CARTA DE DESPEDIDA DE UMA PESSOA ESPECIAL

693 27 10
                                    

CAROS LEITORES,
Acharam que eu tinha me esquecido de vocês ? Acharam que eu iria partir sem deixar minhas palavras para vocês ? Isso nunca, jamais deixaria a escritora acabar essa história antes do meu Adeus. Mas vamos lá que eu tenho muita coisa pra falar e pouco tempo para colocar elas pra fora.
Eu sei que muitas de vocês (na verdade todas vocês) me crucificaram no inicio do livro e fizeram isso porque eu automaticamente dei motivos pra isso. Aprontei muito com a minha irmã, com a minha sobrinha e com toda a família que me acolheu com amor e carinho quando eu estava sem ninguém para me ajudar a me reerguer. Mas a primeira lição que nossa história passa e que não se julga um livro pela capa, porque as vezes a capa é horrorosa mas o conteúdo dela é bem mais interessante e aproveitador. E eu me arrependo de verdade de ter feito minha família sofrer, de ter mentido e inventado coisas que nunca existiu somente para prejudicá-los e mesmo eu tento feito tudo isso eles ainda acreditaram em mim e me deram a oportunidade de mudar e provar que posso ser uma pessoa melhor. E eu consegui.
Graças a meu marido Bruno e a minha filha Alissa (homenagem a minha falecida mãe) me tornei uma mulher melhor, deixei aquela fase infantil pra trás e me tornei a mulher que eu deveria ter sido a muito tempo atrás. Me tornei digna do amor e carinho que essa família gigantes tanto me deu e hoje em dia retribuo na mesma intensidade que recebo.
Eu sei que todas vocês estão triste e provavelmente chorando porque a história chegou ao seu fim, mas pensem no lado positivo. Existe muito mais além do fim. É vocês imaginarem que esse "além do fim" aparece pra vocês, em suas mentes onde ninguém pode mudar ou trocar algo. Fiquem felizes por terem o "além do fim" com vocês.
Eu gostaria de pedir desculpas a vocês também, sei que venho fazendo isso desde que decidi mudar para dar uma vida melhor a minha filha e ao meu marido, mas o primeiro passo para se tornar uma pessoa do bem é reconhecer que errou e se arrepender verdadeiramente deles, e eu me arrependo mesmo de verdade, desculpem por fazer vocês terem uma visão errada de mim, eu só queria ser alguém melhor indo pelo caminho errado. Perdão mesmo gente.
E por fim, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado. Obrigado por me aturarem, por aturarem todas as merdas que eu fiz, por compreender meu passado, por não me julgarem pelo que fiz antes e ainda mais por terem esse carinho imenso que vocês tem por mim. Eu não seria nada aqui se não fosse vocês suas lindas. Eu amo muito vocês, saibam que cada uma de vocês estão guardadas no fundo do meu coração porque todas são especiais para mim. Adoro vocês. Um beijo especial a todas.
Beatriz Guimarães.

Ate Que o Casamento Nos Separe !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora