31

326 31 3
                                    

"O começo dos segredos"

________Capítulo 31________

Anteriormente em Second Chance

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anteriormente em Second Chance...

Lyon procurava pela recém vampira, ela tinha acordado do "coma" e fugiu para a floresta. Ele tentava a encontra mas parecia que ela não queria ser encontrada.

- KIRA! KIRA, CADÊ VOCÊ?! - Gritou a procurando entre as árvores. Ele estava desesperado, ele tentava a encontra mas o cheiro dela estava muito fraco.

Derrepente começou a chover, piorando ainda mais a situação, o cheiro de terra molhada fez seus sentidos se confundirem.

Mas um choro distante foi ouvido, ele concentrou em sua audição e identificou quem estava chorando, era Kira.

Ele correu em direção aquela voz em velocidade de vampiro, ele a encontrou embaixo de uma árvore, encolhida.

Ele viu um corpo de homem, não estava vivo, estava sem sangue, completamente seco. Ele viu as mãos dela cheias de sangue.

Kira tinha matado aquele homem.








☆☆☆







Annabeth não soube como a situação ficou tão ruim ao ponto de fazer com que tudo saísse dos trilhos. Hope tinha ido atrás de Madisson, Lyon foi atrás de Kira, e ela, Annabeth, tinha que confirma algo que talvez mudaria tudo.

Annabeth sente uma presença se aproximando e não demorou muito para que ela sentisse seu irmão ao seu lado.

- Demorou muito. - Fala olhando a grande casa eichen, ela não precisava olhar para o lado para saber que Theo ali, ela reconheceria ele mesmo depois de anos longe.

- Estava com a alcatéia do Scott. - Diz olhando a casa eichen com tédio.

Hope e sua alcatéia tinha muitos segredos e entre eles havia Theo, uma peça muito importante para eles descobrirem sobre tudo que Scott escondia.

Hope sabia que Scott parou de confiar nela e por isso enviou sua alcatéia para investigar. Enquanto Madisson distraia a alcatéia MCcall, Hope começou a penetrar na alcatéia, começou com Kira, o plano inicial era descobri os segredos da alcatéia através dela, mas não saiu como planejado.

Annabeth e Hope não previam que Lyon se apaixonasse pela Kitsune e nem que ela viraria uma híbrida.

Theo é um meio de conseguir informações sobre a alcatéia MCcall, ele entrou no bando sem problemas, tirando o fato de Stiles ter desconfiadas dele mas nada que ele não pudesse lidar.

Eles estavam na casa eichen atrás de uma garota, essa garota teria um papel muito importante nessa possível luta.

Eles conseguiram passar pelos seguranças graças a magia dela, mas sua magia não livraria a pobre garota daquela prisão.

Annabeth caminhou pelos corredores escuros da casa eichen, ela e Theo olhavam todas as... anomalias que viviam ali, tinha muitas mutações que ela considerava impossível até ver com seus próprios olhos.

Eles passaram por todos essas criaturas até chegar em um "quarto" de paredes transparentes que podia ver uma garota, ela usava um conjunto de moletom velho três vezes o tamanho dela. A garota estava encolhida na cama ali. Annabeth se aproximou e pegou o cartão de acesso, assim conseguindo entrar no quarto.

Eles se aproximaram da garota, encolhida perto da cama, Theo foi o primeiro a se aproximar da garota.

A menina levantou sua cabeça, revelando os olhos castanhos azulados, uma mistura da cor dos olhos de seus pais. Sua face era angelical, sua pele pálida como a neve, indicando que a menina não tomava sol no rosto.

- Theo...? - A voz da menina saiu fraca, como se tivesse tirando suas forças. Theo se sentou na beira da cama, olhando o estado frágil da velha amiga.

- Oi, lírio. Eu disse que te encontraria, custe o que custar. - Fala olhando a garota. A menina praticamente se jogou nos braços dele, o abraçando.

Annabeth e Theo perceberam que a garota tremia, ela olhou para a bolsa de sangue, conectado ao braço da menina, tirando seu sangue.

Theo tirou a agulha da menina com o máximo de cuidado possível mas ainda sim causou dor na garota, que deu um pequeno gemido de dor.

Ele a pegou no colo, ela passou o braço em volta do pescoço dele e colocou a cabeça encostada no peito dele, respirando de alívio por finalmente consegui sair daquele lugar.

- Temos que sair daqui. - Anuncia. Theo concorda com a cabeça.

- Uma parte do plano está concluída, agora temos que fazer a outra parte. - Diz olhando para a garota adormecida em seus braços.

- Me pergunto se ele vai aceitar o acordo. - Annabeth comenta.

- Claro que ele vai, ele está apaixonado r o amor pode nos deixa loucos, irracionais que não conseguem pensar com clareza. - Fala olhando para o rosto angelical da garota Hale.

Aquilo era só o início...

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOTAS DA AUTORA

• Sendo bem sincera, eu estou meio desanimada com a falta de votos e comentários de vocês.

• Eu espero que estejam gostando da fic porque eu realmente tô me esforçando para não entrar em hiatos ou até mesmo retirar essa obra do perfil.

• Tem muito pouco voto em comparação as visualização e isso tá me desanimando muito. Eu espero que melhore isso.

• Se a falta de votos continuar eu vou cancelar o ato 3. Porque se nem o ato 2 tá indo bem imagina o ato 3.

• Ou seja, tô exausta da falta de votos e por isso tô por um fio de cancelar o ato 3 antes mesmo de começar ele.

• Aliás, terá metas de votos! Para eu publicar o próximo capítulo tem que ter no mínimo 30 ou mais votos!

• O segundo ato está na reta final, então eu vou analisar a quantidade de votos e comentários pelos próximos capítulos é vou decidir se continuou ou não com a fic.

• Agradeço muito pelas pessoas que votam e até mesmo cometam, não sabem como isso me anima. Se não fosse por vocês essa obra já teria saído do ar.

• Espero que tenham gostado do capítulo, espero que a quantidade de votos e comentários melhore.

• Até o próximo capítulo...

𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄Where stories live. Discover now