E de novo, de novo e de novo

17 1 0
                                    

Naruto estava devastado, ele nunca pensou que seria rejeitado de tal maneira, agora se encontrava andando pelas ruas enquanto segura um buquê de rosas vermelhas. Sua mente está uma bagunça e o seu coração se encontra em cacos, ainda estava em choque com tudo que aconteceu: ele havia pedido Sasuke em casamento, mas foi totalmente humilhado.

Possuia fresco em sua memória as palavras que foram usadas em sua declaração, disse que: já o amava há muito tempo, desde a época dos dinossauros, pterodátilos e tiranossauros. Quando nem existia a bicicleta nem o velotrol nem a motocicleta. Porém o Uchiha achou aquilo tão estranho, olhou como se fosse um louco, um estranho, um idiota, ou como uma "bola quente que nem toma banho.


O sol pediu a lua em casamento

Disse que já a amava há muito tempo

Desde a época dos dinossauros, pterodátilos, tiranossauros

Quando nem existia a bicicleta nem o velotrol nem a motocicleta

Mas a lua achou aquilo tão estranho

Uma bola quente que nem toma banho


Ainda se lembrava nitidamente do que o Uchiha tinha dito, a expressão de "deboche" estampado no rosto, ele estava acompanhando com a Ino, Karin, Juugo e o Suigetsu. Naruto sabia que seu namoro não era de certa forma 'público', mas achava que os amigos mais próximos sabiam sobre o envolvimento deles. Bom, achava.


***


Naruto chegou na empresa Uchiha's Company, já era meio familiarizado por ali, vinha de vez em quando trazer um lanche para Sasuke, o local onde trabalha fica um próximo dali. O restaurante herdado de sua mãe Kushina, uma grande cozinheira. Deu um 'oi' para Choji, o recepcionista, e seguiu para o elevador.

Naruto trajava uma roupa casual: camisa de botão xadrez verde água sobre uma camisa branca, calça preta cargo e um all star cano alto amarelo. Estava bem confiante, apesar de ansioso, para o pedido, seria apenas ele e sua lua.

Entrou no elevador com as mão suadas, apertando o caule do buquê para se acalmar, penteou o cabelo com os dedos tentando arrumar mais do que já tava, seu coração estava quase explodindo! Estava ansioso pela reação do mais velho.

Escutou o som do elevador indicando que já havia chegado no andar desejado. Você consegue, Naruto!, pensou consigo mesmo em uma respiração funda. Essa é a hora!, deu um passo para fora da caixa metálica e andou em direção à sala do Uchiha.

Seu coração estava a mil, se deparou com a porta do Uchiha e respirou fundo novamente, estranhou a ausência da secretária, então deu três leves batidinhas ouvindo uma afirmação para que entrasse. briu a porta deu de cara com Sasuke, que trajava um terno preto simples, mas que o deixava incrivelmente indescritível e muito lindo. Seus olhares se encontraram e quase se perdeu naquela imensidão onix das suas íris, porém ele estava acompanhado.

No sofá à esquerda estava o casal Karin e Suigetsu, já nas poltronas jaziam Ino e Juugo. Não é que Naruto desgostava deles, a questão era que nunca haviam se conhecido, sabia da existência deles por conta das histórias que o Sasuke contava quando se encontravam. Agora todos estavam com os olhos voltados para si.

O Sol e a LuaWhere stories live. Discover now