cap 8

359 68 33
                                    

Tebet.







__Simone...oi!.-Aline se aproximou de mim, eu estava escorada no balcão esperando as pessoas chegarem.

__Oi, Aline.-Respondi com um sorriso simpático.

__Sabe Simone...eu estava pensando, por que não terminamos o que se iniciou na sua sala aquele dia?.-Se aproximou de mim, colocando as mãos nos meus ombros.

ela estava com um vestido lilás de seda bem colado, o que valorizava bem sua cor de pele e seu corpo.

__Você quis sair.-Me virei para pegar um drink, a esse ponto a boate ja estava lotando de socialites e burgueses. Estava na espera das demais funcionárias chegarem.

__Por que você me chamou pelo nome daquela mulherzinha...-Senti ela se aproximar mais e pousar suas mãos na minha cintura e abertar, me fazendo virar de frente para ela.

__Soraya?.-Olhei para trás dela e a afastei de mim.

Soraya estava muito sexy, com uma lingerie com estampa de onça, e sua expressão parecia de uma onça brava.

__Oncinha marruá?.-Caminhei até ela, ouvindo um pequeno protesto de Aline.

__Boa noite, chefia.-Sua prima me cumprimentou e saiu, indo para trás do balcão.

__Tudo bem, loirinha?.-A peguei pela cintura.

__Por que não vai se esfregar com aquela mulher?.-me empurrou.

Antes que  pudesse dizer qualquer coisa, Soraya saiu de perto de mim, com sua minissaia cada vez mais reveladora, se aproximando da mesa onde mailza estava, cuja deu um sorriso largo para Soraya.

__Bem feito, Simone!.-Michele gargalhou ao meu lado.

__Vou barrar a entrada dessa mulher aqui.-Fechei o punho.

__Não seja idiota, você sabe que ela é relacionada com alguns dos seus fornecedores. E outra, Soraya só foi pra lá por que Aline estava espindurada em você igual uma pinhata!.-Me deu um leve tapinha no braço.

Fiquei calada olhando para Soraya, que nesse momento falava algumas coisas com mailza, olhava para mim e sorria com deboche.
Nunca senti ciúmes como agora, nem nos meus primeiros anos de namoro com Ana me senti tão enciumada. Virei de costas para ela e fui em direção ao balcão, me sentando e pedindo uma dose.

__Desencana, Simone...ela não te quer, eu quero!.-Aline apareceu de nova atrás de mim, e dessa vez quando olhei para trás, pude ver o olhar feroz que Soraya lançava para nos.

__Jura?.-Forcei uma risada um pouco alta, o que deixou Aline mais animada e Soraya permanecer me encarando, ignorando o que mailza falava.

__Por que não faz comigo o que quer fazer com ela?.-Aline tentou me atiçar e eu senti pena. Por que essa mulher está se humilhando tanto?.

__Ops!.-Levantei da cadeira em um pulo, olhei para o outro lado do balcão e vi a cara cínica de Leila, que havia derramado um drink em mim.

__Tá de sacanagem comigo, loirona?.-Vidrei meus olhos nela.

__Não quis atrapalhar, desculpe. Parece que vai ter que se trocar, não é?.-Leila fez um tom de deboche e eu entendi sua pretensão, só queria livrar sua prima de sentir ciúmes.

__Sim, precisarei. Vem, Aline, ajude-me trocar essa blusa.-Puxei a mão da morena que não exitou em vim atrás de mim.

__SIMONE!.-A loira protestou.

Primeira Dama (simoraya)Where stories live. Discover now