por que tão perto?!"

YAN...DERUWhere stories live. Discover now