⁰⁰³'Doce anjo manchado de sangue

246 47 7
                                    

⁰⁰³(contém gatilhos)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⁰⁰³
(contém gatilhos)

        O INVERNO havia chegado, e com ele as desgraças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        O INVERNO havia chegado, e com ele as desgraças. Rhysand havia assumido seu posto como Grã-Senhor de uma forma dolorosa, sua mãe e irmã foram brutalmente mortas, e mesmo com os três illarianos e o pai de Rhys ali, foi inevitável que as coisas fossem acontecer. As responsabilidades agora pesaram no ombros dos irmãos. Com o poder que havia adquirido, tornou Cassian seu Comandante e Azriel como mestre-espião, e Cass pensava na fala de Ivy todos os dias, quando ela o viu como comandante, e pegava se pensando se ela tinha visto tamanha dor que as mortes haviam causado.

       Primeiro foi difícil, Cassian quase não ia ao campo, estavam ocupado demais, trabalhando muito, sequer lembravam-se de encontrar o agressor de Ivy, eram tantos afazeres, coisas que eles não estavam acostumados.

       Ivy, por sua vez, não havia mais sido punida, estava se comportando, ou pelo menos tentava dar seu máximo. Seu pai a deixava sair uma vez por semana, contanto que não fosse longe, somente para dizer que era uma pessoa boa, e que as marcas de agressões não eram causadas pelo mesmo. Ivy andava pelo campo, era seu aniversário, mas como nunca havia comemorado, não sentia nada, era apenas mais um dia normal, era sua primeira vez saindo após três semanas, ela se trancava em seu quarto, queria sair de tudo aquilo que a atormentava, mas não tinha coragem.

      Faziam quatro anos que não via Cassian, mas sabia que ele havia voltado como comandante, assim como ela havia dito. Novos illarianos chegavam, alguns deles muito novos.

— Ivy!— A menina sorriu vendo o illariano, um ano mais velho que a mesma, correr em sua direção.

       Oropher era um bom guerreiro, assim como um ótimo rapaz. Usava couro illariano e tinha grandes asas, os cabelos ruivos entravam em um contraste perfeito com sua pele branca e pequenas sardas no nariz, era apenas alguns centímetros mais alto. Ivy estava tão ocupada vendo o amigo se aproximar que não notará os três antigos guerreiros andando pelo campo, vendo como tudo estava.

TIES FOR POWER | cassianWhere stories live. Discover now