cap 4

514 74 67
                                    

Começando esse capítulo para dar uma notícia...algumas meninas me mandaram mensagem, perguntando sobre as fanfics e meu sumiço, bom, eu estou desistindo de escrever, irei terminar essa (talvez), e depois disso não publicarei mais...desculpem qualquer erro ou falta minha...mas não consigo mais continuar, desculpa!

Tebet.


__Simone? Por que já está aqui?.-Hoffman, se assustou quando abriu a porta da minha sala e me viu sentada lá, ainda eram 4 da manhã.

__Não consegui dormi direito, gleice!.-Me levantei da cadeira me aproximando do balcão e pegando uma xícara de chá.

__tá pensando na galega?-A loira serrou os olhos, dando um sorriso malicioso.

__Aquela mulher tá acabando comigo, baixinha...-Suspirei e me sentei na cadeira novamente. Gleice veio para perto de mim, mas antes de chegar, Aline, uma das mulheres que trabalha para mim abriu a porta.

__Você já está aqui, Gleice?.-Vi a mulher revirar os olhos.

__Se não te contaram, EU sou a secretaria principal da Simone.-Dei um sorriso, sabia o que Aline foi procurar. Ela não era uma mulher feia, era baixinha, bem volupiosa, cabelos pretos, lisos até a cintura e uma pele negra, não podia negar que era atraente.

Gleice não quis discutir, saiu da sala, lançando um olhar mortal para Aline, que veio se aproximando de mim com um sorriso.

__Ouvi vozes aqui dentro e vim ver quem estava...-Antes de chegar perto de mim, senti seu perfume doce, o que já me deixou dura.

__Senta aqui.-Bati no meu colo, sinalizando para ela sentar.

Ela estava com um vestido colado e curto, e assim que abriu suas pernas grossas para sentar em meu colo, notei que ela estava sem calcinha.

__Olha como você me deixa...-Aproximou os lábios do meu ouvido, senti sua pequena mão segurar a minha e guiar até sua vagina, que quando toquei, estava muito molhada.

__Gosta de provocar, hein...-Mordi seu pescoço e movimentei meus dedos em seu clitóris, fazendo ela tentar fechar as pernas em meu colo.

Sua mão foi de encontro a calça, desabotoando e enfiando a mao, sentindo o quão duro estava.

__Isso aqui é por minha causa?.-A morena levantou a cabeça do meu ombro, olhando nos meus olhos. Mordi os lábios e dei uma risadinha nasal, eu estava dura bem antes, meu pensamento naquele momento era em outro lugar.

__Deixa ele sentir você, hum?.-Ela ergueu um pouco o quadril e eu apontei o pau para cima, pincelando em seu clitóris, e ela logo sentou, engolindo todo o pau.

Seus gemidos eram agudos, ela sentava firme, rebolava e se esfregava, seu mel escorrendo para minhas coxas.

Fechei forte meus olhos, estava prestes a gozar, mas não pelo que Aline fazia ali.

__Isso, Soraya, engole meu pau!.-A apertei mais contra meu colo, mas ela começou se debatar e em um pulo saiu do meu colo.

__Quem caralhos é Soraya?.-Aline me olhava brava, arrumando seu vestido no corpo.

__Se vai me aliviar, vem logo. Se for ter crisezinha, pode sair daqui!.-Não me importava de ter imaginado Soraya, pois eu queria muito estar com ela naquele momento.

Aline bufou e saiu batendo a porta, me levantei e a tranquei. Caminhando apressadamente até a gaveta da minha mesinha, sacando uma foto que tirei de Soraya de costas na rua.
Me sentei novamente na cadeira e me masturbei olhando sua foto, explodindo em um gozo extremo.

Limpei tudo ali, e ai sim consegui descansar um pouco, o que foi bem rápido, já que teria que trabalhar.
Me levantei e caminhei até o galpão, eram 8 da manhã e as meninas ja estavam trabalhando.

__Bom dia, Janja! O que temos hoje?.-Atravessei a porta e me aproximei das meninas, elas estavam embalando várias mercadorias.

__Sobre os negócios, só que o Haddad aceitou seu acordo, vai ceder seu local de venda para pagar a dívida.-Respondeu sem me olhar, continuando a encaixotar algumas coisas.

__E sobre sua loirinha, soube pelos vizinhos dos tios dela, que hoje ela sai pra procurar emprego!.-Michele falou, ao mesmo tempo sorrindo cúmplice para gleice.

__E por que estão aqui e não estão a vigiando?.-Perguntei brava.

__Dá uma de louca não, meu amor! Olha o tanto de coisa que já embalamos! Vem me encher o saco não.-Claramente Janja estava de TPM.

__Desculpa, patroa! Não tá aqui quem perguntou...-Decidi deixar elas trabalharem em paz e eu mesma ir vigiar minha loira, quem sabe não acharia uma oportunidade com ela.

Peguei meu Bugatti La Voiture Noire e sai, mesmo com protestos de gleice para não sair com aquele carro, mas era o único com vidros fumê.

Não precisei andar muito, quando cheguei em frente a uma loja de roupa, vi Soraya sair de lá com umas folhas nas mãos, ela estava linda com um macacão comprido com estampa de oncinha, o que lhe deixou mais sexy.

__Quantas vezes tenho que dizer que minha loirinha não pode andar sozinha?.-Ela me olhou surpresa quando abaixei o vidro o carro, seu rostinho estava molhado de suor, embora o dia estivesse nublado e prestes a chover.

__Vou te denunciar por perseguição.-Revirou os olhos.

__Eu mando nos policiais aqui, loira....vem revirar esses olhos aqui dentro.-Ela ficou pensativa, olhou de um lado para o outro, vendo que não tinha ninguém, entrou no carro comigo.

__Como soube que estava na rua?.-Me olhou intrigada.

__Um passarinho me contou...-Pisquei o olho em sua direção e liguei o carro.

__Porra, preciso de um emprego!.-Relaxou o corpo no acento quando sentia o sopro gélido do ar condicionado.

__Minha loira não trabalha!.-Enquanto olhava para rua, levei minha mão até sua coxa e apertei.

__Quem disse que sou sua?.-Sorriu perversa.

__Quantos anos você tem, loira?.-Voltei minha atenção para a estrada.

__farei 22 em breve.-Respondeu simplesmente.

__O que????.-Freei o carro de uma vez só.-Como assim você tem 22 anos, porra?.-Lhe olhei assustada.

__Ei, eu não sou menor de idade, hum?.-Fechou o semblante.

__Minha filha, eu tenho 40!.-Passei as mãos em meu cavelo, pensando no que faria, eu queria muito aquela menina.

__Que delícia...amo coroas!.-Deitou seu corpo e mordeu os lábios, fixando seus olhos em mim.

__Danada você, ne?.-Gargalhei.

__Sou...-Enrolou os cabelos nos dedos.

__Tenho uma proposta de emprego perfeita para você e sua prima.-Mordi os lábios.

__Ah, é? O que seria?.-Me olhou interessada.

__Quero falar isso juntamente de sua prima, é uma proposta e tanta!.-Sorri, me sentindo vitoriosa.

Soraya pegou seu celular e vi que ligou para sua prima Leila, o diálogo foi curto, contou para a prima o que eu tinha dito, então pedi para que ambas fossem para a sede, pois iriamos conversar isso juntamente das outras meninas.

__Eu sei que se eu pedi para você falar agora, você não vai querer me dizer...-Fez um bico fofo.

__Já se imaginou assassinando alguém?.








AUTORA;

Certamente essa será minha última fanfic....então, valorizem, tá?!😭😭 pensando seriamente mudar o nome da fanfic para "sexy killer".

Primeira Dama (simoraya)Where stories live. Discover now