Extra

175 43 28
                                    

Novembro de 2025

Um aperto forte afligia o peito de Jungkook.

Ele abraçava as pernas contra o tronco enquanto encarava a televisão fixamente, tentando depositar sua atenção no conflito que ocorria num dos Reality shows que costumava assistir, mas até o fato de estar assistindo aquele Reality sozinho o fazia pensar no que não deveria.

Céus, como era bobo.

Estava com vinte e oito anos agora, não tinha cabimento um homem dessa idade, com um relacionamento tão saudável e estável como o dele com Taehyung, estar sofrendo antecipadamente por uma simples viagem a trabalho de um mês.

— Tá zoando que ela ficou com esse macho nojento?

Jungkook se assustou quando Taehyung saiu do banheiro já comentando sobre o que se passava na televisão, como se estivesse assistindo ao programa — provavelmente escutava tudo enquanto se ensaboava, assim como sempre fazia.

Jungkook olhou para a televisão atônito, e então voltou o olhar para seu namorado, que sustentava a toalha na cintura e encarava o quebra pau das duas mulheres barraqueiras com o olhar indignado.

— Isso aí! Arranca o aplique dela, porque ela merece! Quem mandou pegar o ex da melhor amiga? Mas espero que depois deem um pau no escrotão também, é um sem vergonha — ele discutiu com a televisão, procrastinando a arrumação da mala que ainda estava jogada e aberta sobre a cama.

Ao notar o silêncio incoerente de Jungkook, Taehyung reagiu com certo estranhamento, afinal, ambos costumavam discutir com a televisão juntos ao verem aquele programa, mas ao pousar os olhos nele, pareceu entender tudo.

— Kookie... — proclamou em lamúria, no processo, deitando ao seu lado na cama. — É só um mês.

— Eu sei... Tá tudo bem.

— Não tá não, você tá com os olhinhos tristes.

— Não é por isso... — Jungkook suspirou, e Taehyung seguiu o encarando com certa preocupação. — Quer dizer, é... mas não exatamente pela viagem, entende? Só... As coisas ficam tão chatas sem você por aqui.

Taehyung abriu um pequeno sorrisinho e abraçou o corpo do namorado, dando-lhe um beijo na bochecha.

— Só um mês... — falou baixo, rente a seu ouvido. — Já ficamos muito mais tempo que isso longe um do outro, lembra?

— Lembro, e não foi nada legal. — Jungkook fez um biquinho.

Taehyung riu do drama de Jungkook, mesmo que, no fundo, soubesse que ele tinha seus motivos. Talvez, por conta das longas pausas para se encontrarem durante o início da relação há cerca de seis anos. Assim que Taehyung se mudou para Busan e eles fixaram o namoro, se tornaram o casal mais grudento do universo, foi quase como um acordo silencioso que fizeram entre eles, e sinceramente, ambos amavam aquilo. Claro que, devido ao trabalho, Taehyung por vezes era obrigado a fazer viagens longas, no entanto, elas nunca haviam passado de dez dias, por isso era compreensível o que Jungkook sentia naquele momento.

Era diferente de dependência, medo, ou algo assim. Estava mais para um forte apego misturado a saudade antecipada.

— Tudo bem — Jungkook disse após soltar um longo suspiro. — Pelo menos é fim do ano e lá na escolinha estamos em função da apresentação de Natal e tudo mais, eu tenho com o que distrair minha cabeça.

— Promete que aos fins de semana não vai ficar sofrendo aqui na cama enquanto assiste Titanic?

— Aí você já está pedindo demais! — ele brincou.

Te vejo em Dezembro...📆 {Tae + Kook}Onde histórias criam vida. Descubra agora