Capítulo 131

108 3 0
                                    

Você é rabo de raposa?

Adenmir riu, tocando a testa com uma das mãos. Sua cabeça estava febril. Se foi devido às consequências do veneno ou à realização de emoções, ele não sabia dizer. Quando tudo começou, exatamente?

Ocorreu-lhe que todas as coisas ridículas que tinha feito ultimamente tinham sido um processo de afirmação.

Depois de romper o noivado, Elodie sabia que era uma questão de consideração evitá-lo primeiro, mas ela deliberadamente se aproximou dele e disse coisas desnecessárias. E a maneira como ele passou o dia todo lendo artigos sobre ela, embora não fosse da sua conta quem ela estava vendo agora.

Abordando-a impuramente sob o pretexto de amizade. Tudo isso. Foi tudo intencional, desviando a atenção ao anexar diferentes motivos. Seu foco mudou em algum momento. Ele se sentiu irritado, pensando nisso como um incômodo na ponta dos dedos, e o negligenciou até que se rasgou e o sangue jorrou.

"O que eu faço?"

Adenmir conhecia sua situação. Ele não estava mais consciente do que qualquer outra pessoa de que o que está feito está feito? Durante o período de noivado não tão curto, ele não conseguiu transmitir confiança como um parceiro engajado.

Então, a separação foi inevitável. Afinal, ele nunca teve a intenção de se casar.

"Se eu tivesse evitado o rompimento, poderia ter mudado o coração de Elodie?"

As mãos de Adenmir, que cuidava de assuntos triviais em casa, caíram pesadamente sobre suas coxas.

Foi um arrependimento inútil. O próprio Adenmir mantinha o relacionamento com Elodie no qual não queria se envolver. Portanto, ele não podia confessar seus sentimentos.

***

Depois de usar meu poder, a coisa mais importante a fazer era comer bem e descansar adequadamente para se recuperar. No entanto, não pude fazer isso por causa dos humanos aterrorizantes à minha frente.

'...... Mentiroso!'

— gritei, olhando para Jansi, que, sentindo toda a força do meu ressentimento, não pôde deixar de sorrir. Isso é tudo que você faz, sorrir lindamente?

'Você disse que me defenderia quando as coisas ficassem difíceis!'

Eu não confiava nele de jeito nenhum. Ainda assim, embora eu pensasse que ele iria manter a sua palavra, Jansi ignorou descaradamente os meus desejos. Claro, ele tentou me defender.

"Pai, por favor, não seja muito duro com ela."

....... Escusado será dizer que as palavras caíram em ouvidos surdos. Os perdianos me desprezaram enquanto eu estava deitado na cama, doente, e o duque de Perdia, em particular, não escondeu seu descontentamento, franzindo a testa abertamente. Depois de suspirar, o duque cruzou os braços e olhou para mim.

"Você queria participar de um evento ao ar livre por algum motivo, então eu lhe dei permissão e você sofreu um acidente."

"Eu não causei o acidente, foi o demoníaco..."

Pfft. Por trás, Jansi estava claramente tentando conter o riso. Eu não conseguia entender por que ele estava aqui quando não iria intervir. Então, o geralmente quieto Ganância me ofereceu um conselho.

[Apenas admita que você estava errado e peça desculpas.]

'Como se fosse tão fácil simplesmente deixar para lá...'

[Bem então.......]

Orgulho era algo que eu havia descartado há muito tempo. Se fosse um problema que pudesse ser resolvido implorando, eu já teria feito isso há muito tempo. Mas olhe que expressão desdenhosa! Mesmo que eu admitisse meu erro, ele não ouviria direito; sua expressão era severa e implacável.

The Villainous Family is Against IndependenceWhere stories live. Discover now