30

401 32 4
                                    

" Tudo que você faz volta para você, dependedo do que você fez, pode ser seu carma ou sua salvação. "

______________ Capítulo 30______________

______________ Capítulo 30______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em Second Chance...

Fazia dias que Kira estava em sono profundo e isso preocupava a alcatéia, Lyon principalmente. Ele não saia do lado da Kitsune desde que Hope fez Kira  beber seu o sangue.

Lyon se encontrava ao lado de Kira, que estava em seu quarto. A mãe dela na tinha lhe oferecido algo para comer, mas ele não queria comida, ele queria sangue mas não sairia do lado de Kira até ela acordasse.

Hope, Madisson e Annabeth estavam na sala da casa dos Yukimura, os pais de Kira estavam trabalhando, deixando assim só os adolescentes ali.

- O que você acha da reação do Lyon? - Annabeth perguntou derrepente. Hope a olhou com dúvida, não sabendo exatamente onde ela quer chegar.

- O que? Há algo que eu não percebi? - Questionou


- Não percebeu a forma que Lyon olha para a Kira? - Perguntou incrédula.


- De que forma? - Perguntou olhando para Anne. Madisson pigarreou, chamando a atenção das duas.

- A mesma forma que eu olho para o Scott, a mesma forma que você olha para o Liam. - Explicou.

Hope não sabia o que respoder. Era verdade, se ela reparar nos detalhes, todos os olhares de Lyon estavam sempre em Kira. Só que ninguém nunca percebeu, até o acidente no laboratório, que por sinal ainda era muito suspeito.

- E a imortalidade? Acha que ela vai aceitar? - Perguntou para as duas.

- Todos nós vamos ser imortais. Só que Hope decidiu nos transformar depois que fizermos 18 anos. - Fala olhando a alfa.

- Não acho que ela vai negar. Acho que ela vai se adaptar iqual ao Lyon. - Diz Mady.

- Eu acho que nada dura lara sempre. Minha família achava que era sempre e para sempre, mas no final do sobrou os restos. Tudo tem um fim. Vivemos por séculos ou até milênios mas ainda podemos morrer se alguém achar uma estava de carvalho branco. Foi assim que meu pai e meu tio Elijah morreram. Eles se sacrificaram para me salvar, minha mãe também morreu para me salvar. Todos morreram. - Era a primeira vez que Hope falava de sua família para sua alcatéia, elas estavam surpresas com isso  - Mas isso não vai acontecer com vocês. Eu não vou deixar ninguém machucar vocês. Vocês são minha família. - As palavras dela deixaram Madisson e Annabeth emocionadas.

- Nós somos família e família é poder! - Falou Hope.






◇◇◇






Hope andava em volta da sala se sentindo inquieta, há poucas horas atrás Kira tinha despertado e aparentemente, tinha fugido atrás de sangue. Lyon foi atrás dela e ambos desapareceram.

Para completar tudo ainda tinha Madisson que saiu atrás de uma pista, Annabeth era a única presente na sala.

- Andar para lá e para cá está ficando enjoativo. Fala logo o que a incomoda. - Fala olhando para a alfa.

- Scott está estranho. Todos estão, parecem que eles escondendo algo e não querem me falar. Estou com um mau pressentimento sobre isso. - Fala inquieta. Hope olhou para a beta e percebeu que ela parecia muito preocupada com algo - O que houve? Por que está com essa expressão? - Perguntou. Annabeth fechou o livro que lia e olhou para a sua alfa.

- Quando estávamos na casa eichen, eu fui verificar algo e acabei encontrando algo mais interessante... - Fala indo até seu quarto. Hope esperou ela voltar, pegou um copo de água e se sentou no sofá. Não demorou muito para Annabeth voltar com uns papéis em sua mão.

Ela estendeu os papéis para Hope, que deixou o copo na mesinha de centro e os pegou.

Seus olhos se arregalaram ao ver os papéis e os ler, algumas imagens de quem tinha colocado fogo no laboratório não pareciam reais.

- Ainda tem o vídeo da câmera de segurança. - Fala estendendo o celular para a alfa, que largou os papéis e pegou o celular.

Após assistir o vídeo da câmera de segurança, vendo a pessoa que colocou fogo e arriscou a segurança de todos.

- Madisson está com problemas! - Fala se levantando. Annabeth pegou a chave do carro e a jogou para Hope, que pegou com seu reflexo rápido.

- Aonde ela está? - Perguntou saindo de casa e indo até o carro.

- Foi para o hospital de Beacon Hills. - Diz entrando no carro.

- Por que? - Perguntou ligando o carro.

- Parece que ficou algo lá quando ela ficou internada.










◇◇◇











Lyon procurava pela recém vampira, ela tinha acordado do "coma" e fugiu para a floresta. Ele tentava a encontra mas parecia que ela não queria ser encontrada.

- KIRA! KIRA, CADÊ VOCÊ?! - Gritou a procurando entre as árvores. Ele estava desesperado, ele tentava a encontra mas o cheiro dela estava muito fraco.

Derrepente começou a chover, piorando ainda mais a situação, o cheiro de terra molhada fez seus sentidos se confundirem.

Mas um choro distante foi ouvido, ele concentrou em sua audição e identificou quem estava chorando, era Kira.

Ele correu em direção aquela voz em velocidade de vampiro, ele a encontrou embaixo de uma árvore, encolhida.

Ele viu um corpo de homem, não estava vivo, estava sem sangue, completamente seco. Ele viu as mãos dela cheias de sangue.

Kira tinha matado aquele homem.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora