01 - 𝐎 𝗡𝗼𝘃𝗮𝘁𝗼

311 37 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


── Meninas, vocês viram o novato? Que gatinho, não acham? ── Yeji comenta enquanto estávamos no horário de almoço.

Hoje chegou um aluno transferido de Nova York, seu nome é Taehyung. Pelo o que fiquei sabendo, ele tem notas excelentes. Mas não devem ser melhores do que as minhas.
Eu sou a melhor aluna da minha turma, e provavelmente da faculdade também. Eu danço, tenho notas excelentes, canto, sou bonita e rica. Eu sou a garota perfeita.

Estou estudando para me tornar uma juíza. Sempre foi meu sonho desde criança.

── Eu não vi nada demais nele, Yeji.  ── respondo fingindo não ligar para o assunto.

Na verdade, ele é bonito sim, até demais. Mas eu não quero pensar em homens no momento. Saí recentemente de um relacionamento infeliz. Quero só focar no que é importante agora: minha carreira!

O horário de almoço acabou e eu e meu grupo: Yeji, Rose, Lisa e Yuna, fomos cada uma para suas respectivas salas. Eu e Yeji somos da mesma turma.
Hoje a aula de Direito Civil estava mais interessante do que o normal. O prefessor Choi disse que faríamos trabalhos de seminário em grupos.

── Taehyung, você pode fazer trabalho com a Jennie? Acho que vocês fariam um ótimo trabalho.  ── O professor Choi fala sorrindo para o garoto que estava com uma expressão fria e calma.

── Claro.  ── Taehyung responde se curvando em respeito ao professor.

Taehyung então vem na minha direção, o encaro de cima a baixo.
Ele tem os cabelos ondulados e escuros. Sua postura é perfeita e ele parece ser frio.

── O grupo é eu, você e a Yeji.  ── falo sem olhar nos olhos do garoto.

Ele assenti e vejo então Yeji começar a mexer no cabelo jogando charme.

── Onde vamos fazer o trabalho? ── Yeji pergunta esticando seu pescoço para se aproximar de Taehyung.

A olho com cara de deboche e em seguida olho para Taehyung. Ele está com uma expressão calma e atenta à nós duas.

── Podemos fazer na minha casa.  ──  Falo.

Escrevo o endereço para Taehyung porque não quis passar meu número para ele. Combinamos de nos encontrar os três amanhã na minha casa.

Depois das aulas, eu estava indo embora caminhando sozinha. Meu motorista estava de folga e eu achei isso terrível. Eu não gosto de andar por aí sozinha, não me sinto confortável.
Eu coloco meus fones e a primeira música que toca na minha playlist é: 'Dangerous Woman' da Ariana Grande. A considero minha cantora favorita.
Eu já estava chegando próximo ao local que iria pegar um táxi, quando sou surpreendida por um toque inesperado nas minhas costas.

_______________________


𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈  𝒜𝗆𝗈𝗋 :       𝖳𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora