𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝐵𝑂𝑁𝑈𝑆 | 𝐿𝐴𝑅

97 2 0
                                    

❛ 𝘪𝘵'𝘴 𝘯𝘪𝘤𝘦 𝘵𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 ❜

❛ 𝘪𝘵'𝘴 𝘯𝘪𝘤𝘦 𝘵𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝑈𝑀 𝑀𝐸̂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆 —

— Tome cuidado, minha filha. — Sara suspirou preocupada, abraçando Eyrali.

A garota bufou, revirando os olhos.

— Eu sei me cuidar, mãe! Já sou uma garota crescida!

Sara sabia que Eyrali era capaz de se cuidar sozinha, sempre foi. Mesmo na época em que ela e Rylan deixavam Na'yara encarregada de cuidar da menina. No entanto, a preocupação de Sara não era a floresta, mas o povo do céu. Ela tinha motivos suficientes agora para se preocupar, e a garota não estava totalmente recuperada do trauma. Se chegasse perto do local que vinha evitando nas últimas semanas, a ferida poderia se abrir novamente.

Depois de longos 25 anos, o povo do céu voltou, provavelmente pretendendo acabar com Pandora. O objetivo principal deles era transformar Pandora em um novo lar para a humanidade, já que o Planeta Terra, onde viviam, havia sido destruído. Até onde chegava a ganância humana? Ia muito longe, pretendendo matar e tirar lares dos Na'vi.

Até os 7 anos, Eyrali passava todos os dias no laboratório com sua mãe, Norm e Max. Assim, ela aprendeu muitas coisas sobre o Planeta de Ferro. Sara chamava o Planeta Terra assim, pois os humanos destruíram toda a sua natureza, destruirão sua grande mãe, seu lar ; tudo por dinheiro, poder e reputação. Tudo por ganância e ambição. Os humanos podiam ser muito ruins quando queriam, na verdade, sempre. No entanto, Eyrali tinha esperanças de que ainda existiam pessoas boas, como Sara e Jake eram a prova disso, e tinha o Spider.

— Vai para o Laboratório? — Eyrali questionou.

— Para onde mais eu iria, pirralha? — Sara falou em tom irônico, soltando um ar debochado.

— Eu passo lá mais tarde. Faz tempo que não vejo Norm e Max; devem estar sentindo minha falta. — A garota disse jogando seus cabelos negros para trás, erguendo os ombros.

Sara riu.

— Ah, claro, com certeza estão. Principalmente o Norm.

· · ─────── ·🌊· ─────── · ·

Eyrali caminhou em direção ao laboratório, sentindo o calor da tarde de Pandora acariciar seu rosto. No entanto, mesmo sob o brilho da luz dourada, ela carregava o peso da tragédia recente em seus ombros. Uma parte floresta que ela amava agora estava marcada pelas chamas, uma cicatriz na terra que antes era intocada.

𝐸𝑀 𝑂𝑈𝑇𝑅𝑂 𝑈𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝑂. ⦅ 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺. ⦆Where stories live. Discover now