Recomeço

48 3 1
                                    

Hermione pov:

Faz 1 mês que a Segunda Guerra Bruxa acabou, 1 mês que derrotamos Voldemort, 1 mês que perdemos muitas pessoas queridas. Estamos na toca junto com os Weasleys, ainda estamos abalados com a perda do Fred, mas aprendendo a lidar com a perda, George ainda está no quarto e não sai muito de lá nem mesmo para ir à loja que está fechada no momento.
Harry, Ron e eu fomos parabenizados e festejados após a guerra, mesmo Harry falando que não precisava e nem queria toda a exposição. O ministério tem nos dado todo o suporte e ajudado a reconstruir Hogwarts, Sr Weasley que está sempre lá diz que em setembro poderá receber novamente os alunos. Minerva será a nova diretora.
Harry e eu ainda temos alguns pesadelos, quando estou tendo os pesadelos normalmente a Sra Weasley, Ginny ou até mesmo Harry vem me ajudar, quando é com Harry ele deixa apenas a mim se aproximar e o acalmar, mas não são todas as vezes.

Uma semana depois:

Estamos todos a mesa tomando café, Sr Weasley está no ministério, George no quarto, eu e Ron estamos sentados um do lado do outro, Harry está na nossa frente e Ginny ainda não desceu.
  - Olha meninos carta do ministério- diz Sra Weasley nos entregando elas.
  - O que será que é? Um prêmio talvez ? Um convite ? Ou um novo feriado? - diz Ron enquanto abre sua carta. Olho a minha frente e vejo Harry encarando sua carta, dou um sorriso encorajando a ele, ele apenas assente e começa a abrir sua carta, acompanho o movimento do mesmo e abro a minha para ler o conteúdo.

Srta: Hermione Jean Granger

O ministério da magia da Inglaterra tem o imenso prazer ao lhe oferecer uma vaga na escola de aurores, dados os acontecimentos dos últimos tempos o início seria no mês de setembro. Temos ciência que a senhorita ainda não terminou os estudos em Hogwarts, mas abrimos uma excessão a senhorita, ao senhor Potter e o senhor Weasley.
O convite foi feitos aos Srs: Potter e Weasley, aguardo o retorno com a sua resposta.

Att: Ministério da Magia da Inglaterra.

Olho para Harry e para Ron, tentando ver se isso realmente era verdade.
Ron é o primeiro a ficar feliz com o convite pensando em se livrar logo da escola:
  - Isso é maravilhoso, não precisaremos voltar para escola e nem fazer mais lição de casa, provas nada - diz Ron colocando um pedaço um pedaço de bolo na boca.
  - Seria bom, mas não sei se estou pronto para toda a pressão sobre ser um auror - diz Harry baixando a cabeça.
  - O Harry não pense nisso, podemos voltar a escola e terminar nosso último ano - falo tentando confortar ele.
  - E Ron terminar o último da escola seria bom pra você também - digo olhando pra ele com o canto do olho.
  - Bom meninos não precisamos decidir nada agora, vamos pensar com calma - digo me levantando e colocando o prato na pia.

Recomeço e Novas Descobertas Where stories live. Discover now