03 - 𝐓𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗲𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼

208 31 8
                                    

Eu voltei para Seul depois de ter ido para Nova York por um único motivo: Irene

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu voltei para Seul depois de ter ido para Nova York por um único motivo: Irene.
Irene é minha ex namorada. Terminamos depois de um ano de namoro porque estávamos em um relacionamento infeliz. Eu achei que as coisas estavam resolvidas mas ela enlouqueceu e começou a me perseguir. Me enviava presentes esquisitos como insetos e lingeries. E mandava pessoas me vigiarem. Depois de um mês passando por isso, decidi voltar para Seul. Espero nunca mais a ver.

Hoje era o dia de ir até a casa da Jennie Kim começar a preparar o seminário. Na noite anterior, a salvei de um assediador e ela nem agradeceu!
Mas tudo bem, só quero paz agora.

Chego na Universidade e vejo um grupo de meninas conversando. Elas pareciam estar falando de mim, ignorei e continuei meu caminho. Hoje a professora Li Jinkuang me elogiou pelas minhas notas logo no início das aulas. Reparei que Jennie revirou os olhos ao ouvir os elogios direcionados a mim.
Fiquei sabendo que ela é a melhor da classe, mas acho que esse cargo pertence a mim.

Na hora do almoço, Namjoon, Jin e Jungkook me chamaram para almoçar com eles. Eu fui, e lá conversamos sobre diversos assuntos.

── O que acham de sairmos no final de semana? ── Jungkook dá a ideia.

── Pra onde?── Namjoon pergunta comendo sua salada.

── Vai ter uma festa para os calouros no sábado, a galera da nossa turma vai. Eu tô pensando em ir. ── Jungkook explica.

── Não sei se vou, você vai Tae?── Jin questiona olhando pra mim.

── Talvez. ── respondo pensando se teria algo pra fazer no sábado.

Horas depois do fim das aulas.

Eu estaciono meu carro na frente da grande mansão branca. Residência da senhorita Jennie!
Olho por alguns segundos impressionado com o tamanho da casa e em seguida caminho até a porta e toco a campainha. Quem abre a porta é uma mulher vestida de uniforme, imaginei ser uma funcionária. Ela diz para eu esperar na sala que a Jennie já iria aparecer.

Enquanto Jennie não descia, eu olho em volta da casa. Na sala de estar, havia uma estante com algumas fotos da família. Reparei em uma foto que imagino ser a Jennie mais nova. Dou uma leve risada de seu cabelo arrepiado.
Jennie então aparece descendo as escadas. Ela estava com uma regata cinza e shorts jeans. Quando me vê, se curva em cumprimento e diz um simples: "oi"

── A Yeji acabou de ligar e disse que não vai poder vir porque está doente. Vamos ter que começar sem ela. ── Jennie fala e eu assenti.

── Quem vai fazer os slides?── pergunto.

── A Yeji. Eu e você vamos preparar o roteiro. ── Jennie explica.

── Tudo bem então. Qual é o nosso tema mesmo?── Pergunto tentando lembrar.

── Regime de bens. ── Jennie responde pegando seu livro.

Começamos então a preparar nosso seminário. Conversámos somente o necessário. Jennie parecia ser alguém distante, não ousei dizer muito.
Quando terminamos, decido quebrar o silêncio.

── Vamos tirar nota máxima. ── falo sorrindo e Jennie me olha séria.

── É o mínimo. ── a morena responde guardando seus materiais.

── Estranho seria se não tirássemos, não é? Até porquê eu sou o melhor e você está em segunda posição. Qual é mesmo a da Yeji?── pergunto em tom de provocação.

Jennie para o que está fazendo e me encara.

── Pra sua informação, você não é o melhor. Acabou de chegar, você não conhece nada. Eu sou e sempre vou ser a número um! ── Jennie fala me olhando em tom de ameaça.

Acho engraçado sua cara e solto uma risada. A garota rola os olhos e se levanta.

── É melhor você ir. A porta é bem ali, não preciso te acompanhar, não é?── Jennie fala um pouco irritada.

── Claro, senhorita número dois. Até mais!── falo com um sorriso de deboche e saio com a imagem da expressão impagável de Jennie.

_______________


𝒟𝗈 𝒪́𝖽𝗂𝗈 𝖺𝗈  𝒜𝗆𝗈𝗋 :       𝖳𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾Where stories live. Discover now