QUERO PT2 🔥

3.7K 294 8
                                    

Olivia gemia enquanto era fodida, ver aquela cara que ela estava fazendo me deixava com mais tesão ainda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia gemia enquanto era fodida, ver aquela cara que ela estava fazendo me deixava com mais tesão ainda.

Dei mais algumas penetradas e saí de dentro dela. Puxei ela pra cima de mim para que ela pudesse sentar no meu pau.
Oli se arrumou e eu posicionei meu pau na sua entrada, segurei a cintura dela para ajudá-la a sentar.

- Hum... — acabamos gemendo com o contato de nossas intimidades

Olivia ficou um tempinho parada, mas depois começou a se movimentar devagar.
Coloquei minhas mãos na cintura dela para ajudá-la com os movimentos, quando Olivia começou a ir mais rápido seus olhos começaram a fechar.

Eu estava tendo uma ótima visão, Olivia encima de mim sentando no meu pau e eu estava adorando ver sua buceta me engolindo.

- Lin..ahn.. — gemeu assim que apertei seus seios

Puxei o corpo dela para deitar no meu e levantei meus joelhos começando a me movimentar rápido. Apertei a bunda dela com força enquanto fodia ela, senti a respiração da Olivia ficar ofegante em meu ouvido e ela começou a gemer baixinho.

Olivia começou a me beijar e o prazer foi aumentando, eu estava a penetrando de vagar e ela estava meio que reclamando, pois estava me apertando com a buceta e mordendo meus lábios na hora do beijo.

- Já entendi o recado amor, calma — falei perto da boca dela

Dei um tapa estralado na bunda dela e vi o olhar de safada que ela fez. Voltei a fazer movimentos rápidos e fortes, Olivia me beijava tentando reprimir os gemidos.

- Não quero que esconda seus gemidos

- Mas..os vizinhos vão..ahn...eles vão ouvir — falou ofegante enquanto eu metia nela

- Que ouçam, se eles não fodem, o problema não é meu

Abracei o corpo dela fodendo sua buceta rápido ouvindo nossos corpos se chocarem, o barulho do meu pau batendo na buceta dela me fazia ficar com mais tesão.

- Lin amor...mais..por favor — pediu gemendo — estou perto

- Vá atrás do seu prazer amor — falei parando com os movimentos e deixando ela se movimentar sozinha

Olivia colocou as mãos em meu peito e começou a se mexer, ver aqueles peitos balançando enquanto sentava em mim era uma delícia, levantei meu corpo e comecei a morder o bico de seus peitos.

Comecei a sentir um prazer incrível quando Olivia começou a quicar rápido em mim, estava sentindo aquela buceta dela apertada mesmo estando comigo dentro.

- Mais rápido Olivia — pedi ofegante sentindo meu prazer se aproximando

Ela obedeceu e aumentou o ritmo das quicadas, Olivia gemeu alto quando comecei a massagear seu clitóris enquanto ela sentava em mim.

- Lin..amor — gemeu quicando forte fazendo nossos corpos se chocarem e fazerem um barulho alto — estou quase Lin..

- Goza Olivia..

Ajudei ela com os movimentos e senti meu orgasmo se aproximando.

- Goza em mim Lin...despeja tudo dentro de mim — falou quando comecei a gemer

Fiz mais alguns movimentos chegando ao ápice junto com ela, Olivia caiu para o lado tentando regular a respiração.

Fiz mais alguns movimentos chegando ao ápice junto com ela, Olivia caiu para o lado tentando regular a respiração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tomei controle do corpo vento Oli tentando regular a respiração, olhei pra ela e vi que ela parecia cansada. Levei minha mão até a intimidade dela vendo que ela estava bem molhada por conta da lubrificação e do gozo do Lin, movi dois dedos um pouco no clitóris ela vendo ela estremecer.

- Lincon... — gemeu sentindo meus dedos

- Como sabe que sou eu? — perguntei olhando pra ela

- Você é calmo e faz com cuidado — falou ofegante

- Está cansada para me receber? 

- estou, mas não para lhe receber — falou e eu sorri — pode me foder de lado?

- não precisa nem perguntar 

Virei ela e me posicionei atrás dela, levantei um pouco a perna dela e me posicionei para penetrá-la. Assim que me sentiu Olivia gemeu e eu me afundei mais dentro dela, me movimentei devagar vendo a respiração dela ficar pesada.

- Geme baixinho amor, você pode acabar acordando o Concon — pedi e ela colocou a mão na boca imediatamente

Soltei a perna dela e arrumei de um jeito que ela fiquei bem aberta para que eu possa me movimentar, os meus movimentos foram ficando um pouca mais rápidos e os gemidos da Oli foram aumentando. Levei minha mão para a buceta dela e comecei a tocar ela vendo a coitada segurando o gemido, pois estava sensível e estava com medo de acordar o Concon.

- Isso é tão bom, o jeito que me fode com calma é tão delicioso — virou de frente me fazendo sair de dentro dela já sentindo saudades

Não demorou muito e eu já estava dentro dela novamente, Oli tinha se aproximado de mim e colocou a perna por cima do meu corpo, logo depois ela pegou meu pau e colocou dentro dela me fazendo gemer. Olivia abraçou meu corpo me fazendo ficar per pertinho dela, ela rebolou de vagar como se estivesse pedindo para que eu me movimentasse e assim eu fiz, comecei a me mover devagar dentro dela .

 Juntei nossos lábios em um beijo calmo mais também fogoso, ela estava com as mão no meu cabelo e os puxava toda vez que eu entrava mais fundo dentro dela. Alcançamos um ritmo calmo porém prazeroso para os dois, eu sentia toda a buceta dela, sentia como ela me apertava e engolia meu pau.

- Isso está..está tão bom Lincon, você me fode tão bem desse jeito — sussurrou gemendo perto da minha boca — não pare que assim eu irei gozar de um jeito tão bom e intenso amor

Rebolou me fazendo olhar para baixo em fazendo ver a buceta dela me engolindo. Voltei a beijá-la e dei uma acelerada nos movimentos indo um pouco mais rápido e intensifiquei os movimento indo bem fundo.

- Assim amor..não para Lincon.. não para — pediu gemendo e rebolando

- Eu não vou parar amor, não até você gozar

- Então não pare, pois vou gozar.. — falou colando nossos lábios

Abracei a cintura dela apertando mais ela contra meu corpo. Senti meu prazer se aproximando e Olivia começou a pulsar a buceta dela na intenção de me apertar mais e isso estava me deixando doido.

-Lincon..eu..eu..merda — falou gemendo e senti e ela iria gozar — Ai..amor... — gemeu alto quando dei um tapa na bunda dela e ela gozou

Não parei com os movimentos lentos e comecei a gemer mais sentindo meu prazer se aproximando. Com apenas mais algumas penetradas eu gozei dentro da buceta dela.

- Hum.. — murmurou rebolando em mim sentindo um pouco de prazer




O que acharam?


(sem revisão)


LINCONWhere stories live. Discover now