AGRADECIMENTOS

630 32 3
                                    

MARCELA:
Meu Deus, é serio mesmo que já acabou ? É, agora é verdade acabou mesmo. E eu gostaria muito de agradacer a todas vocês que chegaram até aqui comigo, que me aturaram quando eu dava chiliques, que conheceram de perto a bagunça que a minha vida foi, que apreciaram um pouco de cada loucura que eu passei aqui. Se não fosse vocês me acompanhando e me aconselhando, chorando comigo ou até mesmo sorrindo comigo eu não seria nada, então devo todo esse percurso a vocês. Obrigado de verdade. Queria agradecer também aos que não comentaram nada na minha jornada até aqui, mas que eu sei que acompanharam da mesma forma. Agredeço de coração a todos vocês, e espero que agora que minha jornada chegou ao fim vocês possam desfrutar da vida louca e bagunçada de outra pessoa que assim como eu, depende de vocês para seguir em frente sempre. Beijo no coração meus amores.

PEDRO:
Nossa foram tantas loucuras, tantos choros, tantas risadas e tanta força que vocês passaram pra nós nesse tempo que estivemos juntos, mas chegou ao fim. Toda história precisa ter um começo, um meio e um final como essa por exemplo. Mas o fim é sempre o mais difícil né gente ?! O fato de saber que não tera mais as loucuras da nossa turma doi no coração, mas não fiquem bravas com a escritora não viu, ela não tem culpa disso. É simplesmente a lei da vida, uma coisa precisa terminar pra se começar outra e é o que esta acontecendo conosco. Estamos dizendo techau a vocês para que todas vocês possam dizer "olá" a outras pessoas. Se isso me deixa triste ? Ah, não. De forma alguma, porque valeu a pena cada capitulo, cada sofrimento, cada burrada sabem porque ? Porque mesmo assim vocês continuaram com a gente, não desistiram na primeira maré ruim e isso é algo que me adimira muito, e foi gradificante compartilhar cada pedaço dessas mares altas e baixas com vocês pra chegar no fim e vocês comemoram a felicidade com a gente. Então eu deixo aqui o meu muito obrigado a cada um de vocês que nós acompanharam até aqui, acreditem todos vocês foram muito importante para o desenvolver desda obra maravilhosa.

LIVIA:
Eu estou sonhando ? Se estiver por favor alguém me acorda porque eu não quero continuar aqui com esse clima tenso de despedida não. Odeio despedidas e tudo que seja relacionada a ela, como por exemplo a partida de alguém (no caso vocês). Poxa, estou toda chorosa aqui, não queria ir embora, não queria acabar, não queria ter que dizer um Adeus, mas como disse meu pai : É preciso terminar uma coisa pra começar outra. Faço das palavras dele as minhas aqui, e é com esse clima triste de despedida que eu agradeço muito de coração a cada leitor. Agradeço não só por aturar nossa bagunça, mas por nos aconselhar com comentarios carinhosos e sempre despertar nossa auto-estima e confiança tudo isso que fizeram por nós não tem nenhum dinheiro no mundo que pague. Aiai, to chorando já gente, techau vai, beijinhos.

GUSTAVO:
Eae, até que enfim o fim né gente ? Vocês não estavam mais aguentando essa coisa de melosidade e briga ao mesmo tempo né ? Calma, não surtem foi só uma brincadeirinha para descontrair o clima. Está uma coisa muito chorosa aqui e olha que ninguém morreu.
- Cale a boca e agradeça apenas Gustavo. Desculpem meu marido gente. - Livia.
Eu mereço isso ? Mas deixa eu começar antes que ela se intromeda de novo. Não fiiquei brava amor, eu amo você. Mas leitores queridos, não tenho muito a dizer a vocês se não o meu mero OBRIGADO por tudo e por terem acompanhado essa loucura até aqui, somos e sempre seremos gratos a todos vocês por chegarem até aqui conosco. Pra mim não é triste dizer adeus, é gratificante pois de alguma forma sei que alguém nos acompanhou até aqui e isso é muito bom. Um abraço a todos, fiquem com Deus. Até.

Ate Que o Casamento Nos Separe !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora