22.

427 26 0
                                    

🇧🇷

Diana Pereira

_____________________

Pego minha bolsa e corro para porta no mesmo instante que ouço a campainha tocar.

Hoje, eu e Jude vamos passear por Madrid.

O que é um pouco arriscado pois ele é famoso, e sempre haverá pessoas/paparazzis tirando fotos e inventando boatos sobre nós.

Mas é algo inevitável. A fama tem um preço. E Bellingham lida bem com isso. Mas é claro que tem uma parte boa nisso, e a maioria dos fãs são super respeitosos e fofos. Sempre admirei como ele trata os fãs dele e todos a sua volta, Jude sempre foi assim. E eu o admiro muito por isso.

Abro a porta encontrando meu namorado na frente dela. O mesmo veste um conjunto preto de moletom, não está tão frio aqui, mas também não está quente.

— Oi. — falo sorrindo. Jude retribui o sorriso e se aproxima.

O jogador me puxa pela cintura com uma mão e junta nossos lábios num beijo caloroso. Levo minhas mãos a nuca do mesmo, arranhando levemente o local. Finalizo o beijo com dois selinhos e em seguida tranco a porta.

— Então, para onde a gente vai? — pergunta, entrando no elevador junto comigo.

— Tem um parque aqui perto, não? Podemos ir pra lá, não sei. — dou de ombros. Jude sorri e entrelaça nossas mãos.

— Pode ser. — diz, se virando para o espelho atrás de nós. — Meu Deus, olha pra isso. — arqueja.

Me viro rapidamente, preocupada e encaro Jude franzindo o cenho quando vejo o mesmo apontar para meu reflexo no espelho.

— Tem uma Deusa grega do meu lado/ — diz, sorrindo e eu reviro os olhos, sorrindo também.

— Para de ser besta! Me assustou. — digo, dando um tampinha no braço do mesmo.

— Foi mal! — fala e se aproxima me abraçando e deixando beijos na minha bochecha. O que me faz rir.

A porta do elevador se abre, revelando Jonas a minha frente, com uma sacola.

Jude para instantaneamente de me beijar e enrijece a postura. Olho confusa para meu amigo. O que ele tá fazendo aqui? Penso.

O moreno a minha frente tem uma feição despreocupada, mas está duro que nem pedra e sua voz falha quando ele diz:

— Oi, Diana. — logo em seguida limpa a garganta e me entrega a sacola. — Seu casaco, você esqueceu comigo e eu ia devolver no dia do shopping mas acabei esquecendo também. Vim aqui pra devolver. — fala, dando um sorriso para mim e Jude, que permanece tenso.

— Ah, sim... obrigada! — falo, me sentindo claramente desconfortável com a tensão no ar. — Bom... agora tenho que ir, tchau! — puxo Jude para fora do elevador indo direto ao estacionamento.

Ao chegarmos lá Bellingham para em frente ao seu carro.

— Era ele? — pergunta, sério, com a mandíbula trancada. Confusa, franzo o cenho. — O cara do banheiro, Diana. — diz, o tom de voz ácido.

— Ah... sim, mas somos amigos agora. — digo, Jude solta uma risada amarga e coça a nuca.

— Como você consegue ser "amiga" de alguém que quase te engoliu naquele banheiro Diana, só me fala. — diz, fazendo aspas com a mão. — E o casaco, como ele tava com seu casaco Diana?

— Eu não tenho sentimentos por ele Jude, nada além de amizade, por isso sou amiga dele. E o casaco foi porque eu dei um murro no nariz dele sem querer... daí tive que estacar o sangue e como estávamos no parque o único jeito era usar meu casaco. — falo, calmamente. Jude respira fundo, coçando a mandíbula.

— Você pode não ter sentimentos por ele, mas ele tem, Diana. — diz, agora sou eu quem dá risada.

— Não? Eu deixei bem claro que só queria amizade.

