《16》

223 22 4
                                    

Mal pov

Estávamos entrando pelos fundos do salão até que escuto vozes lá de dentro, abro meus braços fazendo com que todos parassem e me encaressem.

- Fiquem aqui, eu já volto.- falo e eles concordam.

entro mais um pouco no salão, conseguindo entender mais da conversa, olho pelo canto da parede e vejo Uma e os piratas conversando com a pequena Dizzy, Uma me vê e faço um sinal pra ela esperar e volto pra onde os meninos me esperavam.

- Venham aqui, rápido.- logo eles me seguiram.

Levo eles até a parede onde estava e faço um sinal para Uma que concorda disfarçadamente.

- Pequena se eu te falar que aquele seu sonho se tornou realidade, o que você faria?.- Uma pergunta se agachando na frente da mesma.

- Eu correria pra eles e iria abraçar muito eles.- escuto a voz da Dizzy e olho prós meninos que estavam sorrindo de orelha a orelha igual mim, eu e os meninos fomos andando sem fazer barulho para trás da mesma.

- Acho que ele se tornou real, pequena.- sussurro no ouvido dela, Dizzy da um leve pulo do banco que estava, e logo pula em meu colo.

- Ai meu deus Mal, é você mesmo.- fala a pequena com algumas lágrimas nós olhos.

- Oh meu amorzinho, não chora, vou acabar chorando também.- ao meu piscar acaba caindo algumas lágrimas e aperto a garota em meus braços novamente.

- Eu estava com saudades de você e dos meninos.- fala Dizzy soluçando, desço a mesma do meu colo e ela logo corre em direção ao Jay o mesmo a jogou no ar e logo abraça a mesma, depois Dizzy foi para o colo de Carlos.

- Eai camarão.- sento ao lado dela.- andou melhorando nos socos.

- Eai branquela, minha mão sentiu falta desse seu rostinho.-disse rindo.

- Eu não estou entendendo é nada.- Evie disse encostada na parede perto dos fundo de onde entramos, logo fazendo todos rirem.- eles são o pessoal que me falou?

- Sim Evie, senta aqui que eu explico.- espero a mesma se sentar e eu me levanto.- Esses aqui são, Uma, Harry e Gil os da "briga" e essa linda menininha grudada no Carlos é a Dizzy nossa irmãzinha, pessoal essa é a princesa Evie.

- Prazer princesa.- os piratas falam.

- Não precisa de Princesa aqui, só Evie está bom, e prazer em conhecer vocês de uma forma mais civilizada.- diz e acabamos rindo um pouco.

- Como eu te expliquei, eu e os meninos fingimos ser inimigos de Uma e os piratas pra ilha inteira principalmente pros nossos pais, eles não se gostam então foi mais fácil de fingir não gostar deles, e você deve estar se perguntando daquela briga, bom...Sempre que estamos em público sempre soltamos umas indiretas uma pra outra e as vezes acabamos saindo nos tapas.- termino de falar e pego Dizzy no meu colo a mesma enterra sua cabeça na curva do meu pescoço aproveito e sento ao lado de Evie, o pessoal logo começa a conversar sobre Auradon.

-essa menininha linda deve ser a Dizzy, já te falaram que seu nome é lindo.- fala passando a mão pelas costas de Dizzy a mesma se remexe no meu colo e soltando uma risada baixa.

- Amor, não seja mal educada, agradeça a Evie o elogio que ela te deu.- falo pra garota q logo tira seu rosto de meu pescoço.

- Você também é linda Evie, não é irmã Mal?.- me olha e eu concordo olhando pra Evie.

- É verdade meu amor, a Evie é muito linda mesmo, por que não agradece os elogios que ela te deu com aquele abraço de urso?.- pergunto e a mesma sorri e pula no colo de Evie logo abraçando-a.

-que abraço bom é esse.- disse rindo retribuindo o abraço da menina.

- Irmã Mal, vou deixar vocês conversando e vou lá ficar implicando com o tio harry e o irmão Jay.- sai do colo de Evie e me dá um beijo na bochecha.

