IFV: Cap.31

470 77 16
                                    


IFV: Cap.31

Lin Luoqing estendeu a mão e puxou a mão de Lin Fei para baixo. Ele o segurou na palma da mão enquanto ainda não entendia. "Por que você diz isso?"

"Por que você acha que não é agradável?"

Lin Fei pacientemente explicou a ele. "Não gosto de falar e não sorrio com frequência. Eu não falo com você sobre isso e aquilo. A mãe disse que se eu for assim os outros não vão gostar de mim. Enquanto isso, Xiao Yu fala muito e fica bem quando sorri. É normal que todos gostem dele."

"Como isso é normal?" Lin Luoqing falou assim que Lin Fei terminou. "Todo mundo tem sua própria personalidade. Eles não são fofos e adoráveis só porque falam muito e adoram sorrir. Para mim, você é bonito e bem-comportado. Eu gosto de você assim."

Lin Fei ficou surpreso. "Mas mamãe disse..."

"Sua mãe está errada."

Lin Luoqing provavelmente poderia adivinhar as intenções de Lin Luoxi. Ele nunca tinha ouvido o nome de nenhum colega ou amigo da boca de Lin Fei desde que chegou aqui. Lin Fei nasceu com uma personalidade solitária e não tinha interesse em muitas pessoas e em muitas coisas. Ele tinha seu próprio mundo espiritual, onde vivia tranquila e livremente.

Lin Luoxi provavelmente esperava poder ser como uma criança normal com amigos ou parceiros e ser amado. Portanto, ela disse essas palavras para ele na esperança de que ele se tornasse mais extrovertido.

No entanto, a personalidade de Lin Fei não mudaria por causa de outras pessoas ou coisas. Ele nunca mudaria a si mesmo pelos outros. Ele apenas sentiria que não era agradável. Ele não forçaria os outros a gostarem dele.

"Todo mundo gosta de tipos diferentes, assim como algumas pessoas gostam de comer maçã e outras gostam de comer banana. Você não precisa se tornar uma banana porque naturalmente haverá pessoas que gostam de maçãs. Você só tem que ser feliz e não se arrepender. Então está bom."

Lin Fei não parecia esperar isso e olhou para Lin Luoqing com alguma confusão e surpresa.

Lin Luoqing se aproximou dele, levantou a mão e tocou seu rosto, "Xiao Yu é naturalmente muito bem-comportado e fofo, mas você também é bem-comportado e fofo. Só que o seu é diferente. Eu prefiro você assim, então estou disposto a gostar mais de você o tempo todo."

"Você é muito bom e não tem problemas. As ideias de sua mãe só podem representar ela mesma. Não pode representar a mim ou a outras pessoas. Os adultos não estão necessariamente certos. Nesse assunto, é errado, então você não precisa sentir que tem um problema. Você pode simplesmente crescer e viver de acordo com o que você gosta. Isto é bom. É porque não importa quem você é, você sempre encontrará alguém que gosta de você."

"É exatamente como existem maçãs, bananas, peras, uvas, toranjas, etc. neste mundo. Têm sabores diferentes, mas sempre há quem goste. Você entende?"

Lin Fei o observou em silêncio.

Muito tempo se passou antes que Lin Fei assentisse levemente. "Eu entendo."

"Então não diga nada sobre como eu deveria gostar mais de Xiao Yu. Eu já disse que gosto mais de você. Por que eu tenho que gostar dos outros? Da próxima vez que alguém perguntar de quem seu tio gosta mais, diga que ele gosta mais de você. Não importa se você fala ou sorri, ele gosta mais de você."

Havia uma alegria incontrolável no rosto de Lin Fei. O sorriso não era óbvio. Era pequeno, como se tivesse saído furtivamente e não fosse controlado pela vontade do mestre.

Eu sou o pai do vilão [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now