cap 6

500 68 30
                                    

Diário da Maya: hoje estou melhor que ontem! ☝😘 dependência emocional é o ó. Bom, recomendo que leia com essa música.


Tebet

As ruas de São Paulo estavam movimentadas hoje, minha ida até o Rio de Janeiro demorou mais do que eu havia planejado. Eu ja estava impaciente no meio de tanto trânsito, já passavam das 2 da manhã e eu não previa horário para chegar em casa, e aquilo estava me causando grande estresse.

__oh, céus...quem está me ligando agora?.-Bufei irritada quando meu celular começou a tocar, expondo a foto e o nome da minha funcionária Aline, ignorei a chamada e nos segundos seguintes voltou a tocar, agora no número de Janja.

__Simone, você já está chegando na boate? Estamos quase fechando aqui.-Uma lembrança passou em minha mente, hoje seria o primeiro dia de Soraya na boate, com minha viagem estressante não tive como participar com ela.

__Já tinha esquecido...não tenho horário para chegar, podem fechar ai, vou direto para casa.-Me expliquei.

__E ai, ela está vindo?.-Ouvi o sussurro de Soraya e Janja a respondeu. Minha cabeça doía um pouco, então decidi não implicar com ela.

__Correu tudo bem hoje?.-Perguntei.

__Sim, só aquela mulherzinha que passou umas cantadas na solzinha.-Janja riu.

__Mailza?....-Apertei forte minha mão no volante.

__Já está com ciúmes da loira que nem é sua?.-Riu, e eu pude ouvir uma gargalhada a mais...Soraya estava se divertindo com minha reação.

__Pode fechar ai, Janja...logo chegarei em casa, amanhã eu apareço na boate, ok?.-Não esperei sua resposta, apertei o botão vermelho e desliguei a ligação, voltando minha atenção para a estrada.

Não nego que sou possessiva, e saber que mailza foi na boate enquanto eu não estava e ainda por cima deu em cima de Soraya, me irritou profundamente...
Ela é a culpada por eu nunca mais ter me envolvido com alguém de novo. Na minha juventude tive uma namorada; a Ana, a qual Mailza arrancou de mim, me quebrando profundamente.

Ela tão pouco queria Ana, só não gostava de mim e queria esfregar que conseguia qualquer coisa na minha cara. Eu não tive mais notícias de Ana a 20 anos, nos primeiros 6 anos fiquei deprimida e abatida, pensava o quão miserável eram as duas por me machucar assim, a mágoa maior era Ana, pois ela que declarava amor por mim, e eu tola me deixei levar...eu tinha meus 21 anos, ana 19. Eu fazia planos para com ela, foi ela a primeira mulher da minha vida...maldita, odeio pensar sobre elas.

Com esses pensamentos, nem vi quando ja estava chegando no meu portão, abri e entrei com o carro, hoje não foi um dia legal, estava estressada demais.

Respiro o bom ar do meu lar, enquanto saboreio o líquido quente de um whisky. Tomei um bom banho após a minha viagem, que me rendeu estressantes acontecimentos. A única coisa que deixou esses dias mais leves foi as inúmeras homenagens que prestei a Soraya no banheiro. A vida é para ser vivida e eu vivo com intensidade cada momento, aproveitando uma das coisas que a vida tem de melhor: o sexo.

Eu tenho o sabor de várias bucetas gravados na minha mente. Inúmeros gemidos guardados na minha mente. Inúmeros corpos femininos…mas, o único que me faz tremer dos pés até o último fio de cabelo, é o belo corpo de Soraya.

Primeira Dama (simoraya)Where stories live. Discover now