Discussions, kisses and uncertain feelings - uniq

117 9 258
                                    

Olá! Como vão? Saudades de aparecer por aqui 🥲
Com meu retorno, hoje trago uma one Yoonseok com "Fake Dating" (primeiro que escrevo e gostei muito ashaushus)
Espero muito que quem ler, goste! Foi feito com imenso carinho <3

> Créditos aos design incrível que foi produzido por Anesthesie, do WonderfulDesigns! 💕
> Créditos, também, a rung1rl pela betagem bem feita e pelos conselhos literários! 🫂

Avisos:
•Se passa no universo abo, apesar de pouco citado ao longo da fic
•Contém Yoongi top!
•A fic também se encaixa na temática de "Friends to lovers", um outro tema que sou apaixonada :)
•Não há intenção de ofender a imagem dos meninos ou algo do tipo, tudo aqui é fictício!

Anyways, aproveitem a leitura! 🥰

🍒

— Yoongi!

Chamei meu melhor amigo assim que o avistei no meio do amontoado de pessoas na balada. O alfa demorou alguns instantes para distinguir quem o chamava, até que eu estivesse em seu campo de visão. Ele me lançou um olhar preocupado logo que fiquei em sua frente.

— O que houve, Hobi?

— Eu preciso que me faça um favor. É urgente — falei depois de cumprimentar algumas pessoas que estavam ao seu redor, cujo eram alguns amigos dele.

Min me olhou confuso, dando um gole na bebida que estava em seu copo transparente. Aparentava ser whisky, mas não quis me atentar ao que era, de fato.

Aigoo, falando assim você me assusta! Do que você precisa, hm? — perguntou, atencioso.

Que você me beije.

Naquele momento, jurei que ele poderia simplesmente cair para trás, sem qualquer reação estampada em seu rosto, pois era dessa forma que ele me encarava.

Bom, comecemos do início: nós estávamos em uma festinha da faculdade numa balada que boa parte dos estudantes conheciam. Era final de semestre e, para comemorar mais uma guerra vencida, nos organizamos para ir a um lugar bacana antes de começarmos outra labuta. Vários estudantes de vários cursos estavam reunidos ali, desfrutando a vitória com danças, bebidas, beijos na boca, risadas e conversas. Estávamos no nosso direito, afinal.

Porém, se fosse só isso, estava ótimo.

O problema era que há dias, um alfa estava conversando comigo; ele era bacana, simpático e tinha bons assuntos e pelo o que sei, é do curso de engenharia mecânica. O que eu achei que era só uma broderagem, depois se mostrou muito mais para o dito cujo: ele foi manifestando interesse em mim, dando algumas investidas e flertes — os quais eu fujo como o diabo foge da cruz, pois não me vejo interessado nele e muito menos num namoro, além de já ter deixado isso claro. E, justamente hoje, ele está nessa mesma festinha, sugerindo pela quinta vez que eu pelo menos lhe beije uma vez.

E eu não quero!

Pode parecer mais fácil do que possível resolver essa situação, eu poderia muito bem o beijar e depois me fazer de sonso, mas não. O alfa está gostando de mim, eu não seria cuzão de iludi-lo desse jeito. Ao mesmo tempo que não queria dar um passa fora, ao menos não com palavras…

Então, é claro, nada melhor do que recorrer ao fiel e melhor amigo nessas horas!

Yoongi não perceberia, eu tinha certeza. Tampouco iria se importar. Ele não iria me encarar completamente confuso, como se eu fosse um doido varrido em sua frente dizendo um grande absurdo igual ele estava naquele instante, sem dizer uma palavra sequer.

Kiss me more Where stories live. Discover now