Capítulo 38

791 103 24
                                    

— Aquele homem se chama Michael Corvin, o homem que salvou a minha vida, desviou o meu destino da morte, infelizmente. — Wednesday começou a falar, relembrando essas memórias.

Flashback on.

Uma forte nevasca caía sobre a pacata cidade de Jericho. Era noite quando Wednesday caminhava pela floresta escura que ficava atrás de sua casa.

Wednesday gostava disso, amava o frio e ainda mais uma aventura duvidosa. A pálida caminhava pela floresta escura quando de repente ouviu gritos e barulhos de coisas quebrando. Foi quando a garota viu uma grande explosão no fundo da floresta.

Vocês conhecem aquela frase: Lugar errado na hora errada?

Era essa frase que se aplicava naquele momento. A garota curiosa se aproximou das ondas fortes de fogo que subiam pelas árvores. Wednesday percebeu que era um vilarejo que ficava ao sul da floresta. Percebendo que já estava longe de casa, a garota resolveu ir embora quando ouviu gritos de mulheres, gritos desesperados que a fizeram desistir de ir embora.

Wednesday conseguia ouvir atentamente os gritos, então a pálida decidiu ir na direção das vozes. Ela foi pelos cantos das árvores até uma pequena cabana de madeira. A garota se aproximou de uma das janelas e teve uma visão completamente perturbadora.

Vários lobisomens estavam devorando as mulheres que estavam dentro daquela casa. Diversos corpos estavam jogados no chão, com feridas abertas na carne. Wednesday arregalou os olhos quando viu um lycan se aproximando de uma pequena criança indefesa no canto da casa.

Foi quando ela tomou coragem e pulou pela janela, chamando a atenção daquele lycan com o barulho. O lobo gigante veio na sua direção com presas enormes. Tudo o que deu tempo de fazer foi gritar para a criança fugir dali.

Wednesday foi atacada pelo lycan, tendo um grande pedaço do pescoço mutilado. A fera só não terminou de devorar todo o seu corpo porque barulhos de flechas sendo atiradas foram ouvidos. Uivos foram escutados, fazendo com que o lobo recuasse na tentativa de sair da cabana.

Mesmo com metade do pescoço arrancado, Wednesday ainda estava consciente. Foi quando viu o grande lobo ser acertado por uma flecha certeira bem no meio da cabeça, fazendo com que ele caísse completamente sem vida na porta da cabana.

Um homem alto e forte, de cabelos ruivos, entrou pela porta e olhou ao redor até parar na garota de cabelos pretos, que se contorcia no chão de dor.

O homem se aproximou lentamente da garota, abaixando-se ao seu lado. Ele viu o estrago que aquela criatura tinha feito e suspirou com a gravidade do ferimento.

— Senhor, conseguimos capturar o Travor. — disse um homem com armadura de ferro que apareceu na porta.

— Onde ele está? — perguntou o homem ruivo, passando o dedo pela bochecha gelada da garota caída no chão.

— Na floresta, ele tentou escapar, mas os soldados conseguiram prendê-lo com correntes. — o homem ruivo, concordando com a cabeça.

— E os outros?

— Conseguimos matar a maioria, apenas dois conseguiram fugir para o leste.

— Volte para a floresta e mantenha Travor preso. — ordenou o homem ruivo, concordando com a cabeça enquanto o guarda saía dali.

O homem ruivo voltou sua atenção para a garota. Ele arqueou a sobrancelha ao parar para analisá-la melhor. A garota se parecia muito com sua filha, que havia sido morta há pouco tempo. O homem sentiu suas paredes desmoronarem ao ver aquela garota daquele jeito, uma garota que se parecia tanto com sua filha. Ele não teve a chance de salvar sua filha quando ela precisou dele, talvez o destino estivesse lhe dando uma segunda oportunidade para fazer isso.
 
Foi quando ele levantou o corpo magro e moveu a boca para a parte do pescoço intacta, memórias daquela pequena garota vieram à sua mente. Ele conseguia vê-la junto com um garoto de cabelos loiros, enterrando-o na terra enquanto ouvia as risadas animadas do garoto. Outras memórias surgiram dela com os pais, com a prima e com mais algumas pessoas que faziam parte de sua vida.

𝐂𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐚Where stories live. Discover now