*60*

1.1K 97 131
                                    

*Narrador

*19h45 P.M

Diana e Cláudia brincavam de guerrinha de água na piscina enquanto Aninha e Valéria conversavam sobre algo, distante das duas. Samuel, Sérgio, Bento e Júlio tinham ido fazer algo para comer e Dinho boiava enquanto encara as estrelas no céu.

Não demorou muito para Diana e Cláudia trocarem olhares maldosos e seguirem até o rapaz, ambas se jogam em cima dele fazendo o mesmo se afogar.

- FILHAS DA PUTA. – ele grita ao submergir. – Eu vou matar vocês duas.

- O que foi, amor? – Valéria pergunta se aproximando da piscina com Aninha ao seu lado.

- Essas duas que não me dão paz. – ele resmunga e Diana joga água na cara dele. – Diana Alves, você testa a minha paciência.

- É porque eu te amo, ai fico testando o seu amor. – ela mostra a língua para o irmão, que revira os olhos como resposta.

- Cadê o insuportável do seu namorado para você parar de me encher o saco? – ele pergunta e olha ao redor. – Ô NARIZ DE TODOS NÓS, CADÊ VOCÊ?

- Se continuar gritando eu vou te afogar nessa piscina, Alecsander. – Samuel fala ao se aproximar com uma barra de chocolate em mãos, ele entra na piscina e segue até a namorada, abrindo o pacote e dando um pedaço para a mesma.

- Eu também quero. – Dinho fala e Samuel nega.

- Vai comprar. – ele fala e dá risada, mas para de rir quando Dinho joga água no mesmo e molha toda a barra. – Agora eu vou fazer você comer.

Foi o suficiente para eles começarem a "correr" na piscina um atrás do outro.

- Eu te ajudo, amor. – Diana fala tentando puxar Dinho pelo pé, mas é surpreendida por Valéria que a segura.

- Corre, amor. – Valéria fala entre risadas. – Eu seguro ela.

- Injustiça. – Cláudia vai até as duas, mas Aninha pula na piscina e segura ela.

- SEGURA ELA, VAL. – ela grita gargalhando. – Que eu seguro essa aqui.

- Eu não sei se devo me preocupar ou entrar na piscina também. – Bento fala ao ver a cena.

Cláudia e Aninha agarradas, Valéria e Diana também agarradas e Samuel e Dinho brigando entre si.

- Eu vou entrar, meu irmão está perdendo. – Sérgio coloca a latinha de cerveja no chão da beira da piscina e pula na água, seguindo até o irmão.

- Mas daí vai ficar injusto e eu não vou deixar o Dinho se lascar sozinho. – Júlio pula logo atrás de Sérgio, segurando o mesmo.

- Bom, eu fico aqui comendo. – Bento fala ao se sentar na beira da piscina e com os pés na água.

- Comendo? O quê? – Cláudia pergunta soltando Aninha e indo até o amigo, não demorou muito para Valéria, Aninha e Diana irem atrás do mesmo.

- Eu fiz pipoca. – ele estende o balde de pipoca que estava em seu colo. – Mas você estão com as mãos molhadas e... Que nojo. – ele resmunga ao ter o balde invadido por quatro mãos molhadas.

Ele desiste de comer a pipoca que agora estava toda molhada, coloca o balde no chão e se joga na piscina. Samuel larga Dinho e segue até a namorada, abraçando a mesma.

- Me dá um beijo. – ele pede e ela assente e beija o mesmo.

- Credo, vão ficar de agarração? – Júlio pergunta e Samuel continua beijando Diana e mostra o dedo do meio para ele. – Não vão não. – ele puxa Samuel pela cabeça e o afasta de Diana.

Em seus braços - Samuel Reoli (Mamonas Assassinas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora