1

7 1 0
                                    

Pondo suas roupas e pertences dentro de sua mala,Jimin olhava cada canto daquele cômodo,admirando cada detalhe e decoração feita por si mesmo.

Sua cabeça estava a mil,as lembranças ruins e boas passavam como um filme dramático,cheio de choros e sorrisos. Sua mãe havia se casado com um homen rico de outra cidade e Jimin não estava nem um pouco feliz com aquilo. Teria que deixar pessoas importantes,como; Seu namorado e melhor amiga,e isso estava o deixando triste.

- Jimin! Ja arrumou suas coisas? Vamos embora! - Ouvindo sua mãe gritar do andar de baixo,O garoto loiro apenas terminou de fechar sua mala,colocou no chão e mais uma vez virou se para o quarto colorido se despedindo de cada coisa.

Olhou para o porta retrato com a única foto que tinha com seu pai,os dois apoiados no carro de corrida e Jimin no ombro de seu pai segurando um troféu. Sorriu triste vendo aquela foto e caminhou ate a porta,mas parando para voltar e pegar a foto.

Passando pela porta de madeira,analisou com um olhar triste a marca funda na madeira velha. Fechou seus olhos por longos minutos e então saiu daquele lugar que lhe trouxe tantos momentos ruins,como também momentos bons com seus amigos e namorado.

A caminho do carro o garoto olhou para a fachada da casa,mas não sabia se sentia alivio por estar finalmente saindo dali, ou se sentia tristeza por estar deixando sua casa.

Dentro do carro com seu livro na mão
Orgulho e preconceito, ignorava sua mãe,que dirigia calmamente ate o novo destino dos dois.

- O que esta lendo? - Arqueando as sobrancelhas,Jimin apenas abaixa o livro olhando para a mulher a sua frente - Me fala,Não consigo enxergar,estou sem os óculos - Jimin nada disse,apenas continuou lendo seu livro. A mulher suspira e segue a falar - Vai continuar sem falar nada? Olha,pra mim também não é fácil,Jimin - O loiro revira os olhos por trás do livro - A gente passa a vida toda tentando passar de fase,mas continua sem conseguir porque é sempre o mesmo monstro que se mete no meio. Ate que um dia do nada a gente esta quase sem vida - Jimin junta as sobrancelhas em confusão em relação as falas de sua mãe - Mas ai de repente, a gente ganha uma vida extra..

- Mãe,pode parar de usar metáfora de jogos? Não sou mais criança - Jimin solta o ar preso em seus pulmões e volta a atenção ao seu livro

- Então é como terminar um livro e começar a ler outro com uma história nova,melhorou? - O garoto apenas abaixa o livro deixando só seus olhos verdes aparecendo,mas logo o fechando com agressividade virando se para a janela. - Cacete, Jimin! Agora temos a chance de sermos os protagonistas das nossas próprias vidas!

- Da sua vida! A minha ficou a mil quilômetros daqui,assim do nada! Apenas por causa da sua paixãozinha! - Colocando toda sua raiva pra fora,Jimin vociferou contra sua mãe

- Mas não é uma paixãozinha, Min-Ho e eu nos amamos - Ji-Eun disparou contra o garoto

- Não,Não quero ouvir isso. Não me importo com isso!

- Mas vai ouvir,Min-Ho e eu nos amamos e você precisa aceitar isso,Jimin! - O garoto sorriu soprado fechando seus olhos com força

- Só que eu também amo uma pessoa e você não esta se importando com isso!

- Isso não é verdade,filho. Claro que me dói separar você do Taemin e do restante dos seus amigos - Jimin nega sorrindo - Mas ji,você tem apenas 17 anos,sendo simpático assim vai fazer amizades rapidinho - Bradou sorrindo acariciando as coxas do filho

- Eu não quero amizades novas,eu quero os meus amigos e o meu namorado,mamãe! - A mulher tirou o sorriso que tinha nos lábios,e tirou os olhos da estrada apenas para olhar seu filho,mas voltando rapidamente.

- Meu amor, a Jaume I University é uma excelente escola,e tem um ótimo estúdio de dança,não vai demorar pra você começar a dançar de novo - O sorriso em seu rosto estava começando a irritar Jimin,ele não queria voltar a dançar,não queria uma escola nova,amigos novos. Queria apenas seu namorado.

- Caramba mãe,você não entende? Eu não to nem ai para estúdio de dança,muito menos interessado em ir para uma escola chique dessas! - Suas bochechas ja ficando rubras pelo estresse o deixava mais fofo,e sua mãe estava achando isso adorável - E muito menos com um homens desconhecido pagando

- Park Jimin,ele não é um desconhecido,é o meu marido! É melhor se acostumar com a ideia - Jimin apenas olhou para sua mãe com um bico nos lábios e olhos cerrados.



Oi meus anjos,como vamos?

Voltei com essa belezinha,espero que gostem me inspirei no filme "Minha culpa" como ja disse,e espero muito que essa fique boa🤞🏻

Beijinhos meus amores😘
Deixe seu votinho pra me ajudar🫶🏻

Minha Culpa - JJK/PJMWhere stories live. Discover now