Confiança

21 5 4
                                    

Estavamos na casa de Maya, Guilherme estava muito cansado, então estava dormindo. Eu e Maya ficamos na sala conversando. Então me surgiu uma dúvida.

- Maya?... Quando que Guilherme começou a passar mal?

- Não sei bem. Tudo começou hoje de manhã, depois que ele voltou da missão dele.

- Uhmm. E por onde ele esteve?

- Pelo o que eu sei, ele iria perto do território da gang "rival", acho que era uma ronda.

Quando Maya me explicou melhor a situação, me lembrei de fatos antigos, e de como foi a morte dos meus pais.

4 anos atrás....

Diretor da autópsia - Então senhorita Ana, nós descobrimos que a causa da morte de Juliana e Philipe Luiz não foi somente um assassinato, encontramos um tipo de chip contaminado neles.

- Chip? Mas minha irmã sempre cuidou para que isso não acontecesse!

Diretor da autópsia - Aí que está a questão, não foi por pura espontânea vontade, pela perícia vimos que isso foi atirado, de uma distância de no mínimo um metro.

- Um metro? Como isso foi possível eles nunca tiveram contato direito. Mas enfim eu já não posso chorar pelo leite derramado, eu enterrei a minha irmã já faz mais que uma semana.

- E qual seria as consequências que esse chip pode trazer? Temos um filho e uma sobrinha para cuidar, temos que saber como evitar, ou como saber se eles não podem ser considerados alvos desses Chips?

- Sim! Bem lembrado Querido! Principalmente a nossa sobrinha que vai herdar a empresa deles, como podemos saber se ela não vai correr esse perigo? Ela vai estar praticamente tendo contato direto.

Diretor da autópsia - Então! Não sabiamos ao certo, por isso não falamos dele a tempo, levamos o chip para o laboratório e lá descobrimos que o mesmo faz com que seu hospedeiro automaticamente fique doente ou diminuí a imunidade do corpo do hospedeiro.

- Nossa!

- Isso é muito sério! Muito obrigado doutor por nós alertar.

- Sim, más como poderíamos reverter essa situação?

Diretor da autópsia - Bom é bem simples, porém dolorido. O certo seria retira-lo com uma faca ou algo que esquente bem e corte, pois assim já retiraria o chip e mataria os vírus que contrai a doença. Porém, vocês saberão que o chip já está começando a agir quando o hospedeiro começar a delirar ou sentir muita dor. Só não se esqueçam de esterelizar tudo!

- Uhmm entendi.

- Querida temos que ir agora, já deu o meu horário e eu tenho que voltar para o trabalho.

- Está bem. Tchau senhor?...

- Cláudio!

- Muito obrigada senhor Cláudio! Adeus.

Cláudio - Até logo!

- Até logo?!!!

- Hehehe! É apenas uma brincadeirinha...

- Uma brincadeira bem de mau gosto né!

- hum!!! Vamos querido!

FasesWhere stories live. Discover now