𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄.

792 90 18
                                    

‘Ainda vou te proteger e nada será capaz de te machucar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda vou te proteger e nada será capaz de te machucar. O Pequeno Príncipe.

———— 𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖓𝖊 ————

✴°•°✴°•°✴°•°✴

Eu estava com fome, muita fome. Eu via todo aquele banquete, toda aquela comida e carne de porco servida, e eu aqui, tendo que entreter esses abutres chamados de lordes.

Rhaenyra havia se safado com a desculpa que cuidaria dos gêmeos, ao invés de se propor a ficar com Aegon por um segundinho enquanto a rainha, grávida, comia algo. As amas estavam ali por um motivo, mas a dona moça não se importava com aquilo.

Era o aniversário de dois anos do meu filho mais novo. Aegon estava crescendo tão rápido, assim como os gêmeos.

—Vamos Aeggy, diga papai —eu encorajava o pequeno, o balançando suavemente em meus braços com um sorriso no rosto.

—Vamos lá, dragãozinho, diga —Viserys também estava nessa, depois de ver seus filhos mais velhos dizendo tudo que é nome menos o seu, ele não conseguia mais esperar para ouvir um de seus filhos dizendo papai como primeiras palavras.

Lembro que a primeira palavra que Rhaenyra disse foi "mamãe", quando eu e Aemma estávamos tomando chá. Baelon falou mamãe também e Rhaella falou Nyra, assim como a princesa tanto queria.

Aegon ainda não havia falado e Viserys viu aquilo como uma chance de o fazer falar "papai".

—Vamos filho, diga papai —eu o ajeitei em meus braços. Aegon olhava para os lordes que nos cercavam, igualzinho a abutres. Acho que já disse abutres mais vezes nesse banquete do que as vezes que Nyra me chamou de madritia.

Olho para Aegon e os gêmeos e vejo que as amas devem sofrer para cuidar deles, já que no geral eles são mais calmos em minha presença, assim como com Viserys e Rhaenyra, mas quando não estamos por perto eles parecem virar do avesso ou trocar de pele. Lembro que Baelon costumava jogar seus brinquedos nas amas e puxar os cabelos platinados de Rhaenyra, a qual sempre reclamava mas nunca conseguia o repreender, os olhinhos grandes e arredondados dele faziam qualquer um amolecer.

Em falar e Rhaenyra, ela agora estava comendo calmamente junto de Alicent enquanto eu tinha que entreter os lordes, quando vejo isso penso no novo membro da família que logo viria. 'Três filhos, três, me diga que eu não terei mais que isso e meu coração se safaria de parar de bater com sustos'.

—Ele falou! Veja, Daella, ele falou! —Viserys comemorou, pegando Aegon de meu colo e o jogando aos ares, sua risadinha gostosinha de bebê soava, mas os gritos e assovios altos de comemoração se sobressaía, infelizmente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 19 hours ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝑽𝒊𝒔𝒆𝒓𝒚𝒔 𝑰 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏Where stories live. Discover now