⁰⁰⁴'O principe não existe

255 39 6
                                    

⁰⁰⁴

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

⁰⁰⁴

         QUALQUER MODO de punição que Ivy estava recebendo por ter assassinado seu progenitor, não era nada comparado aos anos de tortura que havia sobrevivido

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

         QUALQUER MODO de punição que Ivy estava recebendo por ter assassinado seu progenitor, não era nada comparado aos anos de tortura que havia sobrevivido. A menina sentiu sua cabeça ser empurrada em direção ao balde novamente, ela se debatia sentindo o líquido entrar em seus pulmões, e novamente era puxada para o ar, e isso aconteceu várias vezes, até que o homem decidiu descansar um pouco.

       Ivy tremia pelo frio intenso, não sabia como ainda não tinha morrido de frio, seu corpo era mais resistente do que ela pensava. Olhou para suas pernas, presas por arames faroados, a cada movimento os espinhos entregam ainda mais em sua carne, seu corpo viraria apenas cicatrizes se ela sobrevivesse. Sentiu o pulso doer, alguém pisava no mesmo, um grito fraco saiu de sua garganta.

— ASSASSINA!— O homem desconhecido bradou.

       Sua ira era assustadora, seus olhos negros cheios de raiva pareciam tremer, ele não piscava, estava com um sorriso malioso em direção as asas da mais nova. Ivy sentiu-se apavorar, um líquido com cheiro forte de álcool foi jogado na base de suas asas e costas.

      A menina gritou rouca quando sentiu o queimar, o homem havia colocado fogo em suas asas, as belas asas douradas ardiam em chamas, os gritos ficaram cada vez mais altos. Foi o único momento que ela quis implorar por sua vida, por suas asas, queria chorar de joelhos pedindo para que o fogo fosse apagado.

      Sentiu o jato frio em suas costas... Água, o fogo havia sido apagado. Ivy chorou sentindo a terra em suas mãos, ardia até com o tocar leve do vento.

— Ivy!— Os olhos machucados procuraram pela voz.— Vou tirar isso de suas pernas, mas vai doer, por favor não faça barulho!

       Ivy olhou Oropher, depois para o corpo desacordado de seu torturador. Ela sabia que o amigo estaria encrencado por fazer isso, que causaria torturas e até mesmo a morte, foi contra ordens dadas por superiores e ainda estava libertando una prisioneira, uma assassina.

TIES FOR POWER | cassianUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum