Capítulo 15

1.2K 165 53
                                    

A loira já estava encostada no carro do pai, esperando sua vizinha. Enid decidiu sair de casa alguns minutos antes do combinado, se arrumou, tomou café e tirou o carro do pai da garagem, estacionando em frente à casa da Addams.

A verdade é que Enid não conseguiu dormir depois da pequena caminhada que fizeram, estava ansiosa para reencontrar a pequena Addams.

Enid saiu dos seus devaneios quando viu Wednesday caminhando em sua direção. A garota pálida usava uma camisa social branca com as mangas dobradas, uma saia cinza um pouco curta e botas pretas de cano alto. Ela carregava uma pequena mochila nas costas, e Enid achou adorável vê-la segurando as alças com força.

- Bom dia, Addams. - cumprimentou Enid.

- Bom dia, Sinclair. - respondeu Wednesday, arrancando um pequeno sorriso dos lábios de Enid.

Enid abriu a porta para Wednesday, que entrou no carro. Enid fechou a porta e ligou o carro, seguindo pelas ruas calmas de Jericho. Naquele dia, o silêncio entre elas não era desconfortável. Depois dos acontecimentos recentes, Enid não sentia mais a necessidade de trocar diálogos com Wednesday para se sentir bem. O silêncio entre elas já dizia muitas coisas.

As garotas logo chegaram em Nervemore. Enid estacionou o carro e pegou sua mochila no banco de trás. Wednesday já estava em pé, apoiada no capô, esperando por ela. Enid fechou rapidamente o carro e as duas seguiram juntas.

Enquanto caminhavam pela grama da escola, Enid decidiu testar um pouco a paciência de Wednesday. A loira deu um leve empurrão com o ombro no corpo de Wednesday, fazendo-a quase cair.

- Desafiando a morte logo de manhã, Sinclair? - questionou Wednesday com um sorriso divertido no rosto. Ela parecia estar adorando aquela interação um tanto estranha.

- É a minha demonstração de afeto, gostou? - respondeu Enid, dando outro toque de ombros que quase fez Wednesday cair novamente. Por sorte, Enid estava atenta e segurou a garota, colocando-a de pé. - Você parece uma maria mole, Addams.

- Do que você me chamou? - perguntou Wednesday, franzindo a sobrancelha.

- Maria mole, aquele doce branco todo molengo. Já comeu? - explicou Enid.

- Não, deveria? - respondeu Wednesday.

- Não, o doce é realmente ruim. A única coisa legal é que ele parece um boneco inflável de posto. - disse Enid, divertindo-se com as expressões de Wednesday. Logo as garotas chegaram ao armário de Enid.

- Seu humor é realmente péssimo. Eu até tinha dúvidas se era eu que era amargurada, mas vejo que não. - disse Wednesday, olhando para o corredor. Enid revirou os olhos, guardou sua mochila no armário e pegou alguns livros para a próxima aula.

- Nossa, quantas mulheres belas temos aqui nesta manhã. - disse Yoko, se aproximando das garotas. A de olhos puxados tinha um grande sorriso no rosto. Ao seu lado estava sua namorada, Divina, que timidamente cumprimentou as outras.

Desde o primeiro dia em que Yoko e Wednesday se conheceram, elas conversavam normalmente. Wednesday até poderia dizer que já estava acostumada com o jeito piadista de Yoko. Wednesday conheceu a namorada de Yoko um pouco depois, mas também achou a garota divertida. Divina era parecida com Yoko em alguns aspectos, e aos poucos ela ia se soltando enquanto passava mais tempo com as amigas de sua namorada.

- Seu bom humor às vezes me enjoa. - comentou Wednesday, revirando os olhos.

Enid riu, achando graça da interação entre as garotas. Ela fechou o armário e seguiu com o grupo até o armário de Wednesday para irem para a aula. Aquilo também se tornou uma rotina, Yoko e Divina sempre acompanhavam as garotas até seus armários.

𝐂𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐚Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon