Capítulo Três

288 61 45
                                    

Fazia cinco dias que Taehyung estava na casa de Jungkook, e se antes a intimidade deles já era surpreendentemente grande, agora estava ainda maior.

Por incrível que pareça, Taehyung era uma pessoa de fácil convivência. Apesar de acordar mais tarde que Jungkook, ele ajudava nas tarefas de casa. Sempre estava disposto a colaborar com tudo, principalmente com a comida, e mesmo que fosse deveras diferente de Jungkook em alguns pontos, não existiam conflitos entre eles.

Diferente de Taehyung, Jungkook não era tão facilmente adaptável às pessoas, entretanto, com Taehyung foi fácil para ele desenvolver confiança e intimidade, como se já fossem amigos há uns bons anos. E, acima de tudo, por conta da ajuda que ele estava dando nesse momento, que era para estar sendo muito mais difícil, Taehyung já tinha um lugar muito especial no coração de Jungkook. Tão especial, que Jungkook ficava triste só de pensar que em poucos dias ele iria embora.

Quanto a Jihoon, é claro que Jungkook ainda se pegava pensando nele várias e várias vezes de seu dia. Passar oito anos ao lado da mesma pessoa fazia com que qualquer mínima coisinha causasse lembranças relacionadas a ela. Às vezes, a ficha de Jungkook sobre o término caía e seu coração apertava, recusando-se a acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Apesar de estar sendo difícil, ele tinha plena consciência de que se estivesse sozinho, estaria sendo muito pior.

O natal seria no dia seguinte, e enquanto Jungkook estava no balcão da cozinha, escrevendo em seu caderninho a lista de presentes que ainda faltava comprar, Taehyung estava cozinhando o almoço e, como sempre, tagarelando como se não houvesse amanhã.

— Sério, se aquela loja falcatrua não entregar meus presentes até amanhã eu faço um e-mail para o sistema nacional de defesa do consumidor! — exclamou Taehyung indignado.

— Tae, a culpa foi sua por ter feito o pedido dois dias antes do natal. Essas lojas costumam entregar as coisas pelo menos uma semana depois — Jungkook disse, erguendo o olhar para encará-lo antes de voltar a fazer as anotações em seu caderno.

— Hum, que se dane, então. Meus pais vão ter que receber o presente de natal deles no Réveillon, fazer o quê? — Ele ergueu os ombros.

— O que você comprou?

— Comprei camisetas com minha foto estampada — disse, com um sorriso sacana. — Minha cara ocupa a camiseta inteira. Eles provavelmente nunca vão usar, mas só pela reação decepcionada deles quando receberem já vai ter valido a compra.

Jungkook riu e negou com a cabeça, observando Taehyung por alguns segundos, enquanto se questionava se ele compraria alguma coisa para si.

Bom, independente se comprasse ou não, Jungkook já tinha em mente o que compraria para Taehyung. Pensando nisso, abaixou a cabeça e fez mais uma anotação em seu caderno, porém sua atenção foi interrompida quando Taehyung soltou um chiado irritado pela boca.

— Ah, merda! Me sujei de molho — resmungou, encarando sua camiseta. Em seguida, deu de ombros e apenas a arrancou do corpo, voltando a cozinhar do jeito que estava mesmo, ou seja, calça de moletom e tronco desnudo.

Jungkook esqueceu de suas anotações. Apoiou a cabeça em sua mão e aproveitou a visão maravilhosa que era a daquelas costas largas e bonitas. Poucos músculos, mas o suficiente... A cor de pele que poderia ser descrita como dourada deixava tudo mais atraente. Taehyung era irresistivelmente lindo e Jungkook já havia aceitado aquele fato. Às vezes se pegava o encarando sem nem perceber, e não tentava mais desviar ou fugir, ele simplesmente admitiu para si próprio que seu amigo parecia um deus grego aos seus olhos e agora lidava com isso da melhor forma: agraciando aos próprios olhos com aquela beleza descomunal, sem se acanhar ou se constranger por isso.

Te vejo em Dezembro...📆 {Tae + Kook}Kde žijí příběhy. Začni objevovat