IFV: Cap.131

77 12 11
                                    


IFV: Cap.131

Chen Feng ainda comia com calma. Ela não esperava que, quando estava bebendo água, Ji Yuxiao realmente abrisse a boca para pedir porções e ela quase engasgasse com a água. Ela imediatamente protestou. "Não."

Ji Yuxiao ficou surpreso. "Tia, você acha que o que eu disse está errado?"

Assim que Chen Feng terminou de falar, ela percebeu que não deveria ter falado tão rapidamente. Ela disse relutantemente: "Yuxiao, esse tipo de coisa é muito grande e não pode ser decidido tão casualmente".

Pai Lin também disse: "Sim, Yuxiao. Este assunto não pode ser dito casualmente."

Ji Yuxiao zombou. "Você também sabe que isso é uma grande coisa. É algo tão grande que Qingqing não tem as qualificações para participar. Isso é o que você chama de gostar? Ambos são seus filhos, mas um tem ações enquanto o outro não tem ações. Qualquer um que olhar vai pensar que você realmente ama Lin Luojing, certo? Parece que não somos dignos disso e não podemos permitir o seu gosto."

"Yuxiao, suas palavras..." Pai Lin ficou envergonhado.

Lin Luoqing também o convenceu apressadamente. "Esqueça, Yuxiao. Meu pai gosta de mim, mas coisas como compartilhar são muito difíceis. Não sei de nada e é inútil para mim aceitá-lo."

"Você ouviu isso?" Ji Yuxiao olhou para o Pai Lin. "Já é assim e ele ainda está pensando em você. Ele está revendo os próprios erros, te ama muito e te admira muito. No entanto, você o está tratando assim?"

Ji Yuxiao suspirou. "Jamais permitirei que minha amada sofra tais sofrimentos. Qingqing tem um bom temperamento e aguenta, mas eu não. Não vou comer esta refeição. Se você estiver disposto a doar ações para Qingqing no futuro, podemos conversar sobre outras coisas. Se você não quiser, podemos simplesmente fingir que não nos conhecemos e não nos comunicaremos."

Lin Luoqing disse ansiosamente: "Como isso pode funcionar? Yuxiao, não seja assim. Este é meu pai. Pai, você o convence rapidamente."

Pai Lin ouviu isso e disse apressadamente: "Sim, Yuxiao. Não seja assim. Todo mundo é família. Por que não deveríamos nos conhecer e parar de nos comunicar?"

Ji Yuxiao zombou e ignorou essa pessoa. Ele empurrou sua cadeira de rodas e se preparou para sair.

Lin Luoqing correu para detê-lo.

Ji Yuxiao o pegou nos braços e disse afetuosamente: "Por que você é tão estúpido?"

Lin Luoqing fez uma boa expressão. "Afinal, é meu próprio pai."

"Engano." Ji Yuxiao acariciou sua cabeça. "Não se preocupe. Enquanto eu estiver aqui, nem mesmo seu próprio pai poderá intimidar você."

"Mas..."

Ji Yuxiao ergueu a mão e pressionou-a contra os lábios. "Não diga isso. Você é muito gentil."

Chen Feng, "..."

Chen Feng não queria apenas vomitar, ela também queria vomitar no rosto de Ji Yuxiao já que ele ousou pedir algumas ações!

Por que ele não olhou para Lin Luoqing para ver se ele merecia?!

Pai Lin era diferente. Ele sentia que agora estava muito familiarizado com Ji Yuxiao. Esse cachorro não reconheceu seus parentes e apenas reconheceu Lin Luoqing. Não fale com ele sobre carinho e razão familiar. Onde estavam essas coisas em sua cabeça? Ele só queria se apaixonar!

Pai Lin respirou fundo, mas não conseguiu dizer nada.

Pelo contrário, Ji Leyu concordou calorosamente com a cabeça. Sim, sua tia era muito gentil e precisava da proteção dele e de seu tio.

Eu sou o pai do vilão [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now