12 - 𝐁𝗿𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀.

187 24 4
                                    

──  Como eu odeio ele! ── exclamei sozinha, socando um dos livros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

──  Como eu odeio ele! ── exclamei sozinha, socando um dos livros.

── Garoto ridículo! ── me levantei, batendo um dos pés.

Desligo a luz da minha escrivaninha, seguindo em direção oa banheiro, puxando minha toalha e tirando minhas roupas, jogando-as no chão e abrindo o chuveiro no morno.

Optei por uma saia branca de pregas, um cropped vermelho e tic-tacs vermelhos sobre alguns fios que teimavam em cair sobre meu rosto, juntamente de uma leve maquiagem, sem esquecer do meu gloss e minha bolsinha vermelha.

Assim que estava a sair do quarto, sinto uma vibração vinda de minha bolsa, me fazendo pegar o meu celular e checar quem havia me mandado mensagem, e revirei os olhos ao ver quem seria. Kim Taehyung.

Aquele garoto estava me perguntando se poderia realmente confirmar minha presença, e somente respondi que sim, e fui pega de surpresa ao ouvir uma buzina ecoar da rua, me fazendo correr até a janela de meu quarto e debruçar sobre a mesma, vendo ninguém mais, ninguém menos que ele.

Eu e Taehyung apostamos quem iria tirar a maior nota na prova da senhorita Choi, e adivinha? Ele tirou 100, e eu 9,8. Como raios isso é possível?
Em troca, eu pedi para que Taehyung comprasse meu almoço durante todo o semestre, e ele pediu para sair comigo.

Agora estou aqui, parada em frente a janela, ainda incrédula sobre o que aconteceu.

── Vamos logo madame! Não tenho o dia todo! ──  gritou Taehyung, de dentro do carro, exibindo aquele maldito sorriso nos lábios.

Apenas acenei e revirei os olhos, fechando a janela e correndo em direção às escadas, me encarando uma última vez em frente ao espelho do corredor, pegando as chaves da bolsa e trancando a porta de casa, adentrando no carro do moreno, que estava muito gelado.

──  Está com frio, princesa? ──  questionou Taehyung, me dando nos nervos

──  A próxima vez que você me chamar de "madame" ou "princesa", você vai ver só, seu garoto mimado! ──  rebati irritada, olhando pra frente e engatando o cinto, ouvindo somente um suspiro e um sorriso aparecer sobre os lábios dele, me irritando ainda mais.

Taehyung parecia satisfeito com aquilo. Há mais de uma semana ele estava tentando sair comigo, isso foi sua vitória entregue em suas mãos. Mas eu não queria sair com ele. Ele saiu com a Jisoo e logo depois quis sair comigo. Não gosto de caras que saem com muitas ao mesmo tempo.

── Chegamos!── Taehyung diz estacionando o carro em frente a um restaurante.

Taehyung desceu do carro e abriu a porta para mim e então descemos juntos e adentramos o local.

── É bonito aqui. ── Falo sem pensar admirada com a decoração do local.

Meu objetivo era evitar qualquer tipo de conversa com Taehyung, mas falhei em alguns momentos.

Eu e o moreno então sentamos na mesa onde o mesmo reservou. O garçom logo se aproxima e pergunta quais são os nossos pedidos.

── Eu vou querer uma carne apimentada e batatas assadas. Ah! Um vinho também, por favor!── Taehyng fala enquanto o garçom anota em um pequeno bloco de notas. ── E a senhorita, uma salada, certo?── Taehyung questiona em tom de provocação para mim.

── Hum? Não, obrigada! Vou querer o prato mais caro do cardápio. E de bebida pode ser um vinho também, o 23. ── Respondo sorrindo sarcasticamente para Taehyng, que havia dito que sempre paga a conta.

O garçom concorda com a cabeça e sai dali em seguida. Taehyung me olha com um sorriso, o qual não parecia deboche como o anterior.

── Por quê está me encarando com essa cara de drogado?── questiono revirando os olhos e articulando com as mãos.

Taehyung dá risada.

── Por quê você é tão estressada? ── Taehyung pergunta colocando suas mãos sobre a mesa.

── Porque eu não gosto de você. ── Respondo dando de ombros.

── Não gosta mesmo?── Taehyung pergunta olhando atentamente para mim.

── Não gosto mesmo. ── Respondo seca.

Taehyung então inclina seu corpo para trás se afastando e chamando o garçom em seguida. Fiquei confusa, o que ele está fazendo?

── Não precisa trazer os pedidos, nós não vamos mais comer aqui. Obrigado. ── Taehyung fala com um leve sorriso simpático para o garçom, me deixando incrédula.

── Por quê isso?! ── Pergunto me levantando.

── Porque você não gosta de mim. Não vou te forçar a estar na minha companhia. ── Taehyung diz arrumando o casaco e então sai em direção a porta.

Eu o sigo irritada e um pouco confusa também, me questionando o porquê de tal comportamento.

── Você ficou maluco? Você ganhou a aposta, disse que queria sair comigo! Viemos, fazemos o pedido e você simplesmente cancela assim? Taehyng, você até reservou uma mesa!── grito irritada.

── Você não quer estar comigo, Jennie. Não vou te forçar, tá bom? Deixa a aposta pra lá. ── Taehyung fala como se não fosse nada.

── Você é um idiota, mesmo! Só fez eu perder meu tempo. Nunca mais saio com você. ── Falo batendo os saltos no chão enquanto dou as costas irritada, mas sou agarrada e puxada por uma mão forte.

Taehyung sela nossos lábios em um beijo o qual parecia haver anos, que o mesmo queria fazer isso. Não consegui evitar, retribuo o beijo e nós ficamos assim, em frente ao seu carro.
Me desgrudo de Taehyng, após voltar a sanidade mental, e coloco a mão sobre minha boca.

── Por quê fez isso?!── exclamei irritada.

── Você não gostou?── Taehyung questiona sorrindo.

── Você é problemático! ── expressei e então sai dali em direção a rua para pedir um táxi.

Eu estava fora de mim. Certamente não teria beijado o cara o qual eu odeio se estivesse em sã consciência.

______________________________________

Oie, pessoasss!

Atualizei finalmente! 🙈
agradecimento especial a  nxah_1997 que me ajudou a escrever esse capítulo.♡

𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈  𝒜𝗆𝗈𝗋 :       𝖳𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾Where stories live. Discover now