-tá bom pequena, lembre-se não esquece de falar que o cancho dele está sujo.- dou um beijinho na Buchecha dela, antes dela ir ao encontro dos meninos ela da um beijinho em Evie e vai brincar com o pessoal.

Escutamos barulhos na parte de fora da loja e o barulho foi ficando mais forte , nós corremos pra se esconder no grande balcão que havia no fundo da loja e lá ficamos até perceber quem era.

- O que houve Dizzy?- pergunta a voz e nós suspiramos aliviados, menos Evie que apertava minha mão com medo.

- Está tudo bem.- sussurro em seu ouvido e percebo ela relaxar.

- Oi vovó, temos visitas.- fala Dizzy animada e sorrio.

- Quem é?

Pergunta curiosa então eu solto a mão de Evie e me levanto junto com Jay e Carlos.

- Buuh.- grito e vejo ela se assustar.

- Meu Deus, vocês voltaram, o que fazem aqui?.- exclama vó tremaine vindo até nós ainda desnorteada.

- Oi vó.- fala Carlos e ela abraça nós três.

Umas e os piratas se levantam junto com Evie.

- O que aconteceu com seu braço Mal?- pergunta ela me encarando seria.

- Eu me machuquei lá em Auradon, mas ele já está melhor, aliás vovó essa aqui é a princesa Evie.- chamo ela que estava ainda no balcão.- Evie, essa aqui é a avó da Dizzy, Laide Tremaine, mas conhecida por nós como vovó.

- Prazer senhorita Tremaine.- Evie fala elevando sua mãe e logo vovó a aberta com um leve sorriso.

Ficamos lá conversando com nossa vó, Evie brincava com Dizzy, observo as duas sorrindo e percebo Uma sentar ao meu lado.

- O que rola entre vocês?- pergunta ela.

- Eu não sei, quando estou com ela tudo é mágico, não quero que isso tudo acabe.- suspiro e olho pra Uma que estava com um leve sorriso.

- Não deixe ela escapar, vai com calma, não corra contra o tempo ela é uma garota linda e pude perceber que é bem legal também.- fala pondo sua mão em meu ombro e concordo.- e saiba, se perder esse pitel minha amiga, eu tô pra jogo.

- Se manca.- rio a encarando.- você nem curte mulher Uma.

- Tem primeira vez pra tudo.- fala dando de ombros e encaro ela bolada a fazendo rir.

- Gente.- grito assustando todos e rio.- desculpa, mas eu tenho uma surpresa.

Pego minha mochila que estava apoiada na parede e ponho no balcão tirando o sorvete e um saco repleto de bala e pirulito.

- O que é isso?- pergunta Dizzy apontando pro saco.

- Você já vai saber, mas antes fecha os olhos.- e assim ela faz, pego o envelope da mochila e coloco em suas mãos.- pode abrir.

Ela me encara confusa, aponto pro selo que rapidamente é arrancado do envelope e Dizzy retira a carta, começando a ler.

- AAAAA, meu Deus isso é sério?- pergunta sorrindo com umas lágrimas sendo formadas em seus olhos.

- Sim meu amor.- falo e ela me abraça forte, Evie entrega a carta para vovó Tremaine que lê pra todos escutarem.

- Puta que pariu.- exclama Jay recebendo um tapa na cabeça de Gil.- desculpa, desculpa.

- Meu Deus, eu estou em choque.- fala vovó relendo a carta.

- Você só precisa deixar.- falo olhando pra mais velha.

- É claro que eu deixo.- diz e todos gritam comemorando e Dizzy abraça Evie.

- Obrigada princesa Blueberry.- agradece e Evie aperta a menina em seus braços sussurrando de nada.

Vovó foi pegar colheres para todos e sentamos um uma rodo, coloco o pote de sorvete no meio de todos e começamos a comer.

- Só não comam muito rápido.- avisa Evie, mas já era tarde demais Uma, Dizzy e os piratas estavam com as mãos na testa.

- Ixi.- fala vovó fazendo todos rirem.

————————————.

My Bad Girl 《Malvie》Where stories live. Discover now