Capítulo 20

162 11 4
                                    

Alice Ferreira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alice Ferreira

Me solto dos braços do meu então patrão o empurro em seguida dou um tapa em seu rosto ,eu não queria admitir na cara dele que eu tinha sim gostado daquele beijo molhado de lingua senti sua barba roçar entre meu rosto , que fez pinicar e ter uma sensação gostosa de ter sido beijada por um homem mais velho.Nem mesmo a meu ex namorado Cristiano tinha essa pegada de homem maduro experiente ,ele sabia literalmente como deixar uma mulher de pernas bambas.Ele me olha um tanto apavorado assim como eu que não sabia onde enfiar a minha cara ao mesmo tempo que eu estava ofegante pelo beijo me senti invadida ,como mulher.O vejo por a mão sobre a nuca como se estivesse incrédulo pelo que fizera afinal ele tinha me beijado a força e eu não tive ação alguma ,pois não resisti na pegada e céus o pai da Luz realmente tinha uma pegada de Deus Grego.A Sara com certeza surtaria se contasse isso a ela mas esse segredo morrerá comigo ,nem morta eu conto pra alguém nem pra minha maezinha quem dirá pra minha deusa Annita.O vejo dar dois passos meio receoso de me tocar ,ele eleva sua mão em meus braços ,mesmo alto eu não pude deixar de inclinar  meu pescoço e olhar profundamente em seus olhos azuis —Me perdoe srta Ferreira , eu...eu não devia ter feito algo desta maneira.

—Mas fez senhor , eu devia te processar por assédio moral e sexual sabia? Eu indago ele se solta dando meia volta e caminha até a sua cadeira giratória , o vejo pegar um talão de cheque e uma caneta preta chique,franzi a testa já imaginando que ele faria.

—Quanto você deseja para a recompensar por esse erro srta que nunca mais vai acontecer?Me aproximo colocando as minhas duas mãos sobre a mesa , e bufo pela raiva mais uma vez ele parecia querer usar o poder , como se o dinheiro comprasse tudo — Uma desculpa já era o suficiente ,pode guardar esse cheque e enfiar no seu ....Antes que o xingasse com um palavrão a Luz adentra no escritório do pai ,impaciente.

—Alice você não vem almoçar comigo e com as minhas bonecas no quarto? Eu olho para sr.Gusmão que acenou positivamente,tanto eu como ele ainda estávamos em choque por ter permetido esse beijo acontecer.E honestamente foi o melhor beijo da minha vida que não me esqueceria tão cedo.

...

No quarto com Alice enquanto brincava  com sua boneca a dona Clara adentra com a bandeija —Com licença! Ela fala eu me levanto para a ajudar e coloco sobre  a mesinha de apoio — O patrão pediu que servisse o almoço das duas no quarto ,ele acabou de sair , disse que não terá horário para voltar mas deixará o motorista da família a sua disposição assim que acabar seu horário.

—Ele resolveu ir então para o tal compromisso? Indago desapontada , eu vi o modo como a Luz queria almoçar com ele hoje , mas também como eu e ele iriamos nos ver daqui pra frente mais depois do beijo.Céus só de pensar sinto um calor quente por meu corpo.—Luz vamos almoçar aqui hoje está bem ?

—Sim Piri ri rim , Alice você pode me ajudar lavar minhas mãozinhas?

—De certo que sim ,vem comigo.Pisco meu olho e a seguro pela mão , e a acompanho até o toalete que ficava dentro de seu quarto o banheiro  era todo cor de rosa , a pia ,tinha uma escadinha onde ela subia para lavar suas mãos na pia ,assim que ajudo a enxugar as mãos , recebo uma mensagem  era da minha mãe ''Filha....Hoje vou dormir na casa da minha patroa para ajudar com os preparativos do casamento , você consegue dormri na Sara hoje? ,a comunidade está um pouco agitada ''.Tinha apenas vizualido quando ela falava que a comunidade estava agitada era porque estava tendo tiroteiros e  minha casa eram cheias de marcas de balas perdidas.Mas Graças a Deus nunca me atingiu ou a minha mãe.E hoje não queria incomodar a Sara não agora que estava se preparando para se mudar no apartamento do Rafa.Olho para a Clara e me aproximo — Hum será que hoje eu posso dormir aqui? Indago.

—Esta noite? Ela sussurra enquanto a ajudo  a preparar o pratinho da Luz, que tomava o suco dela.

—Sim , a minha mãe não vai passar a noite em casa e sim na sua patroa ,e não estou com a chave .Menti.

—Tudo bem , mas   você não trouxe nenhuma roupinha jovenzinha , eu irei ver se consigo  umas antigas ,das empregadas que esquecem alguns pertences que não trabalham aqui , temos um armário com roupas reservas.

—Muito obrigada dona Clara eu não queria abusar logo no primeiro dia.

—Imagine , seja bem vinda e só por ver a Luz bem e sorridente é sinal que leva jeito com crianças ela gostou de você ,sabe que ela me disse na cozinha?

—Não...

—Que você é  uma princesa , e que era para escolher o melhor prato a você.

—Tão lindinha , é tão triste ela não ter a mãe dela por perto nenhuma criança merecia ficar órfã .

—Dona Teresa se foi muito cedo ,mas ela sempre quis ser mãe mesmo sabendo dos riscos , bom você pode continuar  com a menina?

—Claro ,assim que terminar eu levo a bandeija na cozinha.

—Obrigada , você realmente é especial ,geralmente as outras empregadas só ficam preocupadas em andar mais maquiada do que ser gentil nesta casa , tudo para impressionar o Henrique Gusmão.Nesse momento me recordei novamente do beijo dele ,parecia um Karma. E aquele beijo foi muito bom e gostoso intenso , ao mesmo tempo que continha toda fúria e raiva tinha tesão e muita quimica misturado.


A Nova Babá Da Minha Filha Where stories live. Discover now