-- Então você não vai voltar tão cedo, né? - Jungwon, meu namorado, falou desanimado do outro lado do telefone. - Poxa, tô com saudade.
-- Também tô com saudade, mas fazer o que, é minha mãe. - ri fraco. - Não se preocupe, logo a gente vai se encontrar de novo e vamos matar a saudade. Prometo.
-- Vou cobrar a promessa. - riu também. - Ah, estão me chamando, hora de voltar pro ensaio do show.
-- Não esqueça de descansar, Wonnie. Te amo.
-- Também te amo, minha linda. - e desligou.
É, eu tive que voltar pro Brasil por uns negócios da minha mãe, coisa dela, mas eu tô voltando hoje mesmo. Você deve estar confuso, né? Deixa eu explicar: o aniversário do Jungwon é em dois dias, eu e os outros meninos combinamos de fazer uma grande surpresa pra ele, que seria minha volta, e vai acontecer o seguinte: na hora do show, eles vão começar a cantar parabéns de repente, óbvio que os fãs vão cantar também, e eu vou surgir do além com um bolo nas mãos. Tô louca pra ver a reação dele. Só espero que não fique chateado comigo por ter dito que não voltaria logo, vai ser por uma boa causa.
...
Me hospedei no hotel que o Jay falou, inclusive ele mesmo pagou minha estadia. Já tá tudo planejado e programado, vai ser essa noite, eu preciso me preparar. Primeiramente, mandei feliz aniversário pro meu gatinho fofo, depois comecei a me arrumar, e sem ele saber, me encontrei com os staffs pra já ficar tudo pronto. Só falta o bolo que não chegou ainda.
Acho que o Jungwon sabe que vai ter alguma espécie de surpresa pra ele essa noite, ele é esperto, apesar de lerdo, acredito que ele saiba no máximo que vai ter bolo. Eu que vou, literalmente, dar o bolo.
-- Lembra, é depois de Shout Out que vamos cantar o parabéns. - Heeseung me lembrou, pela centésima vez.
-- Eu sei, Hee, não precisa falar toda hora. - revirei os olhos. - Volta logo pro palco antes que o Jungwon me veja aqui.
-- Hyung, o Jungwon tá vindo aí. - Sunoo o alertou, logo correu, e eu corri pra me esconder também.
Fazer surpresa é complicado, mas vale a pena pra fazer alguém que amamos sorrir. Bom, o show já estava na metade, eles cantavam, dançavam, se divertiam com os fãs, eu vi tudo, e mais uma vez me orgulho de todos eles. Trabalham tão duro, merecem todo o amor do mundo.
E enfim chegou o momento do finalzinho de Shout Out, eles terminaram, os fãs vibravam, e eu já me preparei pra pegar o bolo com formato de gatinho, só a cabeça, mas super fofo. Conversa aqui, assunto ali, finalmente começaram a cantar, eu já fiquei ali pra já subir no palco, Jungwon estava todo felizinho cantando com eles. E de repente, eles pararam e olharam pra mim, empolgados, Jungwon não entendeu nada, só depois que me encontrou, daí comecei a me aproximar.
Fiquei tímida, essa foi a primeira vez que subi num palco com milhares de pessoas me olhando, não sou eu a celebridade, mas os olofotes estavam em mim, principalmente o sorriso emocionado do Jungwon. A vela estava acesa, ele logo soprou, e os meninos tiraram o bolo da minha mão pra gente poder se abraçar depois de meses, quase um ano inteiro. Fui viajar, mas antes disso eles já tinham viajado, foi muita saudade.
-- Feliz aniversário, amor. - falei no ouvido dele.
-- Jeny, eu te amo tanto. - ele não aguentou e me beijou, na frente de todo mundo. Fiquei mais tímida ainda, isso não era planejado, mas tudo bem, agora todo mundo sabe que eu existo. - Quando você voltou?
-- No hotel a gente conversa mais, finalize o show bem alegre, tá bom? - beijei seu rosto.
Nem sei mais como agir, tô tão boba quanto ele. Ainda mais pelos fãs que não souberam como surtar quando me viram, tipo "quem é essa?" Enfim, já estava na hora de saberem que o baby Wonnie já tem dona.
Já no hotel, cada um em seus devidos quartos, e eu estava no quarto do Jungwon e do Niki, eles estavam dividindo, e fizemos o coitado segurar vela.
-- Querem que eu saia? Acho que tô atrapalhando. - Niki falou, então rimos. - Vou encher o saco de alguém.
-- O Jay tá sozinho no quarto dele. - Jungwon falou.
Niki saiu, e ficamos sozinhos. Calma, não vamos fazer isso, se é o que tá pensando.
-- Você mentiu pra mim. - falou. - Disse que sua mãe ainda precisava de você, mas já tinha voltado.
-- Foi tudo por uma boa causa. Amor, eu fiz tudo por um sorriso seu. - peguei o canto de seus lábios e levantei, fazendo ele sorrir, logo riu com isso. - Gostou da surpresa?
-- Se gostei? Eu amei. - se empolgou se lembrando. - Ah, foi incrível. Mas como vamos explicar isso pra todo mundo que viu eu te beijando? Não consegui me segurar.
-- Tá tudo bem, deixa que eu me entendo com eles. - deitei minha cabeça em seu ombro. - Agora você é oficialmente adulto. Como assim você ainda tá crescendo?
-- Aceita, eu não vou ser seu bebezão pra sempre. - riu fraco. - Agora me trate como adulto.
-- Então chega de beijinhos e fofurices. - cruzei os braços.
-- Não, espera! Eu ainda sou um neném. Cuida de mim. - fez gracinha, e rimos de novo. - Eu te amo, Jeny.
-- Eu também te amo, Jungwon. - selei nossos lábios. - Agora vou voltar pro meu hotel e deixar vocês descansarem, devem estar exaustos.
-- Mas eu nunca me canso de te ver. - me admirou, fiquei tímida. - Tá bom, vai.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
🎉HAPPY JUNGWON DAY!!🎉
9.02.2004
YOU ARE READING
☆ENHYPEN Imagines☆
Fanfictionimagines, one-shots, reacts e mais, pura ilusão e diversão :)