— Por que não me contou dele? Por que vocês tavam saindo e você não me disse? — pergunta, com o tom de voz diferente, distante... triste?

— Bom... eu não sei. — digo, sincera. Jude franze o cenho.

— Não sabe? Não sabe como contar pro seu namorado que saiu com o cara que o seu namorado viu você pegando?

— Não, Jude, não faz isso. Você tá falando como se eu tivesse te traindo e você sabe muito bem que eu não fiz isso.

— Será? — pergunta. Sinto meu peito queimar, não de tristeza, de raiva e decepção. Tudo que eu mais odeio na vida é ser acusada de algo que eu não fiz.

— Olha só eu realmente esqueci de te contar, eu errei nesse quesito mas eu NÃO saí com ele. — digo, enfatizando o "não". — No dia do murro ele me viu no parque e foi falar comigo, daí acabamos conversando. Já no dia do shopping ele estava na mesma rua da cafeteria, me contou, daí fomos juntos até o shopping e ele me ajudou a comprar a roupa que eu usaria no ano novo. Mas foi só isso.

— Ah que fofos, belo casal. — diz, ironicamente e abre a porta do carro entrando logo em seguida e fechando fortemente a mesma.

— Jude, puta que pariu, eu tô falando a verdade, cara. — grito, já que a janela do motorista estava fechada.

A janela logo se abre e Jude solta um suspiro.

— Olha, foi mal mas não tô mais no clima de sair. Vou pensar um pouco, quando eu tiver melhor eu te ligo. — disse, logo dando partida com o carro para fora do prédio.

Não me movo nem por um segundo. Ainda estou tentando processar o que acabou de acontecer.

Entendo que eu errei em não ter contado, e que se fosse comigo, eu também me zangaria, mas o assunto simplesmente sumiu da minha cabeça. Eu nem sequer pensei em contá-lo, mas também não pensei em não contar.

Lágrimas rolam pela minha bochecha. Choro pela raiva e dor. De mim mesma por ter esquecido de sequer contar a pessoa que eu mais confiava que eu estava sendo amiga de alguém que já me beijou, e dele, por nem ter tentado me entender.

Sinto uma mão no meu ombro e viro bruscamente.

Jonas. A última pessoa quero ver nesse momento.

— Olha, eu ouvi tudo e... — interrompo-o.

— Não quero ser grossa mas por favor saia daqui. — digo, fungando, o moreno assente e sai.

Olho para meus pés, chorando mais ainda ao ver o salto que Jude me deu.

Saio correndo do estacionamento e vou direto para as escadas de emergência. Subo todas elas até chegar no andar do meu apartamento, adentro rapidamente e fecho a porta, Olivia estava dormindo que nem pedra.

Largo minha bolsa no chão e vou para a cozinha, pegando uma garrafa de vinho na qual o tipo não consigo enxergar pelo choro.

Pego meu celular e disco o número das minhas amigas.

🇧🇷
Notas Finais

!!!!! AVISO !!!!
se vcs estão confusos do porquê esse é o capítulo 22 e não 20 eu vou explicar. Quando criei a fic, eu sabia que não seria muito longa, do tipo de 60 capítulos (o que essa não vai ter, serão no máximo 40). E antes tinham capítulos interligados que começavam em um capítulo e terminava em outro, do tipo "1 e 1²" mas agora tá tudo normal, mudei esses (só o titulo) e coloquei a ordem normal msm "1 e 2"
Se não entenderam, tudo bem, posso explicar de novo!

Capítulo NÃO revisado, se tiver algum erro, por favor avisem 🙏

Votem!!!!!!!!!! Comentem!!!!!! E me sigam no Wattpad!!!!!!!!!

Beijocas. 💋💋

𝐻𝑜𝑤 𝑌𝑜𝑢 𝐺𝑒𝑡 𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑖𝑟𝑙, 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚.Where stories live. Discover now