《07》

297 24 5
                                    

Mal pov

Estava odiando não poder fazer nada, Evie não estava indo pra aulas por minha causa e eu estava detestando tudo isso, estava atrapalhando e atrasando ela e eu percebia isso.

- Que saco.- exclamo inrritada

- O que está te inrritando meu bem?- Evie pergunta continundo sua costura.

- Eu não aguento mais ficar aqui sem faze nada.- bufo e Evie vem até mim

- Já está acabando seus dias de ficar dentro desse quarto de repouso, daqui a pouco você vai poder dançar, correr, pular, jogar.- ela ri e eu a acompanho - fará tudo que você puder e quiser.

- Mas enquanto esse momento não chega, deixa eu te ajudar com os vestidos, sei que atrasei um pouco você.- vejo ela pensar - por favooor!

- Ta bom.- comemoro com uma dancinha desajeitada por estar deitada arrancando uma risada alta de Evie.

Me levanto devagar sem precisar de ajuda, sorrio vitoriosa e vou até o outro lado do quarto me sentando na cadeira em frente a Evie.

Evie pov

Minha relação com Mal melhorou bastante nesses últimos dias, expliquei a Fada Madrinha o ocorrido e ela me liberou das aulas durante os dias em que Mal precisaria de mim e dos meninos.
E por falar em Mal, ela me ajudou bastante no que conseguia, o que facilitou muito me deixando com menos coisa pra fazer nos outros dias, quando terminamos batemos um hi-five e suspiramos cansadas, olho pro relógio percebendo que já estava quase na hora dela tomar o remédio.

- Já está quase na hora de tomar seu remédio, vai indo pro banho daqui a pouco eu vou lá. - digo e começo a arrumar a bagunça que tinha ficado.

- Nossa, nem um beijinho antes e já quer tomar banho comigo .- ela fala sapeca com a linguinha entre os dentes sorrindo, rio jogando uma almofada em sua direção.

- Vai logo sua palhaça. - ela solta uma risada terminando de separar sua roupa, indo pro banheiro.

Termino de arrumar a bagunça dos tecidos cortados no chão e separou minha roupa a levando pro banheiro.

- Mal, estou entrando. - aviso escutando um "ok" como resposta e entro no banheiro apoiando minha roupa ao lado da dela.

Mal pov

Estava tomando banho com uma certa dificuldade até Evie chegar e me ajudar evitando molhar o gesso. Nós tomávamos banho juntas, mas havíamos combinado que ficaríamos com as nossas roupas íntimas pra evitar o constrangimento.

- Vira de costas meu bem. - Me viro fazendo exatamente o que ela pediu.

Evie ensaboava minhas costas devagar me causando uns arrepios leve e solto um suspiro assim que ele passa a ensaboar meu outro braço.
Eu ficava com um frio na barriga toda vez que tomava banho com ela, não sabia explicar o que era essa sensação, assim que terminei o banho me sequei de forma desajeitada arrancando uma risada de Evie que fecha o chuveiro se enrolando na toalha, vindo até mim me ajudando nas partes que não conseguia me secar muito bem.

- Aí, eu não consigo fazer nada sozinha. - murmuro quase no choro.

- Isso é só questão de tempo Mal, jaja você começa a fazer as coisas.- Comenta Evie me abraçando de lado

Ponho minha roupa e saio do banheiro deixando Evie com sua privacidade, logo ela sai do banheiro e eu infelizmente já estava deitada com o remédio e a garrafa de água em minha mão, tomo o remédio com o olhar atento de Evie em mim.

- Estou com fome, quer algo da cozinha?- pergunta a de cabelo azul e eu me levanto novamente.

- Eu vou com você! Estou te esperando lá fora.- saio sem deixar Evie responder.

- Teimosa.- ela ri negando a cabeça. - tira pelo menos o saco em volta do gesso, ou vai com isso.

Rio tirando o saco que protegia o gesso da água na hora do banho o jogando dentro do quarto logo fechando a porta pra irmos pra cozinha, que por ainda ser horário de aula estava vazia.

[...]

- Sabe que amanhã Jay ficará com você né?- Carlos comenta e fecho a cara

- Sei, mas você ou Evie ou até a Jane não poderiam ficar comigo?- pergunto esperançosa

- Mal, sabe que amanhã pela parte da manhã Evie ficará com vc, eu e Jane temos aula e depois vou ajudar ela com a organização para o dia da família, Jay entre nós é o único que pode ficar com você enquanto Evie estará ocupada. - explica e eu bufo vendo Evie rir.

- Ele é seu amigo não é? Então pra que essa sua insistência toda pra ser a gente.- Evie fala e empurra sua cadeira na direção da cama.- Assim que der eu venho o mais rápido possível pra cá.

- Promete? Jura de dedinho.- pergunto erguendo meu mindinho.

- Prometo de dedinho. - responde ela sorrindo.

- Parece que temos uma criancinha entre nós. - zoa Carlos e nós duas rimos.- gente eu preciso voltar, daqui a pouco a gente se encontra pra jantar

Nos despedimos de Carlos e logo eu e Evie fomos arrumar nossas roupas pra daqui a pouco encontrar o pessoal, tinha tomado outro banho na hora que Carlos havia chegado então só precisava trocar de roupa e esperar Evie que acabou de entrar no banheiro pra tomar banho.

Depois de me trocar, arrumei meu cabelo, passei um perfume e fiquei na espera de Evie que terminava de se arrumar, seu celular apitou com a chegada de uma mensagem.

- Olha meu celular por favor.- Evie pede e aviso que era Ben dizendo que o pessoal estava só esperando a gente.

Carlos pov

Estávamos todos esperando Mal e Evie, Bem havia mandado mensagem avisando que o pessoal a espera das duas.

- Ainw, que demora. - Audrey reclama

- Elas já estão vindo.- respondo e Audrey bufa sendo acompanhada por todos revirando os olhos menos Ben que soltou uma risadinha zombando de sua namorada.

- Quem é vivo sempre aparece. - fala Jane assim que as meninas chegam.

- Até que enfim.- Audrey fala se levantando do colo de Ben arrumando seu vestido.

Fomos saindo do salão onde estávamos esperando as duas, Jay de vez enquando conversava com a gente mas evitava Mal.
Chegando no restaurante que Vem tinha sugerido para irmos, sentamos numa mesa mais afastada esperando o garçom para fazermos nosso pedido.

--------------.

My Bad Girl 《Malvie》Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon