IFV: Cap.157

62 12 2
                                    


IFV: Cap.157

O jovem ator que atuou ao lado de Zhou Chengxuan obviamente não conseguiu acompanhar sua atuação. Ele disse as falas erradas várias vezes, fazendo com que o Diretor Wang parasse. Ele contou-lhe várias vezes sobre a cena e seu estado melhorou visivelmente.

Finalmente, a cena terminou e foi a vez de Lin Luoqing atuar com Zhou Chengxuan.

Lin Luoqing se aproximou imediatamente e ouviu o Diretor Wang contando-lhe sobre a cena. O Diretor Wang percebeu que ele era obediente e lembrou-se dos elogios do Diretor Zhang. Ele disse com um sorriso: "O velho Wang disse que suas habilidades de atuação são boas. Agora quero ver por mim mesmo se é como ele disse."

"OK." Lin Luoqing não estava com medo nenhum.

O diretor Wang disse isso, mas na verdade não planejava testar Lin Luoqing. Afinal, Lin Luoqing ainda era jovem. Mesmo que um jovem ator tivesse boas habilidades de atuação, era normal não se sair bem imediatamente contra um ator antigo como Zhou Chengxuan, que ficou sério e cheio de aura no momento em que entrou em cena.

Era por isso que os diretores precisavam orientá-los. Se os atores não tinham problemas com nada, qual seria a necessidade de um diretor?

Isso significava que o diretor Wang era muito tolerante com os jovens atores. Dos jovens aos mais maduros, desde que tivessem uma boa atitude e estivessem dispostos a trabalhar duro, tudo bem.

Então ele pensou nisso e se lembrou de Qin Ruyun novamente. O diretor Wang levou a mão às têmporas e não pôde deixar de se sentir um pouco cansado. Ele pensou em como teria que filmar a cena de Qin Ruyun esta noite e se sentiu ainda mais cansado. Se ele soubesse que suas habilidades de atuação eram tão ruins, ele a teria substituído desde o início. Acontece que ninguém esperava que suas habilidades de atuação fossem tão ruins. Mesmo não tendo muitas cenas, ela conseguiu filmar por muito tempo sem terminar.

Se não funcionasse, então era hora de substituí-la.

Lin Luoqing franziu a testa ao ver o Diretor Wang franzindo a testa e perguntou em dúvida: "O que há de errado?"

O diretor estava preocupado que ele não atuaria bem?

"Está tudo bem", o diretor Wang o confortou. "Não tem nada a ver com você. Acabei de me lembrar de uma cena que seria filmada à noite e estou com dor de cabeça."

Lin Luoqing não entendeu muito bem.

O diretor Wang não falou muito e continuou explicando sobre a cena em que atuaria em breve.

Ele terminou de falar com Lin Luoqing e pediu ao assistente que fosse chamar Zhou Chengxuan. Ele disse aos dois como se mover em pouco tempo.

O gerente de cena mudou rapidamente o plano de fundo. O diretor Wang sentou-se em frente ao monitor e se preparou para filmar.

Essa cena foi realmente muito simples. Fu Han passou pelo escritório de seu pai, Fu Bin, e abriu a porta para encontrar seu pai, lembrando-o de ir para casa mais cedo para jantar à noite.

Mais tarde, após a morte de Fu Han, Fu Bin relembrou essa cena. A porta ainda era a porta daquela época e o sol ainda estava ensolarado, mas ninguém abria a porta e dizia a ele: "Pai, vá para casa mais cedo esta noite. Mamãe fez seu porco assado favorito."

Lin Luoqing ouviu o Diretor Zhang gritar: "Ação" e avançou com as mãos no bolso. Ele passou pelo escritório de Fu Bin. Ele obviamente já havia passado, mas recuou. Ele se recostou e olhou para dentro com curiosidade.

Ele bateu na porta e Fu Bin gritou: "Entre".

Fu Han não entrou diretamente. Ele enfiou a cabeça e olhou para o pai com um sorriso.

Eu sou o pai do vilão [Tradução PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora