Notas

30 3 0
                                    

Olá!

Sejam bem-vindos a leitura de "As Confissões de Konstantin Konstantinovich", é um prazer ter todos vocês como leitores. Talvez você já tenha visto versões antigas desse livro antes aqui no wattpad porque eu já tinha postado versões diferentes do livro, mas essa é (finalmente) a oficial! Fico muito feliz em compartilhar essa história que escrita com muito carinho por mim, mas antes da leitura começar, aqui vão algumas notas sobre a obra:

- O livro é baseado na história real do grão-duque Konstantin Konstantinovich da Rússia (1858-1915), sendo focado no seu romance datado do início de 1904, cujo o grão-duque lembra com bastante carinho em seus diários, que serviram de base para a escrita desse livro.

- Algumas licenças poéticas foram tomadas para a escrita desse livro, sendo uma das principais a própria existência do parceiro romântico do grão-duque: o príncipe Yatskov. Apesar da figura principesca não ter existido na vida real, sua personalidade, nome e história de vida se baseia em dois personagens reais, que tiveram relações amorosas com Konstantin Konstantinovich: Ivan Vasilyevich Yatsko, um oficial do exército, e o compositor russo Pyotr Ilyich Tchaikovsky. Para a leitura das biografias de Tchaikovsky e Yatsko, clique nos links abaixo>

1. Ivan Vasilyevich Yatsko: https://ria1914.info/index.php/%D0%AF%D1%86%D0%BA%D0%BE_%D0%98%D0%B2%D0%B0%D0%BD_%D0%92%D0%B0%D1%81%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D0%B5%D0%B2%D0%B8%D1%87

2. Pyotr Ilyich Tchaikovsky: https://en.tchaikovsky-research.net/pages/Tchaikovsky:_A_Life

- A grande maioria dos personagens presentes no livro existiram ou foram baseadas em pessoas reais que conviveram na alta sociedade russa do início do século XX; assim como os lugares, os eventos e os fatos históricos. Caso houver dúvida ou curiosidade para saber das biografias ou fatos dos personagens da obra, apenas basta começar e eu os indicarei as fontes, fotografias, livros ou séries que utilizei para a pesquisa do livro ou que eu recomendo serem lidas.

- O livro é escrita em primeira pessoa pela perspectiva do grão-duque Konstantin Konstantinovich, seguida assim por todo o livro. Ao longo de alguns capítulos, irei disponibilizar algumas fotos sobre lugares, eventos ou pessoas referidas nos capítulos.

De forma geral, é isso! Espero que você tenha uma ótima leitura e adorarei saber a sua opnião através dos comentários! Muitos beijos e abraços,

M.

M

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
As Confissões de Konstantin KonstantinovichOù les histoires vivent. Découvrez maintenant